AVIÃO SEM BATERIA----COM CAPACITOR
- Alexandre Cruz
- membro
- Mensagens: 1075
- Registrado em: Sáb Jan 03, 2004 9:55 pm
- Localização: S. Carlos 13564-002
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19381
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
[quote:7033b5c2ed="Alexandre Cruz"]Duvido que vc consiga um vôo melhor com capacitor do que com baterias. A Li-po do Aero Ace pesa 3.6g e tem 3,7V(nominal) e 130mAh. Claro que o capacitor tem muita vantagem durante a carga mas sua tensão varia muito durante a descarga, não sei se dá pra fazer um circuito eficiente...[/quote:7033b5c2ed]
Isso é verdade!
além de que uma bat 3S que vc pode desmontar e fazer 3 de 1s custar no asas 80 reais.
Isso é verdade!
além de que uma bat 3S que vc pode desmontar e fazer 3 de 1s custar no asas 80 reais.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
- Alexandre Cruz
- membro
- Mensagens: 1075
- Registrado em: Sáb Jan 03, 2004 9:55 pm
- Localização: S. Carlos 13564-002
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19381
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19381
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
- BigEspectro
- membro
- Mensagens: 4689
- Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
- Localização: ...volta obrigatória e necessária...
[quote:e080afb26e="Alexandre Cruz"]Duvido que vc consiga um vôo melhor com capacitor do que com baterias. A Li-po do Aero Ace pesa 3.6g e tem 3,7V(nominal) e 130mAh. Claro que o capacitor tem muita vantagem durante a carga mas sua tensão varia muito durante a descarga, não sei se dá pra fazer um circuito eficiente...[/quote:e080afb26e]
Alexandre, lógico que concordo com vc, baterias são baterias, mas é uma questão de pesquisas e ir acompanhando a evolução das coisas.
Pelo que pesquisei até agora, esses capacitores estão tomando o lugar de alguma baterias, e isso é a evolução das coisas.
Um fusca não é o melhor carro do mundo, mas não troco o meu por um zerinho he he mesmo sabendo que qualquer um é melhor que ele.
Assim são as baterias,mas, quem sabe........a ciencia evolui dia - a -dia.
Mas valeu sua opinião.
Braços.
Alexandre, lógico que concordo com vc, baterias são baterias, mas é uma questão de pesquisas e ir acompanhando a evolução das coisas.
Pelo que pesquisei até agora, esses capacitores estão tomando o lugar de alguma baterias, e isso é a evolução das coisas.
Um fusca não é o melhor carro do mundo, mas não troco o meu por um zerinho he he mesmo sabendo que qualquer um é melhor que ele.
Assim são as baterias,mas, quem sabe........a ciencia evolui dia - a -dia.
Mas valeu sua opinião.
Braços.
...de volta ao passado...
- BigEspectro
- membro
- Mensagens: 4689
- Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
- Localização: ...volta obrigatória e necessária...
- BigEspectro
- membro
- Mensagens: 4689
- Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
- Localização: ...volta obrigatória e necessária...
[quote:35574e250c="Marco Antonio"][quote:35574e250c="Alexandre Cruz"]Duvido que vc consiga um vôo melhor com capacitor do que com baterias. A Li-po do Aero Ace pesa 3.6g e tem 3,7V(nominal) e 130mAh. Claro que o capacitor tem muita vantagem durante a carga mas sua tensão varia muito durante a descarga, não sei se dá pra fazer um circuito eficiente...[/quote:35574e250c]
Isso é verdade!
além de que uma bat 3S que vc pode desmontar e fazer 3 de 1s custar no asas 80 reais.[/quote:35574e250c]
Vc disse que tem no asas?
Ha ha, lá só tem uma tal de [b:35574e250c]indisponivel[/b:35574e250c] he he he he.
Isso é verdade!
além de que uma bat 3S que vc pode desmontar e fazer 3 de 1s custar no asas 80 reais.[/quote:35574e250c]
Vc disse que tem no asas?
Ha ha, lá só tem uma tal de [b:35574e250c]indisponivel[/b:35574e250c] he he he he.
...de volta ao passado...