Pergunte ao E-voo

Índice de assuntos
Aviões 248
Baterias e carregadores 336
Construção 325
Diversos 254
E-vôo (site e fórum) 76
Eletrônica embarcada 305
Escolha de equipamentos 425
Iniciando 276
Locais de vôo 32
Micromodelos 68
Onde comprar 179
Rádios 497
Sistemas de propulsão 511
Todos
Perguntar
Pesquisa nas perguntas já respondidas

Em 10/12/2006 19:03, FABIO REBOUÇAS DE SOUZA perguntou:

boa tarde amigos.
sou estudante de engª eletronica e adoro aviação,recentemente pedi para um amigo trazer um helimodelo walkera HM-60 dos EUA e estou satisfeito com a qualidade mecanica do produto,mas estou desconfiado que o swashplate(mesa) está desajustada,pois quando começo a decolagem o aparelho tende á ir para a esquerda,tenho duvidas de como devo posicionar os servos para fazer os ajustes.
caso alguem possa me ajudar ficarei muito agradecido,caso não possam parabenizo á todos pela iniciativa do site e desejo boa sorte á todos.
grato

Infelizmente não conheço muito sobre helicópteros, mas nosso fórum tem uma seção de helicópteros onde tem bastante gente com experiência em diferentes modelos: http://www.e-voo.com/forum/viewforum.php?f=11

Sugiro cadastrar-se e fazer a mesma pergunta lá, sempre haverá alguém disposto a te ajudar.
Respondido em: 11/12/2006 19:10