| 2º Encontro Sul Mineiro de Aeromodelismo(Jatos) |
|
|
|
http://www.e-voo.com - Índice do Fórum -> Jatos a combustão | Ir à página 1, 2 Próximo |
| Autor | Mensagem | ||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
HLANG
membro Registro Nº 7956 Registrado em: Domingo, 18 de Janeiro de 2009 Mensagens: 332 Válidas:228 Temporárias:35 São Lourenço, MG |
Gostaria de CONVIDAR a todos os JATOMODELISTAS com seus TORNADOS e demais modelos, a participarem de nosso 2. Encontro Sul Mineiro de Aeromodelismo que acontecerá no aeroporto de São Lourenço, Sul de Minas Gerais nos dias 18 a 20 de maio de 2012. Nossa pista tem 1360m de extensão. NÃO DÁ PARA ERRAR no pouso....!!!... Vamos todos colorir os céus de São Lourenço com as cores de nossos JATOS. Até breve. |
||||||||
|
Alex Câmara
Equipe E-voo.com Registro Nº 3115 Registrado em: Domingo, 4 de Março de 2007 Mensagens: 5848 Válidas:5130 Temporárias:418 Montes Claros - MG |
Fica próximo a onde São Lourenço? Abraços |
||||||||
|
HLANG
membro Registro Nº 7956 Registrado em: Domingo, 18 de Janeiro de 2009 Mensagens: 332 Válidas:228 Temporárias:35 São Lourenço, MG |
Alex Sao Lourenço fica a meio caminho entre RJ e SP, para quem vem pela Dutra. Fica a cerca de 280km entre as duas cidades. Para quem vem de SP, pode vir por Cruzeiro. Sao Lourenço é uma das cidades que pertencem as Estâncias Hidrominerais, junto com Lambari, Caxambu e Cambuquira. A Nestle Waters do Brasil administra o Parque das Águas, famoso pelo engarafamento das águas minerais que levam o nome de nossa cidade. São Lourenço foi eleita a segunda melhor cidade do Brasil em qualidade de vida, apesar de pequena (50 mil habitantes). A cidade vive exclusivamente do turismo. Nosso evento de aeromodelismo já faz parte do calendário oficial de eventos desta cidade, junto com o campeonato brasileiro de balonismo, megacycle, paragliders, etc. Dentro em breve colocarei maiores detalhes de nosso evento, que nesse ano, promete ser muito mais emocionante. Gostaria de lembrar a todos que nossa cidade ofece o que nenhum outro evento dispõe: são as atrações para quem vem com suas familias. Parques aquáticos, passeios de Maria Fumaça, passeios a fazendas, passeios de balão, voos panorâmicos, etc. Até breve. Henrique. |
||||||||
|
Roberto Denadai
membro Registro Nº 7038 Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Setembro de 2008 Mensagens: 967 Válidas:598 Temporárias:204 São Paulo - SP |
É só jatos ou pode levar outro tipo de modelo ? abs |
||||||||
|
HLANG
Roberto O evento é destinado a TODAS as modalidades de aeromodelismo e helimodelismo. Todos serão sempre bem vindos! abrs Henrique |
||||||||
|
Pivoto
membro Registro Nº 1556 Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 437 Válidas:330 Temporárias:63 Santa Rita do Sapucaí - MG (1977) |
Muito bom, parabéns pela iniciativa. Vou divulgar o evento para os colegas aqui de Sta Rita e de Pouso Alegre. Abs, Pivoto _________________ "Você nunca termina um aeromodelo escala. Você somente para de trabalhar nele." Dave Platt. |
||||||||
|
Iorram Araujo
membro Registro Nº 13025 Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Abril de 2010 Mensagens: 145 Válidas:81 Temporárias:7 Montes Claros - MG |
Bela escolha, São Lourenço é uma das cidades mais bacanas de Minas Gerais, a pista do aeroporto é muito boa, com certeza estaremos lá! |
||||||||
|
radicalrj
membro Registro Nº 11239 Registrado em: Domingo, 15 de Novembro de 2009 Mensagens: 428 Válidas:331 Temporárias:31 Rio de Janeiro |
Alguém do Rio de Janeiro pretende ir ? Vocês tem alguns outros eventos pra indicar ? Qual costuma ser os maiores eventos de aero/helimodelismo no brasil ? Quando ocorrem ? _________________ >> "... eu consigo voar ..." >> Solo Pro 260a - T-Rex 450 DFC Pro - Tarot 450 Pro |
||||||||
|
HLANG
Com certeza o pessoal da ACA da AMA do RJ comparecerão. Ano passado tivemos a presença de vários amigos do RJ. Nesse ano de 2012 faremos com certeza uma divulgação mais abrangente. até breve. Henrique |
||||||||
|
rsdeus
membro Registro Nº 18319 Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Mai de 2011 Mensagens: 681 Válidas:599 Temporárias:0 |
