asa baixa!! sem planta

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
MaThEuS ThOmAs
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Sáb Set 11, 2010 11:04 pm
Localização: Bauru-SP

Mensagem por MaThEuS ThOmAs »

seu irmao mais velho feito por min
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/853/pqaaakxivyli0sbcxfpjvvr.jpg/][img:ae1f1f5d30]http://img853.imageshack.us/img853/9568/pqaaakxivyli0sbcxfpjvvr.jpg[/img:ae1f1f5d30][/URL]

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]
danielcorrea76
membro
Mensagens: 160
Registrado em: Ter Set 14, 2010 8:20 am
Localização: Bauru, SP
Contato:

Mensagem por danielcorrea76 »

Salve Matheus!

Se voar igual ao irmão mais velho asa alta, será um excelente asa baixa !

Quero ver ele no AERODUTRA heim !? rs

Acompanhando...

Abs, Daniel
MaThEuS ThOmAs
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Sáb Set 11, 2010 11:04 pm
Localização: Bauru-SP

Mensagem por MaThEuS ThOmAs »

[quote:6e35c4133e="danielcorrea76"]Salve Matheus!

Se voar igual ao irmão mais velho asa alta, será um excelente asa baixa !

Quero ver ele na no AERODUTRA heim !? rs

Acompanhando...

Abs, Daniel[/quote:6e35c4133e]
fala Daniel rsrsrs bom vamos ver neh rsrsrs o irmao mais velho vai voar muito no aerodutra ainda
Avatar do usuário
Alex_CAFR
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Sex Ago 22, 2008 1:42 pm
Localização: Duque de Caxias

Mensagem por Alex_CAFR »

Matheus, ta ficando bom mesmo, voce já tem experiência em montagens.
Queria uma dica sobre o cortador, que fonte é aquela que voce usou e que fio ? Tava pensando exatamente em usar uma fonte de 12V que tenho e ligar na ponta dos fios para fazer um cortador.
Valeu e continue postando.
Alex CAFR
Duque de Caxias - RJ
skype alex.cafr
MaThEuS ThOmAs
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Sáb Set 11, 2010 11:04 pm
Localização: Bauru-SP

Mensagem por MaThEuS ThOmAs »

[quote:985e3827e7="Alex_CAFR"]Matheus, ta ficando bom mesmo, voce já tem experiência em montagens.
Queria uma dica sobre o cortador, que fonte é aquela que voce usou e que fio ? Tava pensando exatamente em usar uma fonte de 12V que tenho e ligar na ponta dos fios para fazer um cortador.
Valeu e continue postando.[/quote:985e3827e7]
ola Alex obrigado pelo,elogio, entao amigo o cortador esta com uma fonte de 20volts ela e do meu computador mas qualquer uma de 20 volts da,12volts nao sei se da certo acho que e muito pouco ,o fio que eu uso se chama nikel cromo fis o cortador com cabo de vassoura e vareta de fibra :D
entendeu?
qualquer coisa e so perguntar :D
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

[quote:29b9067cac="MaThEuS ThOmAs"][quote:29b9067cac="Alex_CAFR"]Matheus, ta ficando bom mesmo, voce já tem experiência em montagens.
Queria uma dica sobre o cortador, que fonte é aquela que voce usou e que fio ? Tava pensando exatamente em usar uma fonte de 12V que tenho e ligar na ponta dos fios para fazer um cortador.
Valeu e continue postando.[/quote:29b9067cac]
ola Alex obrigado pelo,elogio, entao amigo o cortador esta com uma fonte de 20volts ela e do meu computador mas qualquer uma de 20 volts da,12volts nao sei se da certo acho que e muito pouco ,o fio que eu uso se chama nikel cromo fis o cortador com cabo de vassoura e vareta de fibra :D
entendeu?
qualquer coisa e so perguntar :D[/quote:29b9067cac]
Muita coragem de usar a fonte do note ( que custa 250 dilmas), para fazer as asas!heheh
Melhor comprar um trafo de 12v e 2A (20 a 50 dilmas), que dá para fazer asas com 50cm.
Abs
Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
José Carlos N. Faria
membro
Mensagens: 194
Registrado em: Ter Fev 12, 2008 3:16 pm
Localização: São Paulo, SP

Dimensional para projetos

Mensagem por José Carlos N. Faria »

