Pesquisa resultou em 680 ocorrências

por APOLO
20 Abr 2015 22:57
Fórum: Construções
Tópico: C115 - Búfalo 150cm
Respostas: 98
Exibições: 29874

Re: C115 - Búfalo 150cm

Ola pessoal fico lisonjeado em saber que vcs acompanham o poster até hoje o Búfalo esta parado, pois tive alguns acidentes durante a construção. Reparem que na ultima foto que postei estou no meu terraço onde é a minha oficina, uma bela noite estrelada ao qual estava mexendo, pareia a construção e f...
por APOLO
08 Jan 2015 22:38
Fórum: Construções
Tópico: Cessna 182 skylane
Respostas: 23
Exibições: 4747

Modesto acho eu que uma bateria 3S 2200mAh, um ESC de 30A e uma hélice 10x4,7 já vai ser suficiente
por APOLO
06 Jan 2015 20:16
Fórum: Construções
Tópico: Cessna 182 skylane
Respostas: 23
Exibições: 4747

Concordo com o amigo Marcos
por APOLO
06 Jan 2015 19:59
Fórum: Construções
Tópico: Cessna 182 skylane
Respostas: 23
Exibições: 4747

A outra coisa pra vc não ficar preocupado de mais com que o amigo Laercio disse que por sinal não devemos descartar essa hipótese. Vc pode colocar umas cavernas nos pontos que vc achar críticos. Laercio meu amigo cada molde vem com 1 centímetro de espessura e depois que vc coloca o vinil, fita adesi...
por APOLO
06 Jan 2015 19:52
Fórum: Construções
Tópico: Cessna 182 skylane
Respostas: 23
Exibições: 4747

Modesto Lago esta muito legal a sua construção.

Tenho quase todas as plantas do Brunnel e já fiz vários modelos com essa técnica, inclusive no momento estou fazendo dois modelos um "Extra 260 e um Yak 54" o próximo da fila e "Edge 540" todos com 120 cm
por APOLO
20 Nov 2014 16:34
Fórum: Jatos elétricos
Tópico: Jato construção cavernada: MIG-21F video do vôo
Respostas: 9
Exibições: 4177

Santas caixas de Salmon tenho muitas delas aqui em casa, eu trabalho com pescado.
Fica perfeito...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por APOLO
19 Nov 2014 22:17
Fórum: Construções
Tópico: Fokker DVII, 1,09 mt, cortado a laser - horizonsnz.com
Respostas: 25
Exibições: 15535

Esta ficando muito legal, não se de colocar o chale no pescoço do piloto, não queremos ver ninguém com pescoço assado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Também sou a favor da cor vermelha e branca, também gosto daquele camuflado colorido das asas.

Acompanhando

Apolo
por APOLO
15 Nov 2014 20:54
Fórum: Jatos elétricos
Tópico: Um jato para um amigo, Viper Jet!
Respostas: 92
Exibições: 24887

Muito bom Pereira, show de bola!!!!


Acompanhando
por APOLO
14 Nov 2014 15:59
Fórum: Jatos elétricos
Tópico: F-22 Raptor Dual 90mm EDF - Humberto Melo
Respostas: 109
Exibições: 34235

Opa Humberto blza? Como é a construção mais top que já vi por aqui não quero que essa obra prima vá para o chão, porem no vídeo acima pude perceber um esforço dos servos, por favor meu amigo Humberto reveja isso ficarei muito triste com todos os colegas do forum se esse carinha cair por causa de ser...
por APOLO
14 Nov 2014 15:44
Fórum: Jatos elétricos
Tópico: Um jato para um amigo, Viper Jet!
Respostas: 92
Exibições: 24887

Pereira meu amigo vc teria como colocar o processo de lincagem, principalmente a do profundor?

