UAV Predator FPV - Caiuuuuuuuuuuuu

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

Ah é Marocco, me chamando de gordo???????????? hehehehehehehe

Sobre o anfiteatro, já gastei meu português. Eu não tenho mais do que 1 ou 2 dias por mês disponíveis para ir passar o dia em uma pista. Me desculpe mas isso não me basta. No dia que não puder mais voar ali provavelmente procurarei algum outro hobby.
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:eb03deed03="Rafael Ritter"]Ah é Marocco, me chamando de gordo???????????? hehehehehehehe

Sobre o anfiteatro, já gastei meu português. Eu não tenho mais do que 1 ou 2 dias por mês disponíveis para ir passar o dia em uma pista. Me desculpe mas isso não me basta. No dia que não puder mais voar ali provavelmente procurarei algum outro hobby.[/quote:eb03deed03]

eu falei GRANDE, gordo foi o teu subconciente que te acusou !!! :oops: , bom, sobre o anfi, todos sabem minha opinião, respeito a tua, mas, digo mas, infelizmente alguém menos consciente/capaz que tu, um dia destes vai acabar provocando um acidente (ou incidente), é inevitável, panes/problemas acontecem com todo mundo e com uma certa regularidade...por exemplo, se tivesses em uma pista, qualquer pista, provavelmente o teu aero ainda estivesse inteiro...mas, o q é do gosto regala a vida...boa sorte na próxima tentativa !!!!

Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

Ah, tá bom. Como disseram no The Big Bang Theory, "eu não disse isso. Eu só insinuei. Você que deduziu". heheheheheh

Marocco, tudo que fazemos nesta vida se resume a administrar riscos. Voar, nadar, saltar de para-quedas, mergulhar, investir....

No caso do anfiteatro qdo se fala "pô, tu tá testando um avião no meio da cidade" parece que tô dando rasantes nas cabeças das pessoas ali na Av. Paulista, hehehehe, enquanto na verdade estou em um amplo espaço vazio (dia de semana) onde a prática do aeromodelismo é de conhecimento e consentida pela própria secretaria municipal de meio ambiente.

Na real, as grandes vantagens do anfiteatro se resumem a:

1. Poder sair de um dia de trabalho estressante e voar por 30 minutos antes de rumar para casa.

2. Poder apreciar o fato de estar ao lado do Guaiba e curtir o pôr do sol.

De resto, não discordo nem nunca discordei de nenhuma das vantagens que citaste e que são inerentes a uma pista adequada e afastada. :)
Avatar do usuário
Yensid
membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Ter Nov 03, 2009 4:22 pm
Localização: Pombal, PB

Mensagem por Yensid »

[quote:17a7bab42a="Rafael Ritter"]
...
O Predator, apesar da queda violenta aparentemente ficou quase inteiro. Muitas rachaduras facilmente coláveis com C.A. e alguns reforços, as asas ficaram intactas,...
[/quote:17a7bab42a]

Sinto muito pelo acidente Rafael, mas é uma coisa que infelizmente estamos diariamente sujeitos em nosso hobby. O mais importante é a volta por cima, é consertar o bichim e colocar ele nos céus novamente. Isto também faz parte do nosso hobby e também nos dá um certo prazer!

Abraços e bom conserto!
Disney
A diferença entre aeromodelista e piloto de aeromodelo são as obras de arte que colocamos para voar!
ACCA - Sócio 006 * BRA 16905
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

Pois então Yensid, não tivesse sido o voo anterior onde pude apreciar ele lá em cima por alguns minutos, não teria ânimo para refazê-lo. Graças a isso, espero neste final de semana colocá-lo para voar novamente, assim que voltar de São Paulo para POA.
mavi201120@hotmail.com
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Qua Ago 06, 2014 3:58 pm
Localização: Cravinhos-SP | Divinópolis-MG

Re: UAV Predator FPV - Caiuuuuuuuuuuuu

Mensagem por mavi201120@hotmail.com »

Mesmo que um pouquinho antigo, amei este projeto, teria como alguém passar as plantas?
Responder