Kit Mauri - Cessna 182 Fuerza Aérea Mexicana

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Olá pessoal...fiz outra filmagem de um ângulo difrerente... com a camera chaveiro...instalei na ponta da asa...

O voo foi meio tumultuado e uma sequência de erros da minha parte

1º esqueci novamente :x ..quando instalar uma camera na ponta da asa ..tem que compensar o peso da camera...decolei e imediatamente me lembrei disso rsrsrsrs..foi uma trimagem meia boca.....

2º um procedimento totalmente errado na aproximação..errei no ângulo...errei na quantidade de motor...com isso toquei primeiro a bequilha no asfalto ...isso não foi nada bom....resultado ...raspei a hélice ...a asa tocou no asfalto... deu uma pequena raspadinha....e o pior é que entortou a bequilha ..o servo está funcionando mas não está com o movimento esq. e dir. como antes...preciso verificar o que aconteceu....

3º Esqueci de editar o vídeo rsrsrsrsr..

Mas com tudo isso ...está ai o vídeo

[yt]pALkw61GPKQ[/yt]
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

Benites,

Esse seu pouso ai foi meio triplo escapado hein! :twisted: :D

Só vi o horizonte virando de fundo.. :D

Brincadeira a parte ficou muito legal esse teu aero dessa cor, bem diferente dos demais.

Qual o peso final pronto para vôo e qual bateria esta usando nele?

Quando quiser e puder aparecer lá no HV para voar e bater-mos um papo, será um prazer ok!

Abrs.

Mauri
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:677f51875c="Mauri"]Benites,

Esse seu pouso ai foi meio triplo escapado hein! :twisted: :D

Só vi o horizonte virando de fundo.. :D

Brincadeira a parte ficou muito legal esse teu aero dessa cor, bem diferente dos demais.

Qual o peso final pronto para vôo e qual bateria esta usando nele?

Quando quiser e puder aparecer lá no HV para voar e bater-mos um papo, será um prazer ok!

Abrs.

Mauri[/quote:677f51875c]Foi um pouso muito ruim rsrsrsrrsrs...o peso do Cessna RTF ficou com 900 gramas...a bateria é de 2200 35C ..3s
Opá estou devendo uma visita faz tempo....vou me programar para voar com vocês...
rodolfo.varize
membro
Mensagens: 62
Registrado em: Seg Fev 27, 2012 10:58 am
Localização: Itaguaí - Rio de Janeiro

Mensagem por rodolfo.varize »

Benites,

Meu kit chegou ontem, como é meu primeiro aero e primeira montagem vai ficar dicifil ficar igual seu mais, vou tentar fazer com que fique o melhor possivel.
Achei muito diferente adotar o layout da força aerea mexicana, acho q vou pintar da mesma maneira. Vou tirar algumas duvidas com vc de vez em quando, gostei muito de tudo parabéns ai!!! Acho q o pior é ter paciência !!!
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:5e7206eac5="rodolfo.varize"]Benites,

Meu kit chegou ontem, como é meu primeiro aero e primeira montagem vai ficar dicifil ficar igual seu mais, vou tentar fazer com que fique o melhor possivel.
Achei muito diferente adotar o layout da força aerea mexicana, acho q vou pintar da mesma maneira. Vou tirar algumas duvidas com vc de vez em quando, gostei muito de tudo parabéns ai!!! Acho q o pior é ter paciência !!![/quote:5e7206eac5]

Olá Rodolfo...bela aquisição..o Mauri acertou a mão neste Kit..como voa bem o Cessna..legal vamos ter uma esquadrilha de Cessna da Força Aérea Mexicana ..No que precisar estarei a sua disposição....
O Van está montando um também ....dá uma olhada no link da construção dele...

link :arrow: http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=138921&postdays=&postorder=asc&start=0
rodolfo.varize
membro
Mensagens: 62
Registrado em: Seg Fev 27, 2012 10:58 am
Localização: Itaguaí - Rio de Janeiro

Mensagem por rodolfo.varize »

[quote:1f91fd4b03="Benites"][quote:1f91fd4b03="rodolfo.varize"]Benites,

Meu kit chegou ontem, como é meu primeiro aero e primeira montagem vai ficar dicifil ficar igual seu mais, vou tentar fazer com que fique o melhor possivel.
Achei muito diferente adotar o layout da força aerea mexicana, acho q vou pintar da mesma maneira. Vou tirar algumas duvidas com vc de vez em quando, gostei muito de tudo parabéns ai!!! Acho q o pior é ter paciência !!![/quote:1f91fd4b03]

Olá Rodolfo...bela aquisição..o Mauri acertou a mão neste Kit..como voa bem o Cessna..legal vamos ter uma esquadrilha de Cessna da Força Aérea Mexicana ..No que precisar estarei a sua disposição....
O Van está montando um também ....dá uma olhada no link da construção dele...

link :arrow: http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=138921&postdays=&postorder=asc&start=0[/quote:1f91fd4b03]

É é, já tinha visto, vocês são uns monstros, eu ainda nem engatinho! Amanha compro a cola epox, e vou catar uns pedaços de madeira bem leve em uma madeireira aqui na minha cidade, e ai vou começar, a eu queria deixar meu agradecimento aqui pelo apoio, que o Laercio e o Mauri tão me dando, e agora você também obrigado galera, eu moro no fim do mundo então o apoio as fotos e os vídeos de vocês é fundamental.
V 911, Turnigy 9X (Chegando) Cessna Skylane 182 (Kit Mauri-Montando). "O homem há de voar." - Alberto Santos Dumont.
fisiowilliam
membro
Mensagens: 407
Registrado em: Seg Set 07, 2009 10:22 pm
Localização: marilia-sp

Mensagem por fisiowilliam »

Li este topico inteiro, estou impressionado com o que da para fazer com um kit, apos ver este topico esta me dando uma vontade enorme de tentar montar um kit, não sera do cessna, pois, esse tenho o privilegio de pegar do benites...estou pensando em um asa baixa.....
Benites...vc é o cara!!!!rsrsrs
Avatar do usuário
bananabg
membro
Mensagens: 539
Registrado em: Qua Ago 17, 2011 9:32 am
Localização: Rio Verde,GO

Mensagem por bananabg »

[quote:20dd11e9ab="Mac2"][quote:20dd11e9ab="Benites"]Agora eu tenho um vídeo de estreia do Corsair,quando um amigo ou sei lá o que hehehehehe,fez o voo de estreia,olha o procedimento para o pouso,alias um pouso maravilhoso eu não poderia fazer pior :lol: :lol: :lol: não é PAULINHO :twisted:
[/quote:20dd11e9ab]
Bom, você precisam aprender a pousar comigo...

A cada dia invento uma modalidade nova de pouso:
[b:20dd11e9ab]Pouso Australiano[/b:20dd11e9ab] (estilo muito parecido com este do Paulinho)
[b:20dd11e9ab]Pouso Daiana dos Santos [/b:20dd11e9ab](Geralmente dá um salto estrela com as asas)
[b:20dd11e9ab]Pouso Aranha[/b:20dd11e9ab] (O aero fica preso na tela do hangar)
[b:20dd11e9ab]Pouso Traição Mal Sucedida[/b:20dd11e9ab] (tenta pular a cerca mas não consegue)

E por aí vai...

Abs

Marco Aurelio[/quote:20dd11e9ab]

Ri bastante das "modalidades" de pouso... rsrsrsrsrsrs
Apaixonado por aeromodelismo e aviação.
rdinallo
membro
Mensagens: 222
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 4:18 pm
Localização: Presidente Prudente SP

Re: Kit Mauri-Cessna 182 Fuerza Aérea Mexicana outro vídeo voo

Mensagem por rdinallo »

Amigo desculpe desenterrar o tópico, gostaria de saber qual motor está usando, e com que bateria está voando?
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Kit Mauri-Cessna 182 Fuerza Aérea Mexicana outro vídeo voo

Mensagem por benites »

Motor Emax 2215-07 bateria 3s 2200 35C
Responder