Hlang, eu ja comprei quase tudo do meu tornado... turbina, kit, retrateis, servos... uma pena que eu ainda não estar voando, pq eu iria adorar ir com ele.... mas estou pensando em ir mesmo assim... parabens pela iniciativa... vou ver se eu aviso alguns amigos... |
||||||||
|
HLANG
Já começamos os preparativos para nosso evento em maio. Toda logística para a realização do evento está sendo montada para que tudo corra na mais perfeita ordem. Somente os inscritos terão acesso aos boxes. Neste ano de 2012, iremos mudar a posição das grades de isolamento do público aos boxes, de maneira que os primeiros possam ter melhor visão dos aeromodelos. faremos tb uma divulgação de nosso evento de jatos no Furnas Park, mes que vem. Até lá. Henrique |
||||||||
|
HLANG
Bom dia a todos! Nosso evento se aproxima! Abaixo, algumas informações novas: 1. Valor da inscrição, no local: R$ 25,00. Não teremos inscrições on line. 2. Como a cidade dispõe de mais de 70 (setenta) hotéis e pousadas, alguns em frente ao local do evento, outros a menos de 200m, com preços que variam de 40 reais a 250 reais, decidimos deixar todos a vontade para escolherem o local mais apropriado as suas necessidades. Para que vem com família, aconselhamos os hotéis no centro da cidade, a 1 km, pois vão desfrutar do Parque das Águas, passeio de Maria Fumaça, passeio de balão, Kartódromo, etc. Como o mes de maio é um mes de baixa estação, os hotéis já estarão com seu tarifário com preços acessíveis. 3. O evento começará na sexta feira dia 18 de maio às 14:00h. 4. A solenidade de abertura acontecerá no sábado, às 09:00h. Estamos mais uma vez planejando uma confraternização, prevista para o sábado à noite. Talvez na própria estação de trem Maria Fumaça, como aconteceu no ano anterior, pois foi bem aceita por todos. 5. Teremos janelas de voo, distintas, para JATOS, janelas para voos de helicópteros, etc. Para quem desejar maiores informações, favor contactar a direção: Carlos Porto (21) 9275-5624 (35) 9150-6253 Henrique Lang (35) 8879-6330 Marcelo Farias (35) 9954-2093 Até lá. Henrique Lang |
||||||||
|
rsdeus
membro Registro Nº 18319 Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Mai de 2011 Mensagens: 681 Válidas:599 Temporárias:0 |
HLANG ja esta confirmado a presenca de jatos? estou querendo ir para ver o tornado, estou montando um... abs |
||||||||
|
HLANG
Fernando Teixeira de Poços de Caldas, Ado de Divinópolis, pessoal de Juiz de Fora, e outros já confirmaram suas respectivas presenças com seus jatos. Eu particularmente estarei esperando a todos com meu Vioer Jet e também meu Tornado. Segue a programação do evento e folder: 18 de maio de 2012 – sexta feira 14:00h inscrição e abertura das atividades com voos liberados para todas modalidades Briefing para os pilotos – voos liberados Janelas de voo para JATOS e HELICÓPTEROS 18:00h término dos voos 19 de maio de 2012 – sábado 08:00h inscrições e abertura das atividades Briefing para os pilotos – voos liberados 09:30h abertura oficial do evento (hino nacional e hasteamento bandeira) Janelas de voos para JATOS Janelas de voos para HELICÓPTEROS Janelas de voos para MODELOS GASOLINA GIANT 18:00h término dos voos 19:00h confraternização 20 de maio de 2012 – domingo 08:00h voos liberados 16:00h término dos voos |
||||||||
|
HLANG
Haverá no sábado às 19:30h um coquetel de queijos e vinhos na estação de trem da cidade, com preço de adesão de R$ 10,00. Venham todos, pois será um momento de confraternização oportuno para todos. abrs Henrique |
||||||||
|
dreamfly
membro Registro Nº 22890 Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Abril de 2012 Mensagens: 2 Válidas:2 Temporárias:0 Três Coraçoes |
Ola Dr. Henrique !! Gostaria de saber se o valor da inscrição é valida para todos os dias do evento ou será R$ 25,00 cada dia ???? Estarei presente com certeza !! Sou de Três Corações , amigo do Rodolfo, Mario Lucio !! |
||||||||
|
HLANG
Cruzes!!! R$ 25,00 todo dia é dureza!! Inscrição valor único de R$ 25,00 para TODO EVENTO. Valeu Mário. E aí, já se animou com os jatos? Traga seu tucano com fumaça para embelezar nossos céus! abrs |
