Pesquisa resultou em 126 ocorrências

por andré felipe packer
25 Jan 2012 22:54
Fórum: Construções
Tópico: Telemaster 120cm Env. "Voou 2 Videos"
Respostas: 87
Exibições: 16757

o problema é os cara que se dizem camera man...kkkk
proxima vez eu levo um tripé e um óculos de sol, porque meu olho tava ardendo...
abrss..
por andré felipe packer
24 Jan 2012 12:39
Fórum: Construções
Tópico: Telemaster 120cm Env. "Voou 2 Videos"
Respostas: 87
Exibições: 16757

[quote:22063340e9="Angelo Danna Neto"]Nao Sei se Vou Voar Hoje..
Mas Até Domindo Eu Voo..

Comentem..

Abs.[/quote:22063340e9]
qual o peso final dele?? vai colocar trêm de pouso??

abss
por andré felipe packer
17 Jan 2012 21:27
Fórum: Construções
Tópico: scoutcessna 105cm
Respostas: 31
Exibições: 5339

[quote:2ab8c272ae="Gabriel aspirante de aero"]Ok parabéns pelo aero e boa sorte...

abraços


Gabriel[/quote:2ab8c272ae]
Obrigado
abraço..
por andré felipe packer
17 Jan 2012 21:15
Fórum: Construções
Tópico: scoutcessna 105cm
Respostas: 31
Exibições: 5339

claro que não, é porque, quando lenhei ele, tinha quebrado a parede de fogo, mais dai eu ainda não concertei , coloquei assim só pra foto.
por andré felipe packer
17 Jan 2012 20:16
Fórum: Construções
Tópico: scoutcessna 105cm
Respostas: 31
Exibições: 5339

entelagem

[img:96e3151b94]http://img840.imageshack.us/img840/8446/ss853279.jpg[/img:96e3151b94] [img:96e3151b94]http://img814.imageshack.us/img814/8307/ss853280.jpg[/img:96e3151b94] [img:96e3151b94]http://img215.imageshack.us/img215/8653/ss853281.jpg[/img:96e3151b94] [img:96e3151b94]http://img716.imageshack.u...
por andré felipe packer
14 Jan 2012 23:38
Fórum: Construções
Tópico: scoutcessna 105cm
Respostas: 31
Exibições: 5339

vocês acham que esta bom de comando assim??
abs..
por andré felipe packer
14 Jan 2012 16:25
Fórum: Construções
Tópico: Telemaster 120cm Env. "Voou 2 Videos"
Respostas: 87
Exibições: 16757

[quote:191b9cb374="Gabriel aspirante de aero"][quote:191b9cb374="andré felipe packer"]Angelo escreveu: Agora[color=red:191b9cb374] Cinceramente[/color:191b9cb374] Tenho que te Dar os Parabens, Ficou Show.. Só uma Correçao, Humilde é com H e nao Umilde Como Voce Escreveu.. kkkk Obrigado Pela Sugestao...
por andré felipe packer
14 Jan 2012 15:56
Fórum: Construções
Tópico: scoutcessna 105cm
Respostas: 31
Exibições: 5339

lincagem concertada [img:0b20fd355d]http://img694.imageshack.us/img694/9395/ss853228.jpg[/img:0b20fd355d] [img:0b20fd355d]http://img820.imageshack.us/img820/7360/ss853232.jpg[/img:0b20fd355d] comando do profundor [img:0b20fd355d]http://img861.imageshack.us/img861/8765/ss853233.jpg[/img:0b20fd355d] c...
por andré felipe packer
14 Jan 2012 15:20
Fórum: Construções
Tópico: Telemaster 120cm Env. "Voou 2 Videos"
Respostas: 87
Exibições: 16757

Angelo escreveu: Agora Cinceramente Tenho que te Dar os Parabens, Ficou Show.. Só uma Correçao, Humilde é com H e nao Umilde Como Voce Escreveu.. kkkk Obrigado Pela Sugestao.. Abs. ---------------------------------------------------------------------------------- faiz assim que fica legal mesmo.... ...
por andré felipe packer
13 Jan 2012 22:37
Fórum: Construções
Tópico: Telemaster 120cm Env. "Voou 2 Videos"
Respostas: 87
Exibições: 16757

me inspirei, agora no lado direito.kkk, quero ver você fazer isso no vinil.
não reclame agora, porque demorei pra fazer isso..kkkk
abraço.
[img:6ec4c8afe4]http://img268.imageshack.us/img268/4129/ss853194.jpg[/img:6ec4c8afe4]
por andré felipe packer
13 Jan 2012 22:07
Fórum: Construções
Tópico: Telemaster 120cm Env. "Voou 2 Videos"
Respostas: 87
Exibições: 16757

[quote:d893a69f1e="Angelo Danna Neto"][quote:d893a69f1e="andré felipe packer"]tira aqueles tres riscos pretos que talvez fica legal...kkkk, é que eu não estava inspirado na parte direita.[/quote:d893a69f1e] Opa, Beleza. Obrigado Pela Sujestao.. Nem Se Preocupe, Acho que Ninguem Vai Perceber que o La...
por andré felipe packer
13 Jan 2012 21:55
Fórum: Construções
Tópico: Telemaster 120cm Env. "Voou 2 Videos"
Respostas: 87
Exibições: 16757

tira aqueles tres riscos pretos que talvez fica legal...kkkk, é que eu não estava inspirado na parte direita.
por andré felipe packer
13 Jan 2012 21:52
Fórum: Construções
Tópico: Telemaster 120cm Env. "Voou 2 Videos"
Respostas: 87
Exibições: 16757

sugestão de entelagem feita no paint.
[img:84cdfbaa5d]http://img714.imageshack.us/img714/4129/ss853194.jpg[/img:84cdfbaa5d]
por andré felipe packer
13 Jan 2012 21:20
Fórum: Construções
Tópico: scoutcessna 105cm
Respostas: 31
Exibições: 5339

outra coisa que eu gostaria de citar é as datas das fotos, elas estão completamente erradas, pq eu ajeito na camera mais depois ela teima e volta na data que ela quer..kkk
por andré felipe packer
13 Jan 2012 21:17
Fórum: Construções
Tópico: scoutcessna 105cm
Respostas: 31
Exibições: 5339

é porque meus alerons é de 4cm, dai pra fexar eu fiz de 2cm cada, que fexa direitinho...
por andré felipe packer
13 Jan 2012 21:15
Fórum: Construções
Tópico: scoutcessna 105cm
Respostas: 31
Exibições: 5339

na frente tesa meio demolido, porque tinha uma placa de madeira colado, onde o motor ficava preso, mas dai ouve uma queda e quebrou a placa, dai eu tive q descolar a placa, e ficou muito feio na parte da frente, mas ainda irei arrumar.
acho que está alinhado no meu ponto de vista.
por andré felipe packer
13 Jan 2012 21:09
Fórum: Construções
Tópico: scoutcessna 105cm
Respostas: 31
Exibições: 5339

[img:87938b37db]http://img810.imageshack.us/img810/7798/ss853206.jpg[/img:87938b37db]
por andré felipe packer
13 Jan 2012 21:08
Fórum: Construções
Tópico: scoutcessna 105cm
Respostas: 31
Exibições: 5339

[quote:c749264eee="Angelo Danna Neto"]Ei Packer, Se Voce Quizer Vir Aqui Em Casa Amanha Refazer sua Lincagem Pode Vir, Eu Tenho um Arame bem Firme e Leve.. Vamos Caprichar Nesse Pra Ficar Ainda Melhor que o Meu Velho Falescido Coitado.. kkk Abs.[/quote:c749264eee] amanhã não dá pq eu vo no meu tio, ...
por andré felipe packer
13 Jan 2012 21:05
Fórum: Construções
Tópico: scoutcessna 105cm
Respostas: 31
Exibições: 5339

eu fiz numa folha sufite um quadrado de 2cmx2cm, dai eu usei ele como molde, e risquei de lapis varios iguais ele ja no depron, dai eu corto eles no vinil, e vou colando onde esta desenhado com lapis, dai se tiver aparecendo os ricos de lapis, você apaga com a borracha, entendeu??. outro dia arrumo ...
por andré felipe packer
13 Jan 2012 20:47
Fórum: Construções
Tópico: scoutcessna 105cm
Respostas: 31
Exibições: 5339

ixxiii falou tarde, ja cortei e ajeitei, mais eu axo que sem gambiarra não voa.kkkk

a entelagem fiz no paint sim, como sempre, hehe, e eu vou fazer isso mesmo....
abraço e entre no msn...
por andré felipe packer
13 Jan 2012 20:26
Fórum: Construções
Tópico: scoutcessna 105cm
Respostas: 31
Exibições: 5339

eu estava pensado em entelar a asa assim, eu fiz em um lado só para ter uma noção de como iria ficar, o avião inteiro irei entelar com preto e brando...
por andré felipe packer
13 Jan 2012 20:23
Fórum: Construções
Tópico: scoutcessna 105cm
Respostas: 31
Exibições: 5339

grafismo da asa

[img:5a21ccf23b]http://img803.imageshack.us/img803/6683/ss853196.jpg[/img:5a21ccf23b]
por andré felipe packer
13 Jan 2012 20:21
Fórum: Construções
Tópico: scoutcessna 105cm
Respostas: 31
Exibições: 5339

[img:30cb09e3f6]http://img855.imageshack.us/img855/7773/ss853201.jpg[/img:30cb09e3f6] [img:30cb09e3f6]http://img855.imageshack.us/img855/7773/ss853201.jpg[/img:30cb09e3f6] [img:30cb09e3f6]http://img40.imageshack.us/img40/2544/ss853204.jpg[/img:30cb09e3f6] [img:30cb09e3f6]http://img543.imageshack.us/...
por andré felipe packer
13 Jan 2012 20:17
Fórum: Construções
Tópico: scoutcessna 105cm
Respostas: 31
Exibições: 5339

observei um problema, o profundor está um pouco torto para a esquerda, sera que isso irá prejudicar no voo?
por andré felipe packer
13 Jan 2012 20:15
Fórum: Construções
Tópico: scoutcessna 105cm
Respostas: 31
Exibições: 5339

[img:56be75c5a3]http://img192.imageshack.us/img192/8981/ss853200t.jpg[/img:56be75c5a3]

Pesquisa avançada