Pesquisa resultou em 286 ocorrências

por biruta.com
29 Out 2013 14:56
Fórum: Construções
Tópico: Tucano AFA 1,60m - flaps, retráteis, luzes, fibra de vidro
Respostas: 189
Exibições: 79817

50kg só de tinta,hahahahahah Brincadeirinha Deval,,mas saca só,,leva uma cadeira pra estrear,,tuas pernas vão tremer tanto que tu não vai conseguir parar em pé,,essa eu não posso perder. Ah!!,,vamos marcar o dia,,dai eu levo os meus tucanos também pra gente montar uma esquadrilha. A gente muda o nom...
por biruta.com
22 Out 2013 15:33
Fórum: Voamos
Tópico: GAZ - 19 outubro 2013
Respostas: 0
Exibições: 565

Grande Narcizo!!!,,,eu estava mesmo com saldades de um sábado como esse,,galera toda reunida,pouco vento e muito sol,,foi bom rever os amigos.
Ahh!!,,que tal um corte de grama e um churrasco qualquer dia desses??
Quem se anima??
por biruta.com
09 Fev 2013 00:12
Fórum: Nauti, ferreo, plasti e outros modelismos
Tópico: Catamaran 900mm depron
Respostas: 18
Exibições: 11558

Alex3838,seu trabalho esta exelente,ficou muito bom em deprom,,foi como fiz a minha,,mas depois laminei ela toda com resina epoxi que nao agride o isopor,fica ótimo

abraço
por biruta.com
09 Fev 2013 00:07
Fórum: Nauti, ferreo, plasti e outros modelismos
Tópico: Catamaran 900mm depron
Respostas: 18
Exibições: 11558

Agora video com algumas coisas que comprei da r2hobbies,,motor um pouco mais forte refrigerado e esc refrigerado tbm:

[yt]FRZShA9V-7A&NR=1[/yt]
por biruta.com
09 Fev 2013 00:01
Fórum: Nauti, ferreo, plasti e outros modelismos
Tópico: Catamaran 900mm depron
Respostas: 18
Exibições: 11558

segue video com gambiarra de cabo de velocimetro e motor de aeros:

[yt]1keBgngtW0Q[/yt]
por biruta.com
08 Fev 2013 23:47
Fórum: Nauti, ferreo, plasti e outros modelismos
Tópico: Catamaran 900mm depron
Respostas: 18
Exibições: 11558

Bom galera,,faz tempo que nao entro aqui no forum,mas de um tempo pra ca tenho tido vontade de construir uma lancha novamente e fico muito feliz de ver meu catamaram sendo usado com exemplo(esse laranja ai da foto de cima),deu trabalho,mas o resultado foi exelente ate mesmo quando usei um simples ca...
por biruta.com
05 Nov 2012 22:25
Fórum: Construções
Tópico: Tucano AFA 1,60m - flaps, retráteis, luzes, fibra de vidro
Respostas: 189
Exibições: 79817

È pouca foto,,quero ver mais,,entrei no forum depois de mais de um ano sem postar só pra ver o teu tucano e tu coloca só isso de foto??? Fala sério Deval!!,,heheheh AH!! a propósito foi meu o primeiro tucano no GAZ (eu acho),e espero que nao seja o último,,pois o do Fabricio,to achando que vai estre...
por biruta.com
22 Mar 2011 09:54
Fórum: Voamos
Tópico: GAZ Floripa 20-03-2011
Respostas: 3
Exibições: 1505

hahahaha,,que legal!,,,,se nao fosse o jeep eu nao sei como faria esse resgate ,,o aero caiu la em cima do espinheiro,,nao teria como chegar la sem ajuda do ogro(jeep).
por biruta.com
14 Jan 2011 11:03
Fórum: Voamos
Tópico: GAZ - Floripa (fotos/vídeos 2010) - Saiu o 5º vídeo !!
Respostas: 16
Exibições: 4385

caracas Deval,,nao lembrava desse dia,,esse cara da asa foi abduzido lembra?,,hahahaha,,ele nao venceu o vento e arborizou,,,desapareceu atraz do morro,,porem,,,sobreviveu a mais essa,,hehe
por biruta.com
11 Jan 2011 00:59
Fórum: Voamos
Tópico: GAZ - Floripa (fotos/vídeos 2010) - Saiu o 5º vídeo !!
Respostas: 16
Exibições: 4385

Deval!!,,que legal!!!,,valew mesmo pelos videos,,,me deu altas vontade de voar.