||||||||
|
HLANG
Começam os preparativos para nosso encontro de aeromodelismo Capina, montegem das tendas, cercado, etc. tempo bom. Estamos negociando a divulgação de todo evento EM TEMPO REAL, pela Internet, para aqueles que não puderem vir ao nosso evento. Aguadem!! Luciano Tachelli, Ado, Fernando Teixeira, Dimy, Modellbau Brasil, Asas Elétricas, Big Fiedl Hobby, estão chegando. abrs |
||||||||
|
HLANG
seguem novas fotos de hoje à tarde com a montagem das tendas abrs Henrique |
||||||||
|
Krizar
membro Registro Nº 22264 Registrado em: Terça-Feira, 28 de Fevereiro de 2012 Mensagens: 382 Válidas:241 Temporárias:11 |
Muito bom o evento. Pena que perdi quase todas as fotos e filmagens que eu fiz. Tinha filmado o lançamento a elástico daquele jatinho. O bicho era nervoso com aquela turbina, fazia uma subida praticamente na vertical. Ano que vem se tiver novamente eu irei, só que como piloto. Parabéns pelo evento. |
||||||||
|
Obesao
membro Registro Nº 10971 Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2009 Mensagens: 153 Válidas:112 Temporárias:7 Sorocaba SP |
Estive presente no evento, e só posso dizer que foi muito bom, a hospitalidade do pessoal (Henrique , Porto, marcelo e etc) foi fora do comun , foi um fim de semana show de bola ou melhor show de aéros ...... Uma pena não ter levado maquina para fotografar , para mostrar como estava o evento. Com toda certeza no próximo ano ou no próximo evento , vou estar presente novamente voando meu Euro e o tornado morcego. Grande abraço a todo pessoal que compareceu e mais uma vez meu obrigado ao pessoal de São Lourenço pela hospitalidade e atenção dada. Eduardo |
||||||||
|
Dr.KiteHeli
membro Registro Nº 6944 Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2008 Mensagens: 369 Válidas:308 Temporárias:27 RJ-RJ |
Belissimo evento, hospitalidade sem igual... Cidade maravilhosa e excelentes voos... Eduardo me manda seu e-mail que tenho bastante fotos.... Abç Raphael _________________ So se fod...quem tenta..... |
||||||||
|
BATITUCCI
membro Registro Nº 18761 Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2011 Mensagens: 6 Válidas:6 Temporárias:0 JUIZ DE FORA - MG |
Henrique parabéns pelo evento, pena o que aconteceu comigo. Olha esse video, exatamente o que aconteceu com meu Viper. O cara fala alguma coisa em radio mas analisando varias vezes esse video parece que foi o que alguns falaram no evento: cabrou demais deu um snap e entrou em parafuso até o chão. Temos que ficar atento nessa recuperação. http://www.youtube.com/watch?v=LZpv0O1ubMs |
||||||||
|
AgPilot
membro Registro Nº 5783 Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Abril de 2008 Mensagens: 2118 Válidas:1504 Temporárias:316 Sapezal - MT |
Amigo, qual o rádio que você estava usando? Pergunto porque sempre usei Futaba, e agora, como comprei um jato novo e ele estava com receptor JR, me obriguei a pegar um JR 12 X, apesar de ter um pé atrás com esse sistema, visto que vejo vários aeros caindo por problemas de sinal, e porque muita gente usa esses rádios devido a propaganda maciça em cima deles, já que os melhores pilotos patrocinados usam esses rádios. Olha o comentário que está lá no vídeo: "I lost 2 jets wit the same way lockout on 2.4 with JR 12x" No último encontro que fui, um Tucano turboélice pousou sem motor, porque, aparentemente entrou em failsafe e cortou a turbina, ele estava usando um JR 11 canais! Já com o Futaba eu nunca tive nenhum problema em vários anos. _________________ Align T-Rex 250 / 600 ESP / 700E 3G - Jatos Bae Hawk Feibao K140, Falcon 120 K80, L-39 Feibao K100 - TAMEcat 40 FPV - Futaba 7C - Futaba 8FGH |
||||||||
|
BATITUCCI
membro Registro Nº 18761 Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2011 Mensagens: 6 Válidas:6 Temporárias:0 JUIZ DE FORA - MG |
Uso o JR 11x (DSMX) e o receptor do 12x, sei que os primeiros JR 11 (DSM2) tiveram alguns problemas mas esse não. Uso há 01 ano e nunca tive problemas. |
||||||||
|
Todos os horários são |
|||||||||
|
Página 1 de 2 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |