1ª Construção Ulgy Stick

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
marcos kurtrock
membro
Mensagens: 275
Registrado em: Sex Set 19, 2008 6:05 pm
Localização: Livramento de Nossa Senhora - Bahia

Mensagem por marcos kurtrock »

ola pessoal fiz uma burrice deixei a bateria nova zippy 1500mah pra usar no aero, e testando o aero no chão acabei deixando a mesma ligada ao esc, por quase uma semana, ela ficou inchada e células zeradas, ainda consigo reaviva=las?
Avatar do usuário
lucasbaalberith
membro
Mensagens: 156
Registrado em: Qui Abr 18, 2013 5:38 pm
Localização: Lages,-SC

Mensagem por lucasbaalberith »

Cara, se ela inchou, faça o descarte correto e compre outra. Não adianta querer ressuscitá-la, pois provavelmente irá funcionar bem capenga ou mesmo estourar enquanto carrega
Avatar do usuário
MKazan
membro
Mensagens: 1871
Registrado em: Dom Ago 27, 2006 12:52 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por MKazan »

[quote:3d4275960f="marcos kurtrock"]ola pessoal fiz uma burrice deixei a bateria nova zippy 1500mah pra usar no aero, e testando o aero no chão acabei deixando a mesma ligada ao esc, por quase uma semana, ela ficou inchada e células zeradas, ainda consigo reaviva=las?[/quote:3d4275960f]

Essa já era, nem tenta!
Descarta e compra outra.
♪ Meu avião, sem direção, no poste ele vai lenhar... ♪
Avatar do usuário
marcos kurtrock
membro
Mensagens: 275
Registrado em: Sex Set 19, 2008 6:05 pm
Localização: Livramento de Nossa Senhora - Bahia

Mensagem por marcos kurtrock »

lasquei-me tava ansioso só esperando o vento da uma trégua pra poder ver como ia ser essa estréia, agora comprar outra e ter paciência e enquanto isso voar de motoplanador esse voa de mais !! valeu pessoal
Avatar do usuário
marcos kurtrock
membro
Mensagens: 275
Registrado em: Sex Set 19, 2008 6:05 pm
Localização: Livramento de Nossa Senhora - Bahia

Mensagem por marcos kurtrock »

lasquei-me tava ansioso só esperando o vento da uma trégua pra poder ver como ia ser essa estréia, agora comprar outra e ter paciência e enquanto isso voar de motoplanador esse voa de mais !! valeu pessoal
jorgthor
membro
Mensagens: 37
Registrado em: Seg Abr 29, 2013 10:58 pm
Localização: Guarujá

Mensagem por jorgthor »

Olá pessoal estou tentando montar o meu 1º aéro, um uglly na ansiedade comprei um kit de peças, só depois que li aqui no forum que é robada [color=red:239fed16c2](http://dx.com/p/jq-3-sg90-micro-servo-100kv-motor-hw30a-thro-arms-for-fexed-wing-aircraft-multicolored-187895)[/color:239fed16c2], já tenho tanbém o radio um HK de 6 canais, gostaria da ajuda de vc´s para escolher as baterias para o aero e para o radio e quais helices para o meu uglly.

Desde já muito obrigado pela atênção!
Avatar do usuário
marcos kurtrock
membro
Mensagens: 275
Registrado em: Sex Set 19, 2008 6:05 pm
Localização: Livramento de Nossa Senhora - Bahia

Mensagem por marcos kurtrock »

galera me permita uma brincadeira
"voo , voo stick voo"...(rsrs)

que emoção foi essa que eu ainda não tinha, que era voar um aero feito por mim com ajudas de todos aqui do evoo direta e indiretamente e tbm amigo meu aqui me ajudou na finalização na parte eletrônica, detalhe que todo em bandejas usadas ainda por cima.
dados do primeiro voo, decolou fácil, detalhe que muito arisco, os comandos respondem rápido falta de costume também com aeros rápidos.
e precisa claro dos ajustes talvez no CG, deslocando bateria um pouco pra traz, e decolagem foi fácil, ou pouso que costuma ser crítico foi uma maravilha, ao que me parece acho que ele segura ate no tork se eu soubesse é claro.
bom desculpe a carta a emoção foi grande! fiquei devendo o vídeo, mas fui voar já era quase noite, fica pras próximas
mais uma vez brigado a todos, e asa sem perfil voa bem sim também
Avatar do usuário
marcos kurtrock
membro
Mensagens: 275
Registrado em: Sex Set 19, 2008 6:05 pm
Localização: Livramento de Nossa Senhora - Bahia

Mensagem por marcos kurtrock »

http://www.youtube.com/watch?v=d40RT80T_kw&feature=youtu.be

ai pessoal demorou mas ate quem em fim conseguir alguem pra gravar esse tão demorado vídeo, não esta legal a gravação foi finalzinho de tarde, mas da pra ter uma ideia de como esta o voo do stick de bandejinhas!!
Avatar do usuário
marcos soares
membro
Mensagens: 957
Registrado em: Dom Out 18, 2009 9:28 am
Localização: brasilia de minas MG

Mensagem por marcos soares »

[quote:108b1bb1e8="marcos kurtrock"]http://www.youtube.com/watch?v=d40RT80T_kw&feature=youtu.be

ai pessoal demorou mas ate quem em fim conseguir alguem pra gravar esse tão demorado vídeo, não esta legal a gravação foi finalzinho de tarde, mas da pra ter uma ideia de como esta o voo do stick de bandejinhas!![/quote:108b1bb1e8]

[yt]d40RT80T_kw&feature[/yt]


parabens!!!! gosto muito do stck....
abraços


marcos soares
CNC HOTWIRE
Avatar do usuário
marcos kurtrock
membro
Mensagens: 275
Registrado em: Sex Set 19, 2008 6:05 pm
Localização: Livramento de Nossa Senhora - Bahia

Mensagem por marcos kurtrock »

obrigado chara por ter arrumado o vídeo ai pra mim... que bom q gostou realmente o stick é da hora de mais, mas sem diedro bichinho fica arisco que só, pra quem ta aprendendo não é recomendável.
mas pra mim ta ótimo, acostumar mais com ele pra ver se sai umas gracinhas!!!
Responder