Grato

Acompanhando


Apolo
por APOLO
11 Nov 2014 20:54
Fórum: Jatos elétricos
Tópico: Um jato para um amigo, Viper Jet!
Respostas: 92
Exibições: 24887

Agora só falta o voo desse cabra cortando os céus...kkkkkkk
por APOLO
11 Nov 2014 18:39
Fórum: Construções
Tópico: Focke Wulf 190 .... Pegasus Modelismo
Respostas: 43
Exibições: 13139

Rogério essa técnica é maravilhosa eu também uso esse papel, a sem contar que facilita muito na ora da aderência do vinil.
Esta ficando muito bom

Parabéns
por APOLO
08 Ago 2014 10:01
Fórum: Construções
Tópico: Pitts Special em Depron com 1,30 de Envergadura
Respostas: 38
Exibições: 9311

Thiago esta muito boa sua construção, porem uma observação. Eu acho que vc deveria colocar reforços no leme e profundor, pois pela foto acima me parece que vc colocou só o deprom puro, eu achava que vc deveria ter colocado um sanduíche de deprom pra ficar com 10 mm ou ter colocado varetas de fibra. ...
por APOLO
21 Jul 2014 10:56
Fórum: Construções
Tópico: Old Fogey da Flite Test Construção e Video.
Respostas: 62
Exibições: 9125

Jalaska blza?

Então no 1º vídeo pude perceber que o servo estava gritando e vc me parece que não acertou ele, não deixe seus servos gritarem daquele jeito, significa que ele esta fazendo esforço.

Legal esse modelinho
por APOLO
01 Jul 2014 23:53
Fórum: Construções
Tópico: Construção, Mini Avistar Elétrico, Fotos e Video de Estréia
Respostas: 147
Exibições: 76450

Mais essa cavucada é boa pois a construção do modelinho é boa.

Pena que acho que ele não vai disponibilizar a planta já fiz alguns contatos com ele por MP mais ele não respondeu.
por APOLO
01 Jul 2014 14:31
Fórum: Construções
Tópico: Construção P51d - mustang
Respostas: 28
Exibições: 9423

Será que vc não colocou a hélice ao contrario?????
Quando eu estava começando no hobby aconteceu isso comigo e depois fui perceber que eu tinha colocado o hélice ao contrario, ainda bem que antes de ligar dei um espaço e depois que liguei
por APOLO
26 Jun 2014 22:24
Fórum: Construções
Tópico: Construção Fokker DR1 120cm - Video Primeiro Voo
Respostas: 49
Exibições: 8381

Estou esperando o seu sair do hangar pra estreia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por APOLO
26 Jun 2014 21:23
Fórum: Construções
Tópico: Construção Búfalo C 115 - Vídeo 2º voo
Respostas: 131
Exibições: 24970

Eu não sei o nome mais é aquela que é feita com maçarico e um arame.
Só sei que foi cara...kkkkkkk...Paguei 50 reais pela solda
por APOLO
26 Jun 2014 21:22
Fórum: Construções
Tópico: Construção Búfalo C 115 - Vídeo 2º voo
Respostas: 131
Exibições: 24970

[quote="APOLO"]Eu não sei o nome mais é aquela que é feita com maçarico e um arame.
Só sei que foi cara...kkkkkkk...Paguei 50 reais pela solda
por APOLO
26 Jun 2014 21:21
Fórum: Construções
Tópico: Construção Búfalo C 115 - Vídeo 2º voo
Respostas: 131
Exibições: 24970

Eu não sei o nome mais é aquela que é feita com maçarico e um arame.
por APOLO
26 Jun 2014 19:36
Fórum: Construções
Tópico: Construção Búfalo C 115 - Vídeo 2º voo
Respostas: 131
Exibições: 24970

Opa Tio Bit blza?

Então eu coloquei uma tubo de fibra de carbono e dentro dela encachei arame de raio de bicicleta soldados em "T"
Vou buscar minha esposa no trabalho e quando voltar tiro uma foto e posto pra vc ver como é.
por APOLO
25 Jun 2014 21:32
Fórum: Construções
Tópico: Construção Fokker DR1 120cm - Video Primeiro Voo
Respostas: 49
Exibições: 8381

Caraca uma bateria de arrasto...kkkkkkkkk
por APOLO
24 Jun 2014 21:39
Fórum: Construções
Tópico: Uglystick com canards
Respostas: 13
Exibições: 3682

Interessante acho que vai funcionar .
por APOLO
24 Jun 2014 16:33
Fórum: Construções
Tópico: TELEMASTER 400
Respostas: 28
Exibições: 6631

Intendi não sabia desses detalhes, por isso que a maioria dos kits em deprom vem com os encaixes um pouco maior pra serem lixados.
por APOLO
24 Jun 2014 09:58
Fórum: Construções
Tópico: TELEMASTER 400
Respostas: 28
Exibições: 6631

Caraca ficou muito bom, e os encaixes? somente uma lixadinha né?

Parabéns ficou muito bom

Pesquisa avançada