Vamos voar sabado galera???
por biruta.com
06 Jan 2011 12:56
Fórum: Voamos
Tópico: GAZ - Floripa (fotos/vídeos 2010) - Saiu o 5º vídeo !!
Respostas: 16
Exibições: 4385

È Deval,,vc voou pouco esse ano mas acho que tem mais fotos e videos que todo mundo ,,rsrs,,,eu voei muuuuito o ano todo,,tanto no GAZ quanto no morros da nossa bela Floripa,,mas nao filmei e nem fotografei quase nada,rss,,portanto fico devendo a minha contribuição no tópico. ahhh!! se puder,,posta ...
por biruta.com
22 Dez 2010 20:08
Fórum: Construções
Tópico: Slipso 400 em Fibra de Vidro - ESTRÉIA Slipso 90 -Vídeo!!!
Respostas: 179
Exibições: 71749

[quote:d2065d10c8="radiocontrolado"]o conrado....tu tá ficando cego? o câmera-man não perdeu o aero nenhuma vez.....o aero é que some pois o piloto tá voando na estratosfera...mais um pouco e entrava em órbita...o deval tem que arrumar um piloto que voe no visual e não por instrumentos hehehe.... ab...
por biruta.com
22 Dez 2010 12:12
Fórum: Construções
Tópico: Slipso 400 em Fibra de Vidro - ESTRÉIA Slipso 90 -Vídeo!!!
Respostas: 179
Exibições: 71749

Deval,,ou tu faz um aviao mais lento,,ou arruma um cameramam mais rapido,,,esses ai nao tao com nada,,só perdem o aero de vista,hahaha confeço que fiquei um pouco nervoso de voar ele na estreia,,embora o aero nao fosse meu,rsrs,mas a responsa foi grande,hehe belissimo aero abraço galera Conrado
por biruta.com
16 Dez 2010 15:34
Fórum: Construções
Tópico: Meu primeiro. Um Scout.
Respostas: 25
Exibições: 8303

Fala beisso,,vc é de Floripa entao?,,ta pensando em voar ond?? na ilha ou continente?,,se for na ilha tem a galera do GAZ(grupo de aeromodelismo zeperry) e se for no continente tem a galera do GAP(grupo de aeromodelismo pedra branca),seja ond for,,sera bem recebido e orientado por pilotos e construt...
por biruta.com
21 Out 2010 12:50
Fórum: Nauti, ferreo, plasti e outros modelismos
Tópico: catamaran Maxcat(novo video)
Respostas: 35
Exibições: 18515

LaercioLMB,,,se um dia vier a Floripa,traz as lanchas,,aqui tem muito lugar bacana para navegar e voar tbm,,pode me add no msn,e caso nao conheça Floripa,posso te dar umas dicas dos lugares para voar e navegar por aqui,ok

abraço
Conrado
por biruta.com
20 Out 2010 23:42
Fórum: Nauti, ferreo, plasti e outros modelismos
Tópico: catamaran Maxcat(novo video)
Respostas: 35
Exibições: 18515

LaercioLMB,,,eu tenho uma graxa branca de litiun que eu usava na gear box de um automodelo,,serve tbm??,uso ela somente la no final no eixo rigido ou coloco graxa na extençao toda do tubo de eixo? maneira a sua lancha,,esse motor de popa fica muito irado e com o barulho deve ser muito realista a bri...
por biruta.com
20 Out 2010 16:22
Fórum: Nauti, ferreo, plasti e outros modelismos
Tópico: catamaran Maxcat(novo video)
Respostas: 35
Exibições: 18515

LaercioLMB,,vc recomenda colocar algum lubrificante dentro do tubo de teflon?,,ou alguma coisa dentro do suporte de eixo,,ali ond vai aquele eixinho rigido,,,eu usei vaselina,pois nao passa agua e nao faz tanta sugeira,,mas nao sei se é o certo,,se tiver alguma dica eu agradeço. obrigado mais uma vez!
por biruta.com
20 Out 2010 16:18
Fórum: Nauti, ferreo, plasti e outros modelismos
Tópico: catamaran Maxcat(novo video)
Respostas: 35
Exibições: 18515

[quote:aa7cc533a3="LaercioLMB"]O eixo sendo flexível, permite sim curvas bem acentuadas, um exemplo disso são os motores Thundertiger PRO21 e os K&B 3,5cc, usam eixos flexíveis com uma curva de quase 90°. Para dobrar um tubo de latão o mais preciso possível, seria encher ele com areia fina e ir ...
por biruta.com
20 Out 2010 11:53
Fórum: Nauti, ferreo, plasti e outros modelismos
Tópico: catamaran Maxcat(novo video)
Respostas: 35
Exibições: 18515

comecei fazendo a lancha com motor de aero,,,sem maiores intençoes de alta performace,,mas sabe como é a cachaça né,rsrs meu motor pede 45A,,seria ideal usar pelo menos 60A,,eu estou usando un de 40A,o que nao da pra se empolgar muito no dedo,,senao vai fritar o esc,,portanto ja esta na fila das com...
por biruta.com
20 Out 2010 11:33
Fórum: Nauti, ferreo, plasti e outros modelismos
Tópico: catamaran Maxcat(novo video)
Respostas: 35
Exibições: 18515

o eixo é flexivel,,porem nao permite uma curva muito acentuada,,senao faz dobras no cobre,,e mesmo com o teflon por dentro,essas dobras comprometem a movimentaçao do eixo,,,,essa foi a minha primeira lancha,,,nas outras serao corrigidos todos esses defeitos.

abraço
por biruta.com
19 Out 2010 22:07
Fórum: Nauti, ferreo, plasti e outros modelismos
Tópico: catamaran Maxcat(novo video)
Respostas: 35
Exibições: 18515

ok,,vou tentar mecher nas regulagens,,mas o caninho de cobre ate ja fez algumas dobras,tenho medo de dobrar demais e prejudicar o movimento do eixo,,vou ver o q da pra fazer.

de qualquer forma,,obrigado mais uma vez.
por biruta.com
19 Out 2010 11:32
Fórum: Nauti, ferreo, plasti e outros modelismos
Tópico: catamaran Maxcat(novo video)
Respostas: 35
Exibições: 18515

LaercioLMB,,eu fiz como vc falou e ficou assim:(fotos)em cima da mesa ficou 1/2 do helice para fora da linha do fundo do barco,,mas dentro dagua ficou totalmente submersa,,,tenho tbm esses outros helices da foto,,,sera que sao mais eficientes? outra coisa,,por estar um pouco instavel,,fiz esses esta...
por biruta.com
17 Out 2010 21:28
Fórum: Nauti, ferreo, plasti e outros modelismos
Tópico: catamaran Maxcat(novo video)
Respostas: 35
Exibições: 18515

LaercioLMB,,estou usando essa helice do link,,sera q é muito grande,,uma menor ficaria melhor?

[url]http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=7354[/url]
por biruta.com
01 Out 2010 15:21
Fórum: Nauti, ferreo, plasti e outros modelismos
Tópico: catamaran Maxcat(novo video)
Respostas: 35
Exibições: 18515

comprei tudo na [url]http://www.r2hobbies.com/eng/index.php[/url] ,,tudo bem barato,,bom e chega tudo muito rapido.

abraço
por biruta.com
14 Set 2010 13:44
Fórum: Nauti, ferreo, plasti e outros modelismos
Tópico: catamaran Maxcat(novo video)
Respostas: 35
Exibições: 18515

pessoal ,,fiz umas pequenas alteraçoes na lanchinha,,leme ,,suporte de eixo e motor,,apenas um upgrade de leve,,mas como uma coisa puxa outra,,,agora ficou faltando um esc mais forte e bateria maior tbm.

[yt]FRZShA9V-7A[/yt]

Pesquisa avançada