| Carregar camera Turnigy |
|
|
|
http://www.e-voo.com - Índice do Fórum -> Aero Fotografia/Filmagem e FPV |
| Autor | Mensagem | ||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
marcusvini
membro Registro Nº 9255 Registrado em: Sábado, 6 de Junho de 2009 Mensagens: 38 Válidas:26 Temporárias:0 S. Paulo-SP |
Olá pessoal. Comprei uma camera Turnigy, essa do link abaixo :www.hobbyking.com/hobbyking/store/__13987__Turnigy_30FPS_Ultra_Mini_DigiCam_without_memory_card_.html e coloquei p/ carregar em um carregador de celular que tem entrada USB, só que ficou 18hs carregando e a luz azul não parou de piscar. Depois de um tempo coloquei mais 8hs carregando e continuou piscando. Será que está com defeito ou as primeiras cargas são assim mesmo. Grato à todos |
||||||
|
macnas
membro Registro Nº 10329 Registrado em: Domingo, 30 de Agosto de 2009 Mensagens: 165 Válidas:96 Temporárias:8 Dracena SP |
marcusvini, comprei uma igual, na primeira carga eu coloquei ela na porta usb e ficou um tempao, horas e a luz nao parou de piscar tb, coloquei ela no carregador de celular e ela parou de piscar rapido, nao sei precisar o tempo que ficou, mas ficou bem menos que no pc. |
||||||
|
marcusvini
membro Registro Nº 9255 Registrado em: Sábado, 6 de Junho de 2009 Mensagens: 38 Válidas:26 Temporárias:0 S. Paulo-SP |
macnas,que bom que a sua carregou, depois da sua resposta fui olhar melhor o carregador e só agora notei que ele é 220v, pensei que fosse igual aos outros bi-volts. Coloquei novamente p/ carregar agora na voltagem correta. Vamos ver. Muito obrigado pela atenção. |
||||||
|
borokite
membro Registro Nº 11796 Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Dezembro de 2009 Mensagens: 1319 Válidas:1194 Temporárias:3 Marília,SP |
Essas câmeras da HK são todas iguais, uma porcaria, a bateria interna vem bichada e nunca carrega e quando vai usar para de gravar em menos de 1 min. Tive inúmeros problemas com a câmera chaveiro da HK, minha ultima solução foi tirar a bateria interna de 1S e ligar direto no RX com uma extenção. Agora filma direto. _________________ Renato Boró... RC e Parapente |
||||||
|
Yensid
membro Registro Nº 11129 Registrado em: Terça-Feira, 3 de Novembro de 2009 Mensagens: 1130 Válidas:1061 Temporárias:1 Pombal, PB |
É a melhor opção mesmo. A minha ainda está aguentando carga mas, não permite mais que 8 minutos de filmagem... descarrega! Já desmontei para ver como farei esta conversão e em breve ela estará como a sua. Disney _________________ A diferença entre aeromodelista e piloto de aeromodelo são as obras de arte que colocamos para voar! ACCA - Sócio 006 * BRA 16905 |
||||||
|
borokite
membro Registro Nº 11796 Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Dezembro de 2009 Mensagens: 1319 Válidas:1194 Temporárias:3 Marília,SP |
Abre a cam, veja onde esta o fio vermelho e o preto da bateria, corta ele no meio, faz a emenda com um fio maior e joga ele pra fora da cam, aí você pode optar em colocar um fio do servo para aproveitar o plug e fazer as devidas ligações, você pode até ligar numa bateria 1S externa ou ligar no RX mesmo. Vou fazer um vídeo agora a tarde e vou postar com esta nova ligação. _________________ Renato Boró... RC e Parapente |
||||||
|
macnas
membro Registro Nº 10329 Registrado em: Domingo, 30 de Agosto de 2009 Mensagens: 165 Válidas:96 Temporárias:8 Dracena SP |
a minha a bateria carregou como eu disse no carregador de celular, ela esta gravando certinho, mas tem coisas que nao entendo nela, como por exemplo a data, arrumei a data uma vez e ficou beleza, mas um outro dia fui gravar e a data tinha voltado a ficar errada, outra coisa é aquela historia de começar a gravar quando tem som, tambem nao consegui regular ela pra isso. |
