SEA BB - Depron - um verdadeiro Treinadorzão

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
marceloveiga
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Sex Out 12, 2012 1:18 pm
Localização: Cons. Lafaiete - Minas Gerais

Mais uma de frente

Mensagem por marceloveiga »

Essa parte fiz ela toda de izopor, ficou muitissimo resistente...
Anexos
Opinem, Obrigado!!!
Opinem, Obrigado!!!
Imagem 016.JPG (24.86 KiB) Exibido 7807 vezes
Avatar do usuário
Gyovane
membro
Mensagens: 700
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 2:10 pm
Localização: Governador Valadares, Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Gyovane »

Se você optou pelo modelo de 34" a bateria e a hélice vão ficar superdimensionados para ele, para o de 34" você pode usar o CF2822 com hélice 8X4 e bateria de 1000 mA que fica excelente, a bateria de 1600 mA funciona, mas deixa ele meio pesado.

Não use esta hélice 9X6 no 2822 pois você pode queimá-lo.

Bora pra frente que quero ver o vídeo do Sea voando... :D
Avatar do usuário
WesleyCampinas
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Sex Jul 20, 2012 7:51 pm
Localização: Campinas-SP

Montagem

Mensagem por WesleyCampinas »

ola galera, depois de um tempo comecei a construção do sea, bom já fiz uma boa parte depois posto as fotos da construção. Oque eu queria era tirar uma duvida, a dobradiça de raio X é só encaixada ou tem que colar a fita de raio X dentro do depron? Bom conforme for se surgir mais duvidas eu corro aqui para perguntar,

Grato
Avatar do usuário
Gyovane
membro
Mensagens: 700
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 2:10 pm
Localização: Governador Valadares, Minas Gerais
Contato:

Re: Montagem

Mensagem por Gyovane »

[quote:7a87a1bd6b="WesleyCampinas"]ola galera, depois de um tempo comecei a construção do sea, bom já fiz uma boa parte depois posto as fotos da construção. Oque eu queria era tirar uma duvida, a dobradiça de raio X é só encaixada ou tem que colar a fita de raio X dentro do depron? Bom conforme for se surgir mais duvidas eu corro aqui para perguntar,

Grato[/quote:7a87a1bd6b]

Ela é colada e pra cola "pegar" melhor, geralmente costuma-se lixar a superfície dela, pois como é lisa, pode soltar com o tempo.

Quando for colar, use o epoxi em pouca quantidade, geralmente só sujando a superfície e a fenda no depron e tire o excesso com pano e álcool, pois o excesso além de difícil de remover, depois de seco atrapalha o movimento.

Abs,

Gyovane
O maior medo de um aeromodelista é morrer e sua esposa vender seus aeros pelo preço que ele jurou que pagou.
marceloveiga
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Sex Out 12, 2012 1:18 pm
Localização: Cons. Lafaiete - Minas Gerais

helice

Mensagem por marceloveiga »

[quote:b595bd609f="gygio"]Se você optou pelo modelo de 34" a bateria e a hélice vão ficar superdimensionados para ele, para o de 34" você pode usar o CF2822 com hélice 8X4 e bateria de 1000 mA que fica excelente, a bateria de 1600 mA funciona, mas deixa ele meio pesado.

Não use esta hélice 9X6 no 2822 pois você pode queimá-lo.

Bora pra frente que quero ver o vídeo do Sea voando... :D[/quote:b595bd609f]

Mas o problema é que eu so tenho isso aqui, não tenho uma bateria mais rfraca e uma helice 8x4, mas você acha que não vai dar então?
Grande abraço!!!
marceloveiga
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Sex Out 12, 2012 1:18 pm
Localização: Cons. Lafaiete - Minas Gerais

Mensagem por marceloveiga »

A e você falou em queimar o motor com essa helice, porque você falou isso, pois ja voei em meu outro aero e nem pra esquentar o motor...(foi so alguns minutos, pois foi lenha)
E agora? o que devo fazer???

Grande abraço amigo!!!
Avatar do usuário
WesleyCampinas
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Sex Jul 20, 2012 7:51 pm
Localização: Campinas-SP

Mensagem por WesleyCampinas »

a tenho mais duvidas que surgiu agora a madeira que e colada no pilão pode ser aquelas de caixinha de uva não pode? e sera que alguém poderia postar uma foto da cauda do avião onde sai as varetas da linkagem, pois estou em duvida onde que é feito o furo no deprom para passar as varetas.

Grato
marceloveiga
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Sex Out 12, 2012 1:18 pm
Localização: Cons. Lafaiete - Minas Gerais

Mensagem por marceloveiga »

cara, o meu eu fiz na emenda, e ficou bom
Avatar do usuário
Gyovane
membro
Mensagens: 700
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 2:10 pm
Localização: Governador Valadares, Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Gyovane »

[quote:c4f931a5cf="marceloveiga"]A e você falou em queimar o motor com essa helice, porque você falou isso, pois ja voei em meu outro aero e nem pra esquentar o motor...(foi so alguns minutos, pois foi lenha)
E agora? o que devo fazer???

Grande abraço amigo!!![/quote:c4f931a5cf]

O 2822 tem como maior hélice que pode ser usada a 9X5, qualquer hélice maior ou com maior passo que isso. o risco de queimar é grande. Eu uso uma APC 10X5 (por conta e risco) mas nunca dou todo o motor, até porque com o Sea não precisa.

Como você optou pelo Sea de 34" que é menor, não cabe uma hélice maior que 8X4, que é mais que suficiente pra levar o aero com tranquilidade pro alto.
O maior medo de um aeromodelista é morrer e sua esposa vender seus aeros pelo preço que ele jurou que pagou.
Avatar do usuário
Gyovane
membro
Mensagens: 700
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 2:10 pm
Localização: Governador Valadares, Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Gyovane »

[quote:2cb7753498="WesleyCampinas"]a tenho mais duvidas que surgiu agora a madeira que e colada no pilão pode ser aquelas de caixinha de uva não pode? e sera que alguém poderia postar uma foto da cauda do avião onde sai as varetas da linkagem, pois estou em duvida onde que é feito o furo no deprom para passar as varetas.

Grato[/quote:2cb7753498]

Pode ser usado caixeta (caixote de frutas) sem problemas, inclusive utilizo em TODOS os meus aeros.

Esta foto vai te ajudar a ver onde as varetas saem. Observe por cima da fuselagem onde começa o estabilizador horizontal, verá as varetas saindo por ali.

[img:2cb7753498]http://i1092.photobucket.com/albums/i410/jpaniceto/DSC02615.jpg[/img:2cb7753498]

Att.

Gyovane
O maior medo de um aeromodelista é morrer e sua esposa vender seus aeros pelo preço que ele jurou que pagou.
Responder