Piper Cherokee passo a passso C180 - by bigode com video

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Ednilson
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Sáb Out 29, 2011 11:45 pm
Localização: São Paulo

Pouso do Piper Cherokee C180 no Aeropoli

Mensagem por Ednilson »

Pouso de aero com muito vento, mas o amortecedor funcionou bem, parecia um canguru rssssss.

[yt]xUspfjjNwps[/yt]
Avatar do usuário
Ednilson
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Sáb Out 29, 2011 11:45 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Ednilson »

Amanha veremos com as novas baterias de 2200 nanotech 25 e 35c vão rodar sem esquentar o sistema todo.....amanha eu conto.


Testei o as novas baterias mas o esc continuou a esquentar, troquei a hélice para a 9x5 APC. E iremos fazer novos testes....
Avatar do usuário
Ednilson
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Sáb Out 29, 2011 11:45 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Ednilson »

O esc continua a esquentar vou colocar o esc Red BricK 60..... Vamos aguardar....
Avatar do usuário
fabiorieger
membro
Mensagens: 383
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 3:03 pm

Mensagem por fabiorieger »

Ednilson, parece ser uma característica comum as mulheres, vulgo D.A.C, reclamarem do hobby, hein?? A minha mulher também vive reclamando da sujeira e dos gastos...rs....mas faz parte do hobby também!!
Avatar do usuário
Ednilson
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Sáb Out 29, 2011 11:45 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Ednilson »

[quote:170c278210="fabiorieger"]Ednilson, parece ser uma característica comum as mulheres, vulgo D.A.C, reclamarem do hobby, hein?? A minha mulher também vive reclamando da sujeira e dos gastos...rs....mas faz parte do hobby também!![/quote:170c278210]


Rssssss mas aqui já acertamos. Se ela não me perturbar vale um sapato no mês.......
Avatar do usuário
Ednilson
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Sáb Out 29, 2011 11:45 pm
Localização: São Paulo

Agora ficou ....

Mensagem por Ednilson »

Depois de muito ajuste agora esta perfeito....?
Avatar do usuário
MarcaoIvinhema
membro
Mensagens: 389
Registrado em: Sex Fev 22, 2013 8:12 am
Localização: Ivinhema/MS

Mensagem por MarcaoIvinhema »

Rapaz, belo aeromodelo!!!
Sobre a escolha de um RedBrick 60A, eu uso um Birdie 50A com placa de arrefecimento que ja vem no próprio ESC, pense num esc porreta!!!

Ele é mais barato que um RedBrick e te dá resultados até melhores :)
[img:71b3225595]http://i.imgur.com/f8KlEsB.jpg[/img:71b3225595]

Sério, em mais de 7 meses de uso não consegui esquentar ele de jeito nenhum, uso motor Turnigy D3530/14 em conjunto com ele e até agora só alegria!!!
Avatar do usuário
Ednilson
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Sáb Out 29, 2011 11:45 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Ednilson »

Valeu marcao,

Vou pensar nesse para outro aero. Configuramos o meu esc novamente e até agora parece que deu resultado
Avatar do usuário
Claudio Rodrigo
membro
Mensagens: 284
Registrado em: Dom Ago 25, 2013 2:36 am
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Claudio Rodrigo »

Lindo seu aero, eu estou com essa planta que você tem, mas vou começar a cortar o depron hoje com uma planta aqui do Evoo. A planta igual a sua quero fazer com calma para ficar bem escala.

Abraço

Claudio Rodrigo.
Avatar do usuário
Ednilson
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Sáb Out 29, 2011 11:45 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Ednilson »

Olá caro amigo Cláudio,

quando eu vi a planta desse aero fiquei louco e logo quis fazer. Mas transformar para o depron não foi fácil, mas se fosse qual seria a graça desse negócio. Caso você tenha alguma dúvida pode entrar em contato que procuramos ajudar. O único problema dele foi que tive que subir um pouco o ângulo da asa. Pois quando desligava o motor ele caía muito. Mas posso dizer que agora ele ficou perfeito e voa muito bem. Faz bastante sucesso aqui em São Bernardo no poli. Já faz muito tempo que tenho ele e já estou pensando fazendo outro. Boa sorte.....
Responder