||||||
|
FB
membro Registro Nº 24403 Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2012 Mensagens: 231 Válidas:134 Temporárias:0 Curitiba, PR |
fiz o mesmo, só coloquei um diodo em série para baixar os 5V do Rx... |
||||||
|
borokite
Coloquei um diodo de 330R no fio + ( vermelho) e a minha não funcionou, só funcionou quando tirei. _________________ Renato Boró... RC e Parapente |
||||||
|
marcusvini
É pessoal, deixei mais de 12hs carregando no 220v e a luz azul ñ parou de piscar. Vou acabar ligando direto igual a voces. Será que posso ligar em qualquer canal do RX? |
||||||
|
Rodrigo_SBC_SP
membro Registro Nº 18831 Registrado em: Domingo, 26 de Junho de 2011 Mensagens: 715 Válidas:408 Temporárias:167 São Bernardo do Campo |
Já eu estou com outro probleminha, ela liga normalmente e carrega. Porém não desliga e nem inicia a filmagem. |
||||||
|
marcusvini
É Rodrigo, essas cameras tem um tamanho ideal p/ embarcar nos aeros e também são bonitinhas mas por outro lado problemáticas de mais. |
||||||
|
borokite
galera.... isso é problema no cartão ou na bateria, mas creio que é mais na bateria mesmo, você pode deixar 1000horas carregando e acontece esses problemas estranhos, liga a luz e não pisca, ou fica piscando, para de gravar rapidamente. Ontem fiz um vôo legal, maior ventaca, liguei o meu chaveiro Turnigy que é praticamente a mesma coisa, direto no RX, filmou o tempo todo, 15 min de vídeo e parece que ficou até melhor, sem falhas, fora que ficou mais leve e não interferiu no cg do aero. Não adianta, essas baterias internas não carregam diretamente na câmera ou carregam muito pouco, meu RX manda 5V pro chaveiro. O único problema da bateria externa é a data, que sempre quando vc tirar a bateria ela volta a data do chip interno. No meu chaveiro eu descobri que é possível mudar todas as configurações atraves de um arquivo userconfig.dat e com uma configuração de 5 números separados por vírgulas, sendo assim é possível excluir a data, diminuir o número de frames, mudar a coloração e algumas outras coisas. _________________ Renato Boró... RC e Parapente |
||||||
|
Yensid
membro Registro Nº 11129 Registrado em: Terça-Feira, 3 de Novembro de 2009 Mensagens: 1130 Válidas:1061 Temporárias:1 Pombal, PB |
Geralmente, todas elas utilizam este mesmo arquivo de configuração. A minha é desta mesma forma. Disney _________________ A diferença entre aeromodelista e piloto de aeromodelo são as obras de arte que colocamos para voar! ACCA - Sócio 006 * BRA 16905 |
||||||
|
marcusvini
Borokite: Ligando direto no RX voce notou alguma diferença na duração do tempo de voo? Uma dúvida: É só ligar em qualquer canal do RX? |
||||||
|
marcusvini
Pessoal, o problema é a bateria que não passa dos 3,75V , esse é o motivo de não parar de piscar. Hoje fiu até a Rua Stª Efigenia para comprar uma bateria igual a original, ou seja, uma 1S de 230mAh nas medidas :35,5X9,5X5,5mm mas não encontrei. Alguém sabe um lugar para me indicar? Grato |
||||||
|
Xepeirodaxepa
membro Registro Nº 27427 Registrado em: Terça-Feira, 2 de Abril de 2013 Mensagens: 8 Válidas:6 Temporárias:0 Nova Iguaçu - rj |
Peraí, vocês estão dizendo que é só ligar direto no rx, mas a voltagem do rx não é muito alta para a camera? como eu faço isso? porque a bateria da minha é lazarenta!!!! |
||||||
|
Todos os horários são |
|||||||
|
Página 1 de 1 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |