Montagem ScoutCessa com Bandejinhas = Voou lisinho (2º Vôo)

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
An0nym0uSBR
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Sex Set 16, 2011 10:52 am
Localização: Guarapari, Espírito Santo

Montagem ScoutCessa com Bandejinhas = Voou lisinho (2º Vôo)

Mensagem por An0nym0uSBR »

Bom, conforme mencionei em outro tópico, sou iniciante no Hobby, nunca levantei nada que tivesse motor e recentemente fiz a aquisição de um CESSNA 182 com 1.4m de envergadura que inclusive está para chegar essa semana. No entando, após ler em varios tópicos vi que ele não é tão fácil assim de voar, e como não tenho experiencia nenhuma segui o conselho de varios colegas experientes e estou aqui montando esse aero nos horários de folga para poder treinar com ele.
Espero que consiga fazer esse cara voar, hehehe. Paciência e dedicação garanto que não irá faltar para fazer ele com bastante capricho.
Pessoal, por favor, qualquer dicas, sugestões ou até mesmo críticas sintam-se a vontade para opinar. Aguardo comentários.

Seguem as fotos do inicio do projeto...
Anexos
Partes da fuselagem cortada...
Partes da fuselagem cortada...
5 - Fuselagem Cortada.JPG (39.47 KiB) Exibido 8529 vezes
Isopor (fundo das bandeijinhas) emendadas
Isopor (fundo das bandeijinhas) emendadas
4 - Isopor emendado.JPG (36.2 KiB) Exibido 8529 vezes
Moldes cortados
Moldes cortados
3 - Moldes Cortados.JPG (37.49 KiB) Exibido 8529 vezes
Alguns materiais utilizados para começar
Alguns materiais utilizados para começar
1 - Materiais iniciais.JPG (24.16 KiB) Exibido 8529 vezes
Pra que levar a vida tão a sério se nós já nascemos de uma gozada?!
Avatar do usuário
An0nym0uSBR
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Sex Set 16, 2011 10:52 am
Localização: Guarapari, Espírito Santo

Mensagem por An0nym0uSBR »