Construção Evoo Trainer V2

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
guiperrotti
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Seg Mai 07, 2012 7:58 pm
Localização: Pereiras - SP

Construção Evoo Trainer V2

Mensagem por guiperrotti »

Boa noite a todos,

Eu sou um iniciante no hobby ainda, estou em minha primeira construção total.

Eu ja montei um ATR 100-K, avião que voou muito bem até que o firewall foi ejetado durante um voo nesse final de semana.

Quando cheguei em casa fui ver o que poderia fazer e encontrei a planta do Evoo Trainer, me chamou atenção o fato de ser feita especificamente para iniciantes, embora eu ja tenha voado com dois trainadores, sei que preciso melhorar minha técnica. Por isso e principalmente para me desenvolver no mundo das construções decidi enfrenta-lo.

Como ja tinha depron de 5mm apelei para ele. Para tanto, peguei a planta em PDF, joguei no Corel, programa que conheço um pouco, e redimensionei os encaixes para 5mm. Aproveitei o Corel para formatar uma forma de impressão diferente da usada normalmente. Eu colei 4 folhas A4 de comprido e imprimi de uma vez, facilita não ter que ficar montando depois e aqui onde moro não existe maquina de plotagem.

Bom pretendo concluir este avião e voar, pois parece ser muito gostoso de fazer, pelo menos até a parte que estou.
Voar é o limite, mesmo quando estamos com os pés no chão....
Avatar do usuário
Sales
membro
Mensagens: 525
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:15 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Sales »

Fotos!? Fotos!? Fotos!? Hehe, boa sorte na construção, e não esquece do video do modelo :D


Abraço.
Avatar do usuário
Arthur S. de Almeida
membro
Mensagens: 327
Registrado em: Ter Jul 05, 2011 11:37 pm
Localização: Foz do Iguaçu, PR

Mensagem por Arthur S. de Almeida »

Poderia colocar a planta redimensionada e o arquivo pronto para impressão desse seu jeito diferente no tópico do projeto.
Avatar do usuário
guiperrotti
membro
Mensagens: 90