Construção, Mini Avistar Elétrico, Fotos e Video de Estréia

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Nino
membro
Mensagens: 975
Registrado em: Dom Set 16, 2007 10:41 pm
Localização: Avaré SP
Contato:

Mensagem por Nino »

[quote:ff6a6d997c="Mac2"]Nino,

Ficou show mesmo o modelo. Parabéns...

Abs

Marco Aurelio[/quote:ff6a6d997c]

OOOoo Marco Aurélio. Então, o video só não ficou melhor por que tinha um pessoal jogando futebol onde eu costumo voar, daí tive que ir pra uma estrada perto de casa.
Obrigado por acompanhar.
Abraço Marco Aurélio!
Nino Silveira.
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1807
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Mensagem por magnoudia »

Ficou top o aero, construção muito bem feita, quando vemos as fotos dele sozinho sem ter nada como referencia de tamanho parece o priprio avistar em sua versão original. Prabens.
Avatar do usuário
The Borba
membro
Mensagens: 875
Registrado em: Ter Set 08, 2009 12:42 pm
Localização: Caxias do sul/ Santo Antônio da Patrulha-RS - 32
Contato:

Mensagem por The Borba »

[quote:31306f4914="Nino"]Video do primeiro voo do Mini Avistar Elétrico, ele voou perfeitamente!

http://www.youtube.com/watch?v=jz167SdxRks

Abraço![/quote:31306f4914]

Parabéns Nino, lindo modelo e muito bem construido. Só uma pergunta. Não sentiu um pouquinho de peso de cauda? Tive esta impressão neste vídeo. Abraço.
Maicon Borba
Voa,voa aviãozinho! Com Airtronics, só alegria!!
Extra 300 - Piper Cherokee - Telemaster - Tigerpol 46...
Avatar do usuário
edtorre
membro
Mensagens: 544
Registrado em: Ter Jun 16, 2009 12:59 am
Localização: São Paulo - SP

show

Mensagem por edtorre »

Nino

Esta de parabens ficou muito bom este seu avistar

Estou na fila da planta.
Ficou com que peso e qual eletronica voce usou?

Edilson
CopterX 450 Pro - RDS8000 - Treinador Asa Alta - Shock Extra 330s , Tunirgy 9X ER9X - Aero Balsa Pereira, RV4 Mini em Balsa
Avatar do usuário
Nino
membro
Mensagens: 975
Registrado em: Dom Set 16, 2007 10:41 pm
Localização: Avaré SP
Contato:

Mensagem por Nino »

[quote:5014a3ab5d="magnoudia"]Ficou top o aero, construção muito bem feita, quando vemos as fotos dele sozinho sem ter nada como referencia de tamanho parece o priprio avistar em sua versão original. Prabens.[/quote:5014a3ab5d]

Foi só um pouco de capricho magnoudia, só isso, daí deu tudo certo, gosto muito do Avistar, topa monta um tb? rs...
Abraço!
Nino Silveira.
Avatar do usuário
Nino
membro
Mensagens: 975
Registrado em: Dom Set 16, 2007 10:41 pm
Localização: Avaré SP
Contato:

Mensagem por Nino »

[quote:adcfed4ab1="The Borba"][quote:adcfed4ab1="Nino"]Video do primeiro voo do Mini Avistar Elétrico, ele voou perfeitamente!

http://www.youtube.com/watch?v=jz167SdxRks

Abraço![/quote:adcfed4ab1]

Parabéns Nino, lindo modelo e muito bem construido. Só uma pergunta. Não sentiu um pouquinho de peso de cauda? Tive esta impressão neste vídeo. Abraço.[/quote:adcfed4ab1]

Viu Borba, também achei, mas é que eu usei uma bateria de 1800 ma, essa bateria não dá nem a metade desses 1800, tem mais de três anos de uso, as outras duas baterias que eu tinha se estragaram por ficarem paradas muito tempo, o engraçado é que essa tb ficou guardada junto, e nada a afetou, a não ser o desgaste dela, essa bateria sobrevivente é da AMB.
Abraço Borba!
Nino Silveira.
Avatar do usuário
Nino
membro
Mensagens: 975
Registrado em: Dom Set 16, 2007 10:41 pm
Localização: Avaré SP
Contato:

Re: show

Mensagem por Nino »

[quote:a7ba48adc6="edtorre"]Nino

Esta de parabens ficou muito bom este seu avistar

Estou na fila da planta.
Ficou com que peso e qual eletronica voce usou?

Edilson[/quote:a7ba48adc6]

O EdTorre, beleza? então, o modelo ficou com 690 gms, já a eletrônica eu cito no video, dá uma espiadinha nele, gostaria que assistisse. Aplanta to passando a limpo, daí passo pra turma.
Obrigado pelos parabens EdTorre!
Abraço!

[yt]jz167SdxRks[/yt][/quote]
Nino Silveira.
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

Pois é Nino, quem já fez até um Oriole voar, não teria resultado diferente do sucesso com o projeto mini Avistar. Parabéns!
Só não gostei da pista com obstáculos!hehe
Abs
Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
Nino
membro
Mensagens: 975
Registrado em: Dom Set 16, 2007 10:41 pm
Localização: Avaré SP
Contato:

Mensagem por Nino »

[quote:70a7e1fe06="warne"]Pois é Nino, quem já fez até um Oriole voar, não teria resultado diferente do sucesso com o projeto mini Avistar. Parabéns!
Só não gostei da pista com obstáculos!hehe
Abs
Warne[/quote:70a7e1fe06]

Então Warne, é como eu já havia dito antes aqui no forum, tinha uns caras jogando futebol onde eu voo, daí tive que ir até na parte de cima do campo, mas vou fazer outro video onde eu costumo voar. Aqui em Avaré temos uma pista para aeromodelos que já é homologada, mas fica a 15 Km da cidade. Já o Oriole, foi estinto de sobrevivência, não tinha outro, vai esse mesmo! UAHAUHAU
Abraço Warne
Nino Silveira.
Avatar do usuário
Nino
membro
Mensagens: 975
Registrado em: Dom Set 16, 2007 10:41 pm
Localização: Avaré SP
Contato:

Mensagem por Nino »

Aqui fotos desse ótimo feriado sem ventos e de sol baixo.

[img:192a9d2e2b]http://2.bp.blogspot.com/--2DV8ip19og/TgSxBSLTpmI/AAAAAAAAAGY/PsFFxopb68Y/s1600/imagem.JPG[/img:192a9d2e2b]

[img:192a9d2e2b]http://4.bp.blogspot.com/-nN5YVbwHkEI/TgSx31novDI/AAAAAAAAAGc/mgyoF48f5do/s1600/M+Avistar+a+006.JPG[/img:192a9d2e2b]

A planta está quase pronta.
Abraço.
Responder