Aero 46 proj. Paulo em Solidworks corte a laser

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
sabongi
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Seg Set 22, 2008 5:00 pm
Localização: Vale do Paraiba/SP

Mensagem por sabongi »

Belissima, estamos de olho!
Qual o peso?
Avatar do usuário
PauloHF
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Ter Jun 01, 2010 5:42 pm
Localização: Apucarana PR

Mensagem por PauloHF »

Dando andamento na preparação para fazer o canopy.
[img:7fc7340ad3]http://img849.imageshack.us/img849/5514/canopy.jpg[/img:7fc7340ad3]
[img:7fc7340ad3]http://img163.imageshack.us/img163/5412/canopy2.jpg[/img:7fc7340ad3]
[img:7fc7340ad3]http://img526.imageshack.us/img526/1664/canopy3.jpg[/img:7fc7340ad3]


Ainda não sei o peso pois ainda não pesei mas com certeza vai ficar leve, logo pesarei aí informo a todos.
Avatar do usuário
PauloHF
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Ter Jun 01, 2010 5:42 pm
Localização: Apucarana PR

Mensagem por PauloHF »

[quote:71e6f2e8c0="sabongi"]Belissima, estamos de olho!
Qual o peso?[/quote:71e6f2e8c0]


Pesei a fuselagem, e ela está com 430 gramas sem motor, as asas ainda falta acabar mas é só o chapeamento e estão com 150gramas cada uma acho que o modelo todo pronto vai pesar cerca de 1,1kg sem motor e eletronica mas só acabando mesmo pra se ter uma idéia.
Avatar do usuário
Yensid
membro
Mensagens: 1148
Registrado em: Ter Nov 03, 2009 4:22 pm
Localização: Pombal, PB

Mensagem por Yensid »

Achei muito interessante você ter conseguido realizar o chapeamento sem necessitar de nervuras auxiliares. Utilizou balsa de 1.5mm? Dobrou como?

Está muito bem feito seu aeromodelo! Parabéns!
Disney
Avatar do usuário
PauloHF
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Ter Jun 01, 2010 5:42 pm
Localização: Apucarana PR

Mensagem por PauloHF »

[quote:08987020c0="Yensid"]Achei muito interessante você ter conseguido realizar o chapeamento sem necessitar de nervuras auxiliares. Utilizou balsa de 1.5mm? Dobrou como?

Está muito bem feito seu aeromodelo! Parabéns!
Disney[/quote:08987020c0]

Olá pessoal, então Disney usei balsa de 1,5mm e eu colei a base da balsa na junção da lateral e dando um pontinho de CA em cada caverna, depois de seca, colei a primeira caverna depois do canopy e prendi com predendores da patroa rsrsr, aí fui colando as demais e deixando presas ficou muito bom, fiz em duas etapas metade de um lado e outra metade do outro lado.
A segunda metade eu inverti colei primeiroem cima navareta de balsa e na parte que já estava chapeada aí fui colando até chegar na junçãoda lateral e prendi com Fita de colar pois não encontrei lugares para prender os prendedores, mas ficou legal, vou fazer daqui pra frente quase todos assim, economizo na balsa e no trabalho de montagem.
Avatar do usuário
Fabiano-Bono
membro
Mensagens: 435
Registrado em: Dom Mar 13, 2011 8:14 pm
Localização: PREENCHER SUA LOCALIZAÇÃO!

Mensagem por Fabiano-Bono »

E ai Paulo, alguma evolução? Parou o projeto?
Estamos ansiosos.... :)
jjusta
membro
Mensagens: 139
Registrado em: Ter Jan 13, 2009 11:36 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por jjusta »

Parabéns pelo projeto, muito lindo!
Teria como vc passar o contado do corte a laser?
Obrigado,
João da Justa
Avatar do usuário
PauloHF
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Ter Jun 01, 2010 5:42 pm
Localização: Apucarana PR

Mensagem por PauloHF »

Olá galera estou parado mas não finalizado, pois algumas coisas me aconteceram, estou sem balsa para terminar o chapeamento da asa e estou guardando dinheiro para fazer uma compra maior de balsa desta vez, mas a Tevel só terá balsa pra venda de maio para frente, eu poderia comprar em outro lugar mas a grana tá curta, se fosse só essa construcão ei já teria acabado mas tenho mais 2 lenhas adquiridas por esses dias, meus motores estão me deixando doido, enfim estou tentando arrumar tudo isso mas aja grana pra tudo, para não ficar sem voar comprei um pastinha, barato pra caramba mas feio que dá dó rsrsrs.
Estou conhecendo um pessoal novo por aqui na minha cidade vou tentar adquirir o resto do material que falta para terminar o modelo com eles mas logo colocarei mais atualizacões novas para vcs.
O contato do corte a Laser é o Wellington Zanella de Londrina PR
[url]http://www.designeralaser.com.br/[/url]

Um abraco a todos.
jjusta
membro
Mensagens: 139
Registrado em: Ter Jan 13, 2009 11:36 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por jjusta »

Muito obrigado Paulo
Avatar do usuário
xor
membro
Mensagens: 342
Registrado em: Ter Abr 10, 2007 8:50 am
Localização: salvador

Mensagem por xor »

Tinha que ter um botão de CURTIR aqui tb...rsrs

SHow. Parabéns
Responder