Extra 330s Shock - Reconstrução apos lenha
restauração
Cortei a frente toda do aero para fazer uma nova.
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Desmontei o motor para limpeza e removi a parede de fogo para ser usada novamente.
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Desmontei o motor para limpeza e removi a parede de fogo para ser usada novamente.
- Anexos
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- Frente cortada
- DSC01567.JPG (34.07 KiB) Exibido 4590 vezes
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- Frente destruida e cheia de barro
- DSC01570.JPG (36.24 KiB) Exibido 4590 vezes
CopterX 450 Pro - RDS8000 - Treinador Asa Alta - Shock Extra 330s , Tunirgy 9X ER9X - Aero Balsa Pereira, RV4 Mini em Balsa
reconstrução
Cortei novas partes com deprom de 4MM e usei pedaços de fibra de carbono de 2mm e fibra de vidro de 1,5 mm para fazer o reforço.
Furei o deprom e espetei a fibra dentro e colei tudo com Epoxi.
Coloquei um pedaçco grande de fibra como reforço na parte inferior do nariz do aero, pois sempre sofre com pousos fortes hehehe.
Não sou muito bom em fazer construções ainda estou aprendendo, mas o aero ficou forte e com menos peso que antes (antes tinha 2 palitos de sorvete no nariz para reforço a pos outro pouso forçado) ficou com 440G RTF com bateria nanotech de 1300 mah.
Furei o deprom e espetei a fibra dentro e colei tudo com Epoxi.
Coloquei um pedaçco grande de fibra como reforço na parte inferior do nariz do aero, pois sempre sofre com pousos fortes hehehe.
Não sou muito bom em fazer construções ainda estou aprendendo, mas o aero ficou forte e com menos peso que antes (antes tinha 2 palitos de sorvete no nariz para reforço a pos outro pouso forçado) ficou com 440G RTF com bateria nanotech de 1300 mah.
- Anexos
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- Parede de fogo já colada
- DSC01576.JPG (34.61 KiB) Exibido 4584 vezes
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- DSC01573.JPG (30.02 KiB) Exibido 4584 vezes
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- DSC01577.JPG (37.72 KiB) Exibido 4584 vezes
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- Reforços de fibra de carbono dentro do depron
- DSC01585.JPG (35.81 KiB) Exibido 4584 vezes
CopterX 450 Pro - RDS8000 - Treinador Asa Alta - Shock Extra 330s , Tunirgy 9X ER9X - Aero Balsa Pereira, RV4 Mini em Balsa
finalizando
Apos colar tudo e deixar de um dia para o outro curando o epoxi, entelei novamente com fita adesiva de prata e laranja.
Não ficou linda a entekagem, pois me atrapalho um pouco ao usar as fitas coloridas, mas este aero é para ariscar tudo e treinar manobras de todo jeito então não precisa ser muito bonitinho hehe.
Tambem aproveitei e colei varetas de fibra de vidro na parte de tras da fuzelagem para reforçar pois estava muito mole e o deprom rachou em 2 lugares, agora esta mais firme.
Agora é só esperar o proximo voo e tentar não destrui-lo novamente acho que ele não aguenta uma nova reforma.
Não ficou linda a entekagem, pois me atrapalho um pouco ao usar as fitas coloridas, mas este aero é para ariscar tudo e treinar manobras de todo jeito então não precisa ser muito bonitinho hehe.
Tambem aproveitei e colei varetas de fibra de vidro na parte de tras da fuzelagem para reforçar pois estava muito mole e o deprom rachou em 2 lugares, agora esta mais firme.
Agora é só esperar o proximo voo e tentar não destrui-lo novamente acho que ele não aguenta uma nova reforma.
- Anexos
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- Reforço na parte de tras do aero
- DSC01582.JPG (33.11 KiB) Exibido 4575 vezes
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- DSC01583.JPG (34.85 KiB) Exibido 4575 vezes
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- DSC01590.JPG (34.13 KiB) Exibido 4575 vezes
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- DSC01591.JPG (35.44 KiB) Exibido 4575 vezes
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- DSC01593.JPG (37 KiB) Exibido 4575 vezes
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- DSC01594.JPG (33.45 KiB) Exibido 4575 vezes
CopterX 450 Pro - RDS8000 - Treinador Asa Alta - Shock Extra 330s , Tunirgy 9X ER9X - Aero Balsa Pereira, RV4 Mini em Balsa
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