Buffalo C115

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
GeorgeFonseca
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 9:56 am
Localização: acerte seu perfil

Mensagem por GeorgeFonseca »

Nota:
Comprei uns acessórios para o Buffalo (telemetria do radio Aurora 9) na Tower Hobbies e fazem 55 dias e até agora nada. Abri uma disputa no Paypal etenho que aguardar mais 10 dias. A compra foi feita em 18 de janeiro. Eles alegam demora dos correios brasileiro. Só que não consta o envio mem nos correios americanos. Picaretas.
Já comprei muito depois na Hobbyking e já está no Brasil.
Portanto amigos evitem comprar na Tower Hobbies ou em lojas nos EUA. Fui informado que os correios Americanos e Canadenses não firmaram acordo internacional de rastreamento de envio. Eles informam até um código se for pedido mas não se consegue nenhuma informação. Todo Código começando com LM e terminando com US é furada.
Evitem sites americanos que só tenha uma forma de envio. É barato o frete mas não tem nenhuma garantia de recebimento, e se a compra não feita pela Paypal e reclamada em 45 dias, já era.
Abraços e cuidado amigos.
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

George, desejo que você se recupere completamente desse "inconveniente". Que fique bom para usufruir da melhor maneira a sua vida.

Depois de ver as cenas do Buffalo funcionando, vou me omitir de fazer comentários para não parecer bajulação. Me emocionou.

O spinner ficou bem escala, só recomendo que o pinte de preto fosco.
Avatar do usuário
GeorgeFonseca
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Jun 26, 2012 9:56 am
Localização: acerte seu perfil

Mensagem por GeorgeFonseca »

[quote:2407d5f75b="Gilberto"]George, desejo que você se recupere completamente desse "inconveniente". Que fique bom para usufruir da melhor maneira a sua vida.

Depois de ver as cenas do Buffalo funcionando, vou me omitir de fazer comentários para não parecer bajulação. Me emocionou.

O spinner ficou bem escala, só recomendo que o pinte de preto fosco.[/quote:2407d5f75b]

Vou pintar. É que estou meio parado por causa da QT. Vai entrar mais detalhes como limpador de para brisa, antena Colins e outras coisinhas. Enquanto não chegar o equipamento de telemetria, vou revendo os detalhes.
Obrigado pela força.
Abraços.
George
Carlos Eduardo do Nascime
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 10:14 pm
Localização: BARBACENA-MG

Grande Cmt

Mensagem por Carlos Eduardo do Nascime »

Esta é uma das mais belas construções em que vi de perto, com todos os adereços funcionando perfeitamente, a feira de Ciências da Escola Preparatória de Cadetes do Ar ficou show com a presença do Sr. Georgenes, e os seus modelos.
Parabéns Cmt.
VOAR E FAZER VOAR
Avatar do usuário
caveira2110
membro
Mensagens: 130
Registrado em: Qui Jan 13, 2011 8:09 pm
Localização: Piracicaba-SP-41

Mensagem por caveira2110 »

Realmente é um SHOW de contrução em todos os detalhes,grande abraço.
Avatar do usuário
vinicius n. nepomuceno
membro
Mensagens: 200
Registrado em: Qua Jan 20, 2010 11:58 am

Mensagem por vinicius n. nepomuceno »

Salve George,

Parabéns pela construção, esmerada em todos os detelhes, na escala,gostei muito mesmo! Sempre gostei deste avião, estes dias fiz uma asa para um amigo que está construindo um semi-escala deste modelo em P3 ...
Melhoras em tua saúde !!!
um abração,
fica com Deus !!!
Avatar do usuário
Wagner Buono
membro
Mensagens: 105
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 10:08 pm
Localização: Pindamonhangaba,SP

Mensagem por Wagner Buono »

Olá George, força e boa energia para recuperação da saude.
Magnifica construção, show em detalhes!

sds
Quanto mais voos, melhores ficam!!!!!
Responder