Olá. Matheus: você está indo bem na construção, mas siga os conselhos da galera do E-voo, em especial do Laércio. Embora chegando um pouco tarde para essa sua construção, segue um dimensional para projetos que você pode usar nos seus próximos modelos. Um abraço e bons vôos. Não esqueça do vídeo; queremos ver o "bixo" voando.
Anexos
Dimensional 2.JPG
Dimensional 2.JPG (30.58 KiB) Exibido 4952 vezes
Dimensional 1.JPG
Dimensional 1.JPG (31.31 KiB) Exibido 2292 vezes
Se for beber, não pilote; se for pilotar, me chame. Tô nessa!
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 002
MaThEuS ThOmAs
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Sáb Set 11, 2010 11:04 pm
Localização: Bauru-SP

Mensagem por MaThEuS ThOmAs »

[quote:451b3e1e93="warne"][quote:451b3e1e93="MaThEuS ThOmAs"][quote:451b3e1e93="Alex_CAFR"]Matheus, ta ficando bom mesmo, voce já tem experiência em montagens.
Queria uma dica sobre o cortador, que fonte é aquela que voce usou e que fio ? Tava pensando exatamente em usar uma fonte de 12V que tenho e ligar na ponta dos fios para fazer um cortador.
Valeu e continue postando.[/quote:451b3e1e93]
ola Alex obrigado pelo,elogio, entao amigo o cortador esta com uma fonte de 20volts ela e do meu computador mas qualquer uma de 20 volts da,12volts nao sei se da certo acho que e muito pouco ,o fio que eu uso se chama nikel cromo fis o cortador com cabo de vassoura e vareta de fibra :D
entendeu?
qualquer coisa e so perguntar :D[/quote:451b3e1e93]
Muita coragem de usar a fonte do note ( que custa 250 dilmas), para fazer as asas!heheh
Melhor comprar um trafo de 12v e 2A (20 a 50 dilmas), que dá para fazer asas com 50cm.
Abs
Warne[/quote:451b3e1e93]
olha ja tinha visto isso, irei fazer semana que vem rere so que com um arco menor
MaThEuS ThOmAs
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Sáb Set 11, 2010 11:04 pm
Localização: Bauru-SP

Re: Dimensional para projetos

Mensagem por MaThEuS ThOmAs »

[quote:049fb0578c="José Carlos N. Faria"]Olá. Matheus: você está indo bem na construção, mas siga os conselhos da galera do E-voo, em especial do Laércio. Embora chegando um pouco tarde para essa sua construção, segue um dimensional para projetos que você pode usar nos seus próximos modelos. Um abraço e bons vôos. Não esqueça do vídeo; queremos ver o "bixo" voando.[/quote:049fb0578c]
ola José Carlos ,rsrs to vendo de joga no lixo o aero rsrsrs brincadeira ,vou seguir isto que voce me passou no proximo projeto (outro asa baixa)so que do jeito certo rs so irei termina esse pra ver como que ira voar logo em seguida irei faze o outro seguindo o que voce me passou obrigado :D
Avatar do usuário
Alex_CAFR
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Sex Ago 22, 2008 1:42 pm
Localização: Duque de Caxias

Mensagem por Alex_CAFR »

[quote:898bf23811="warne"][quote:898bf23811="MaThEuS ThOmAs"][quote:898bf23811="Alex_CAFR"]Matheus, ta ficando bom mesmo, voce já tem experiência em montagens.
Queria uma dica sobre o cortador, que fonte é aquela que voce usou e que fio ? Tava pensando exatamente em usar uma fonte de 12V que tenho e ligar na ponta dos fios para fazer um cortador.
Valeu e continue postando.[/quote:898bf23811]
ola Alex obrigado pelo,elogio, entao amigo o cortador esta com uma fonte de 20volts ela e do meu computador mas qualquer uma de 20 volts da,12volts nao sei se da certo acho que e muito pouco ,o fio que eu uso se chama nikel cromo fis o cortador com cabo de vassoura e vareta de fibra :D
entendeu?
qualquer coisa e so perguntar :D[/quote:898bf23811]
Muita coragem de usar a fonte do note ( que custa 250 dilmas), para fazer as asas!heheh
Melhor comprar um trafo de 12v e 2A (20 a 50 dilmas), que dá para fazer asas com 50cm.
Abs
Warne[/quote:898bf23811]

Warne . acho que a fonte que tenho é de 1A, tenho que conferir. será que é possivel fazer um cortador com ela ?
Talvés um com tamanho menor, isso pode depender do fio que é usado e do tamanho ?
Alex CAFR
Duque de Caxias - RJ
skype alex.cafr
Responder