Abriu-se uma possibilidade de voar eletricos no CEMUCAM

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Abriu-se uma possibilidade de voar eletricos no CEMUCAM

Mensagem por Marco Antonio »

O Roberto falou com a responsavel do Clube e ela disse que se for uma coisa "ecologica" sem barulho e segura ela autoriza usar o clube e o que restou da pista para os eletricos.... de uma coisa eu sei.
Lá o lugar é perfeito.... não tem nenhuma interferencia.... nada!!!!!!!!!!! Muitas vezes o vento é zero, o espaço é enorme, o lugar é seguro, vc fica do lado da pista, e quando venta o vento é super liso... voei muito lá.
Mas vai precisar fazer uma coisa mais oficial... e poderiamos ter uma pista Evoo 8) :lol: e o Roberto já deu inicio na coisa precisamos fazer uma comição e ir falar com a dona muié.

Ele vai estar no Pacahoje.... procurem o homem.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Moro no Km 16 da Raposo, o CEMUCAM está no 25, pra mim seria ótimo poder voar lá.

Se parar de chover vou ao Paca falar com o Roberto e entrar na comissão pra falar com o a senhora dona muié.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
guga
membro
Mensagens: 2164
Registrado em: Dom Jun 13, 2004 6:08 pm
Localização: Makawao, Maui Hawaii e São Paulo / SP

Lesgal

Mensagem por guga »

Lesgal Marco, é isso ai não vamos deixar a peteca cair...
Contem comigo no que precisar...
Aeromodelistas... Crescei e Eletrificaivos...
Avatar do usuário
Omar Grassetti
membro
Mensagens: 1994
Registrado em: Qui Mai 06, 2004 10:58 am
Localização: sp

Mensagem por Omar Grassetti »

Legal Marco, pode contar comigo também, está mais do que na hora da gente ter um lugar assim para voar.

Parabéns pela iniciativa!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Epa.... os Louros são do Roberto que achou essa dona muié :D ...... eu só to comunicando , e é claro o ponto é do Evoo 8) :P

Omar sab que eu pensei em vc quando ele me disse que conseguiu essa abertura???? me lembro do cemuca.... e do Antero :lol: , lá o tempo em sua maior parte sempre tava bom e sem vento.
Mas é isso vamo lá.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
tatoo
membro
Mensagens: 167
Registrado em: Dom Mai 02, 2004 4:54 pm
Localização: Cotia - SP

Mensagem por tatoo »

Edgard (vizinho),

Moro no km 25 da raposo, Levo meu filho todos os fins de semana no Cemucam para andar de bicicleta.

Já chegeui a morar naqueles pombais (condomínios), que podem ser vistos da pista de aeromodelismo no Cemucam.
Não digo que foi por culpa deles (dos pombais) que os vôos no parque foram proibidos, mas as reclamações de que os aviões caiam dentro deles, ajudaram muito.

Marco, também conheço o Seu Antero, a maioria das vezes ele sempre andava na brisa 8) 8) , mas é super gente boa.

Quanto aos vôos no Cemucam

Não é possível voar a noite lá. O parque fecha as 18:00hs
Nos finais de semana, principalmente nos domingos, aquilo vira um formigueiro.

Espero que se possa voar novamente lá, o lugar é muito bonito.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Eee seu Antero..... uma pessoa que vai ficar sempre no coração. Tadinho ta mal, me disse o Meco.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
rushspbr
membro
Mensagens: 194
Registrado em: Qua Jan 14, 2004 9:00 pm
Localização: São Paulo,SP

Mensagem por rushspbr »

to na area e se me derrubar eu caceto!
quero voar lá tbm piper piper piper.. hehehehe

alguem sabe qnt custa um 350 brushless?

heheh aih vai dar pra voar la um 3d grandao q eu vi...
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

E como andam as coisas??????

NINGUÉM MAIS DISSE NADA....... E O QUE ACONTECE É QUE JÁ ESTÃO TOMANDO CONTA E REVINDICANDO A NOTICIA E IDÉIA.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
rushspbr
membro
Mensagens: 194
Registrado em: Qua Jan 14, 2004 9:00 pm
Localização: São Paulo,SP

Mensagem por rushspbr »

Marca um dia pra gente ir fazer uma demonstração pra ela.. tem jeito isso? um sabado de dia.
Responder