SEA BB - Depron - um verdadeiro Treinadorzão

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
a-soares
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Abr 04, 2014 6:16 am
Localização: P.Novo, Portugal

Mensagem por a-soares »

Por aqui o SeaBB não está esquecido. Mas por várias razões ainda não consegui começar a construção do modelo . Espero que no próximo mês a construção levante vôo. Quero juntar o meu ao "esquadrão" :D
A estupidez é mais sedutora que a inteligência. Porque a inteligência tem limites, a estupidez não!
Avatar do usuário
Gyovane
membro
Mensagens: 700
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 2:10 pm
Localização: Governador Valadares, Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Gyovane »

Quando for construí-lo, não se esqueça de postar as fotos aqui no tópico.
Avatar do usuário
jalaska
membro
Mensagens: 417
Registrado em: Qui Mar 27, 2014 12:45 pm
Localização: Ituverava-sp

Mensagem por jalaska »

Ola galera do e-voo, hoje consegui fazer o voou do meu sea bb 42 com ailerons, quem quiser dar uma olhada na minha construção é só ir no meu tópico ok. ai esta o vídeo.
tópico: http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=169547&start=0&postdays=&postorder=asc&highlight=
[yt]uKu5ahC5d4s[/yt]
Nenhum aeromodelista assume a culpa quando seu aeromodelo cai, já notaram isso, a culpa e sempre de alguma peça do aero. Fato!
bhmr
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Ter Mar 18, 2014 7:43 pm
Localização: Uberlandia

Mensagem por bhmr »

Pessoal, posso usar depron 3mm na casquinha da asa do modelo 42''?

E quanto a bateria, uma nano tech 2200mAh 3S está boa?

Valeu!
Avatar do usuário
jalaska
membro
Mensagens: 417
Registrado em: Qui Mar 27, 2014 12:45 pm
Localização: Ituverava-sp

Mensagem por jalaska »

[quote:a222d1380b="bhmr"]Pessoal, posso usar depron 3mm na casquinha da asa do modelo 42''?

E quanto a bateria, uma nano tech 2200mAh 3S está boa?

Valeu![/quote:a222d1380b]

Não indicaria a vc colocar depron de 3mm na asa não, vai ficar muito frágil, o ideal seria os 5mm mesmo quanto a bateria esta ótimo a de 2200mah.
Nenhum aeromodelista assume a culpa quando seu aeromodelo cai, já notaram isso, a culpa e sempre de alguma peça do aero. Fato!
Avatar do usuário
wbflinux
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Dez 03, 2013 10:11 pm
Localização: SÃO JOÃO DEL REI - MG

Mensagem por wbflinux »

Olá a todos!!!,eu não podia deixar de dar minha opnião como iniciante no hobby sobre este modelo hehehe....
Começei me aventurar com meu primeiro aero um Ugly Stick de 1 metro de asa com diedro tambem,foram varias lenhas mas hoje voo com ele razoavelmente ainda tenho que melhorar muito,um amigo de trabalho se enteressou pelo hobby e pediu pra eu constrir um ugly igual ao meu pra ele poder começar tambem mas fiz diferente, vendo o topico da construção do Sea e os depoimentos resolvi construilo ao inves do Ugly.
Finalmente ficando pronto, fomos testar e realmente fiquei muito satisfeito com o voo dele uma das coisas que notei que ele vira muito bem com o leme algo que meu ugly não faz, somente com aeleron sem falar no tempo de voo super economico,ganhando uma certa altitude e com vento bem moderado ele plana que é uma maravilha,resultado fiquei tão satisfeito que não queria fazer a entrega do aero eu simplesmente queria ficar com ele, mas como o colega estava do lado vendo o resultado do investimento feito, não teve jeito kkkkk......

Ja começei a fazer um pra min!!!

Segue a foto do aero Sea BB feito (Holandes)

[img:77ceb0dc91]http://i.imgur.com/cWc6HiE.jpg[/img:77ceb0dc91]

Peso final:
[img:77ceb0dc91]http://i.imgur.com/FpsUWBs.jpg[/img:77ceb0dc91]
Avatar do usuário
Gyovane
membro
Mensagens: 700
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 2:10 pm
Localização: Governador Valadares, Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Gyovane »

Mais um que entra pros "Amantes do Sea BB", seja bem vindo.

Muitos não acreditam na capacidade deste aero, só mesmo depois de construí-lo e voá-lo é que mudam de ideia. Já disse isso algumas páginas atrás e repito, "Não empresto, não dou e não vendo meu Sea". É o aero que me desestressa antes e depois na pista.

Abs,
sharkman_br
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Sex Jul 01, 2011 2:14 pm
Localização: Maricá, RJ

Mensagem por sharkman_br »

Tenho um sea bb tb! Me proporcionou bons voos!!

Bom voo a tds!
Shark!
Vim ao mundo p/ ajudar e me divertir! Deixo o estresse e qq mau humor p/ quem procura!
Avatar do usuário
andersona3ita
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Qua Fev 13, 2013 10:37 pm
Localização: Itamarandiba, MG

Mensagem por andersona3ita »

Galera sou amante de SEA BB, já construí e ajudei a Construir uns 5 aeros, fizemos asa casquinha, fuselagem de fibra de vidro e agora estamos testando uma nova versão fuselagem de isopor e asa normal, se comportou muito bem, planando muito e ao mesmo tempo dócil e rápido. Agora estamos fazendo outro fuselagem fibra de vidro, motor fixo na fuselagem e asa isopor corda de 25 tamanho 1,30, espero iniciar os testes rapido.
video do SEA isopor e asa normal - [yt]kw6XpWs6mB4&list=UUuRahc3i4-zthqi73sjeg6Q[/yt]
sharkman_br
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Sex Jul 01, 2011 2:14 pm
Localização: Maricá, RJ

Mensagem por sharkman_br »

[quote:ee7da2fc8d="andersona3ita"]Galera sou amante de SEA BB, já construí e ajudei a Construir uns 5 aeros, fizemos asa casquinha, fuselagem de fibra de vidro e agora estamos testando uma nova versão fuselagem de isopor e asa normal, se comportou muito bem, planando muito e ao mesmo tempo dócil e rápido. Agora estamos fazendo outro fuselagem fibra de vidro, motor fixo na fuselagem e asa isopor corda de 25 tamanho 1,30, espero iniciar os testes rapido.
video do SEA isopor e asa normal - https://www.youtube.com/watch?v=kw6XpWs6mB4[/quote:ee7da2fc8d]

Qndo der vai postando algumas fotos p/ podermos acompanhar! :)

Abraços,
Shark
Vim ao mundo p/ ajudar e me divertir! Deixo o estresse e qq mau humor p/ quem procura!
Responder