Novo Super Decathlon 2 metros

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
HeliSpot10
membro
Mensagens: 214
Registrado em: Sáb Jun 25, 2011 9:22 pm
Localização: Uberaba- MG

Mensagem por HeliSpot10 »

[quote:29d63c397c="carlos vitor"][quote:29d63c397c="HeliSpot10"]Cara, na boa , isso ta longe de ser um decatlhon.. porque não faz um menor, tipo 1,40? depron 5mm fica fragil pra aeros grandes...[/quote:29d63c397c]
ta certo nao parece mas e um decatlhon e o depron nao e ruin para trabalhar nao basta ter reforço se nao nem p3 aguenta[/quote:29d63c397c]

quem disse. faço esse mesmo aero em P0 sem precisar de refoços e fica muito mais forte que o depron...
Avatar do usuário
eliabew
membro
Mensagens: 368
Registrado em: Qua Ago 19, 2009 12:03 am
Localização: porto alegre/RS

Mensagem por eliabew »

Muito bom mano,,,, o que gostei mesmo foi do capô e o acabamento do conjunto de cauda.
abç
Avatar do usuário
carlos vitor
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Dom Jul 18, 2010 12:01 am
Localização: Ceres-Go
Contato:

Mensagem por carlos vitor »

[quote:c7a0bf6ce3="Douglas Rafael Maia"]Olá, sinceramente não gostei do parabrisa do seu Decathlon, o que acha de fazer como eu fiz?

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=125409

No meu usei uma figura 3vistas para deixar com os detalhes reais o melhor possível.

recomendo também fazer um aileron maior que na 3 vistas pois fica ruim de comando como o escala.


Abs![/quote:c7a0bf6ce3]
Sem duvida seu para brisas e bem melhor do que o meu, mas pensa so comigo ele tem 2 metros de asa voce nao acha que se eu cortar a asa dele ele nao vai ficar muito fragil nao ja que a asas e feita em p0.pense nisso
"Decolar é uma opção; Pousar é uma obrigação"
Avatar do usuário
carlos vitor
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Dom Jul 18, 2010 12:01 am
Localização: Ceres-Go
Contato:

Mensagem por carlos vitor »

Pessoal hoje estava fazendo o teste dos flaps desse aero, e achei muito interessante; acelerei um pouco para ver como ele se comportaria e foi surpreendente, se eu acelerasse um pouco mais o aero decolava na garagem de casa, e olha que la e uma subida o que daria um pouco mais de trabalho para decolar, não deu nem uns 10 metros e ele já levantou a cauda e tirou as rodas dianteiras do chão.
Mal posso esperar para fazer o teste de vôo logo.
Ate mais em breve postarei o vídeo do vôo. (aguardem)
"Decolar é uma opção; Pousar é uma obrigação"
Avatar do usuário
eliezer
membro
Mensagens: 635
Registrado em: Qua Jan 12, 2011 2:54 pm
Localização: Várzea Paulista / SP

Mensagem por eliezer »

[quote:8b28697360="carlos vitor"]Pessoal hoje estava fazendo o teste dos flaps desse aero, e achei muito interessante; acelerei um pouco para ver como ele se comportaria e foi surpreendente, se eu acelerasse um pouco mais o aero decolava na garagem de casa, e olha que la e uma subida o que daria um pouco mais de trabalho para decolar, não deu nem uns 10 metros e ele já levantou a cauda e tirou as rodas dianteiras do chão.
Mal posso esperar para fazer o teste de vôo logo.
Ate mais em breve postarei o vídeo do vôo. (aguardem)[/quote:8b28697360]
Caramba... Mais de 10 metros de garagem!?... Que beleza ein! Pista pra quê?...rs
Qual o peso q ficou até agora e qual eletrônica está usando?
Abraço e boa sorte.
Avatar do usuário
FabiioPrado
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Qua Out 13, 2010 5:19 pm
Localização: São Borja - RS

Mensagem por FabiioPrado »

Amigo,

Melhore na sua contrução!
Arrume seu para-brisa, esta fora do padrão do super decathlon.
Se você esta construindo um aero com 2 metros de envergadura isso é fichinha para arrumar este pára-brisa.

Qual é o peso? qual a eletronica?
Avatar do usuário
carlos vitor
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Dom Jul 18, 2010 12:01 am
Localização: Ceres-Go
Contato:

Mensagem por carlos vitor »

[quote:8ca38bc646="eliezer"][quote:8ca38bc646="carlos vitor"]Pessoal hoje estava fazendo o teste dos flaps desse aero, e achei muito interessante; acelerei um pouco para ver como ele se comportaria e foi surpreendente, se eu acelerasse um pouco mais o aero decolava na garagem de casa, e olha que la e uma subida o que daria um pouco mais de trabalho para decolar, não deu nem uns 10 metros e ele já levantou a cauda e tirou as rodas dianteiras do chão.
Mal posso esperar para fazer o teste de vôo logo.
Ate mais em breve postarei o vídeo do vôo. (aguardem)[/quote:8ca38bc646]
Caramba... Mais de 10 metros de garagem!?... Que beleza ein! Pista pra quê?...rs
Qual o peso q ficou até agora e qual eletrônica está usando?
Abraço e boa sorte.[/quote:8ca38bc646]E sim e porque o avô da minha esposa quardava um caminhâo nesta garagem, e o peso dele ate agora e de 1400g
"Decolar é uma opção; Pousar é uma obrigação"
Avatar do usuário
carlos vitor
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Dom Jul 18, 2010 12:01 am
Localização: Ceres-Go
Contato:

Mensagem por carlos vitor »

[quote:a5b45e98fa="FabiioPrado"]Amigo,

Melhore na sua contrução!
Arrume seu para-brisa, esta fora do padrão do super decathlon.
Se você esta construindo um aero com 2 metros de envergadura isso é fichinha para arrumar este pára-brisa.

Qual é o peso? qual a eletronica?[/quote:a5b45e98fa]
Cara sem duvidas depois de muitos reclamarem vou ter que modoficar o para brizas dele mesmo, o peso dele ate agora e de 1400g, a eleronica e 4x servos standart; motor turnigy g25; bateria 4s de 2200mah; helice 14x07 ou 12x06; esc de 70A hobby king; 2 servos 9g (para os flaps).vou passar os liks para que voce possa ver a eletronica:
[url]http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__11945__Turnigy_nano_tech_2200mah_4S_35_70C_Lipo_Pack.html[/url]
[url]http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__14401__Turnigy_G25_Brushless_Outrunner_870kv_.html[/url]
"Decolar é uma opção; Pousar é uma obrigação"
Avatar do usuário
gunsnetto
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 1:42 pm

Mensagem por gunsnetto »

carlos muito bom.qualquer dia desse eu vou ai em sua casa para ver como ele ficou com a asa.
eu estou contruindo um aero com isopor de bandejinhas(ja que o cleidemar nao me arrumou depron)depois voce da uma passada aqui em casa pra ver como ficou
valew...
Osni Paggi
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Fev 01, 2012 4:04 pm
Localização: PORTO UNIÃO SC

Mensagem por Osni Paggi »

Kd o vídeo de vôo....? To acompanhando.
Responder