Kit Mauri - Cessna 182 Fuerza Aérea Mexicana

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
rodolfo.varize
membro
Mensagens: 62
Registrado em: Seg Fev 27, 2012 10:58 am
Localização: Itaguaí - Rio de Janeiro

Mensagem por rodolfo.varize »

[quote:1f91fd4b03="Benites"][quote:1f91fd4b03="rodolfo.varize"]Benites,

Meu kit chegou ontem, como é meu primeiro aero e primeira montagem vai ficar dicifil ficar igual seu mais, vou tentar fazer com que fique o melhor possivel.
Achei muito diferente adotar o layout da força aerea mexicana, acho q vou pintar da mesma maneira. Vou tirar algumas duvidas com vc de vez em quando, gostei muito de tudo parabéns ai!!! Acho q o pior é ter paciência !!![/quote:1f91fd4b03]

Olá Rodolfo...bela aquisição..o Mauri acertou a mão neste Kit..como voa bem o Cessna..legal vamos ter uma esquadrilha de Cessna da Força Aérea Mexicana ..No que precisar estarei a sua disposição....
O Van está montando um também ....dá uma olhada no link da construção dele...

link :arrow: http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=138921&postdays=&postorder=asc&start=0[/quote:1f91fd4b03]

É é, já tinha visto, vocês são uns monstros, eu ainda nem engatinho! Amanha compro a cola epox, e vou catar uns pedaços de madeira bem leve em uma madeireira aqui na minha cidade, e ai vou começar, a eu queria deixar meu agradecimento aqui pelo apoio, que o Laercio e o Mauri tão me dando, e agora você também obrigado galera, eu moro no fim do mundo então o apoio as fotos e os vídeos de vocês é fundamental.
V 911, Turnigy 9X (Chegando) Cessna Skylane 182 (Kit Mauri-Montando). "O homem há de voar." - Alberto Santos Dumont.
fisiowilliam
membro
Mensagens: 407
Registrado em: Seg Set 07, 2009 10:22 pm
Localização: marilia-sp

Mensagem por fisiowilliam »

Li este topico inteiro, estou impressionado com o que da para fazer com um kit, apos ver este topico esta me dando uma vontade enorme de tentar montar um kit, não sera do cessna, pois, esse tenho o privilegio de pegar do benites...estou pensando em um asa baixa.....
Benites...vc é o cara!!!!rsrsrs
Avatar do usuário
bananabg
membro
Mensagens: 539
Registrado em: Qua Ago 17, 2011 9:32 am
Localização: Rio Verde,GO

Mensagem por bananabg »

[quote:20dd11e9ab="Mac2"][quote:20dd11e9ab="Benites"]Agora eu tenho um vídeo de estreia do Corsair,quando um amigo ou sei lá o que hehehehehe,fez o voo de estreia,olha o procedimento para o pouso,alias um pouso maravilhoso eu não poderia fazer pior :lol: :lol: :lol: não é PAULINHO :twisted:
[/quote:20dd11e9ab]
Bom, você precisam aprender a pousar comigo...

A cada dia invento uma modalidade nova de pouso:
[b:20dd11e9ab]Pouso Australiano[/b:20dd11e9ab] (estilo muito parecido com este do Paulinho)
[b:20dd11e9ab]Pouso Daiana dos Santos [/b:20dd11e9ab](Geralmente dá um salto estrela com as asas)
[b:20dd11e9ab]Pouso Aranha[/b:20dd11e9ab] (O aero fica preso na tela do hangar)
[b:20dd11e9ab]Pouso Traição Mal Sucedida[/b:20dd11e9ab] (tenta pular a cerca mas não consegue)

E por aí vai...

Abs

Marco Aurelio[/quote:20dd11e9ab]

Ri bastante das "modalidades" de pouso... rsrsrsrsrsrs
Apaixonado por aeromodelismo e aviação.
rdinallo
membro
Mensagens: 222
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 4:18 pm
Localização: Presidente Prudente SP

Re: Kit Mauri-Cessna 182 Fuerza Aérea Mexicana outro vídeo voo

Mensagem por rdinallo »

Amigo desculpe desenterrar o tópico, gostaria de saber qual motor está usando, e com que bateria está voando?
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Kit Mauri-Cessna 182 Fuerza Aérea Mexicana outro vídeo voo

Mensagem por benites »

Motor Emax 2215-07 bateria 3s 2200 35C
rdinallo
membro
Mensagens: 222
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 4:18 pm
Localização: Presidente Prudente SP

Re: Kit Mauri - Cessna 182 Fuerza Aérea Mexicana

Mensagem por rdinallo »

O meu esta com o mesmo motor, com uma helice 9x6 o bixinho nao da conta de subir com uma 3s 2200
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Kit Mauri - Cessna 182 Fuerza Aérea Mexicana

Mensagem por benites »

Não me recordo qual hélice estava usando !!!!! mas segue o vídeo do voo !!!!

Avatar do usuário
Diego Costa
Equipe E-voo.com
Mensagens: 277
Registrado em: Ter Mar 08, 2011 12:04 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Re: Kit Mauri - Cessna 182 Fuerza Aérea Mexicana

Mensagem por Diego Costa »

Ressucitando o topico mas por um bom motivo: Desejar os parabéns vc, Benites, pelo trabalho feito, e ao Mauri pelo desenvolvimento do kit.

Benites, é sério, vendo esse topico não sei se me me incentivo a montar o meu Piper logo (tbm adquirido com o Mauri), ou se desisto de vez antes de passar vergonha, vc fez tudo com muito esmero e capricho, sem palavras pra descrever o quanto gostei do resultado final, ficou lindo :shock: :D

O seu tópico e os kits do Mauri já se tornaram referencia pra mim, muito bom :D

Mauri, vendo esse topico estou pensando seriamente em adquirir o Cessna que, aliás, já estava na minha lista, e monta-lo antes do Piper :mrgreen:
Dinheiro não compra felicidade, mas compra peças pra aeromodelismo, o que é quase a mesma coisa... :mrgreen:
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: Kit Mauri - Cessna 182 Fuerza Aérea Mexicana

Mensagem por Mauri »

Diego Costa escreveu:Ressucitando o topico mas por um bom motivo: Desejar os parabéns vc, Benites, pelo trabalho feito, e ao Mauri pelo desenvolvimento do kit.

Benites, é sério, vendo esse topico não sei se me me incentivo a montar o meu Piper logo (tbm adquirido com o Mauri), ou se desisto de vez antes de passar vergonha, vc fez tudo com muito esmero e capricho, sem palavras pra descrever o quanto gostei do resultado final, ficou lindo :shock: :D

O seu tópico e os kits do Mauri já se tornaram referencia pra mim, muito bom :D

Mauri, vendo esse topico estou pensando seriamente em adquirir o Cessna que, aliás, já estava na minha lista, e monta-lo antes do Piper :mrgreen:



Boa tarde Diego,

Este tutorial do Benites é uma ótima referencia para a montagem do kit e como um auxilio a mais, acabei de editar o tutorial deste kit, atualizando as fotos do mesmo, portanto, fique a vontade para adquirir quando quiser, lembrado que o kit do Piper que comprou essa semana deve estar chegando hoje para você ok!

Abrs.

Mauri
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
Avatar do usuário
Diego Costa
Equipe E-voo.com
Mensagens: 277
Registrado em: Ter Mar 08, 2011 12:04 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Re: Kit Mauri - Cessna 182 Fuerza Aérea Mexicana

Mensagem por Diego Costa »

Olá, Benites, bom dia.

Se entendi bem, o cowl fica preso no aero através de imãs, certo? Estou pra adquirir alguns "'super imãs" de neodímio, em formato pastilha, com 3mm de diametro x 4mm de espessura, mas tenho cisma de ser uma medida exagerada e que possa interferir em algo, como no funcionamentodo motor, por exemplo. Alguma recomendação?

Pensei na pastilha de 4mm de espessura pra poder ter uma boa área de contato dentro do isopor para realizar a colagem, mas com 3mm de diametro pra ficar mais facil "esconder" dentro do cowl.
Dinheiro não compra felicidade, mas compra peças pra aeromodelismo, o que é quase a mesma coisa... :mrgreen:
Responder