Shock Flyer - Depron - Cortado CNC
Continuação
A produção do SHOCK não parou não!!!
Só estava de lado um pouco, enquanto eu não quebrava o outro, na verdade, o outro ainda estava voando, hehehe, mas pendendo pra todo lado. Portanto decidi destruir o antigo, e terminar logo o novo. Vou postando a medida que for construindo.
Abraços
Só estava de lado um pouco, enquanto eu não quebrava o outro, na verdade, o outro ainda estava voando, hehehe, mas pendendo pra todo lado. Portanto decidi destruir o antigo, e terminar logo o novo. Vou postando a medida que for construindo.
Abraços
- Anexos
-
- Colocando fibra de carbono na asa. Nos dois lados!!! Fica muito resistente, nada se compara! hehe
- 1 colocandofibradecarbono.jpg (14.49 KiB) Exibido 8692 vezes
-
- Colocando os ailerons, cole durex no aileron, e em seguida coloque ele na asa, faça com que ele dobre 45°... aí fica show!
- 2 colocandoaileron.jpg (21.32 KiB) Exibido 8692 vezes
-
- Ta aí os 2 ailerons colocados.
- 3 aileronscolocados.jpg (26.65 KiB) Exibido 8692 vezes
-
- Colando a asa na fuselagem, para você não se perder, coloque a asa no lugar, junto com a fuselagem, e marque o local que a asa vai ficar, depois é só colocar cola na área de fora da marcação.
- 4 colando asa fuselagem marcando.jpg (18.26 KiB) Exibido 8692 vezes
| 3-DeLIGHT! - Z3007-30 | Funtana .90 - OS .120 AX | Shock Flyer - AXI 2208/34 |
Continuação...
Processo em andamento...
- Anexos
-
- Asa sendo colada na fuselagem.
- 5 colando asa fuselagem 1.jpg (16.48 KiB) Exibido 8687 vezes
| 3-DeLIGHT! - Z3007-30 | Funtana .90 - OS .120 AX | Shock Flyer - AXI 2208/34 |
Eu tenho feito umas experiências com depron, a melhor delas foi um f-18. E cheguei a uma conclusão: o negócio é usar cola quente (aquelas em pistola). É super rápido, prático, e depois de esfriar n"ao desgruda nem por decreto. Para ter uma idéia, se você emendar duas chapas com cola quente, mesmo sendo uma linha de colagem reta, você quebra o depron todinho mas a parte onde foi colado fica lá inteirinha.
Custa muito mais barato do que epoxi, fica mais resistente e é mais fácil de trabalhar.
Custa muito mais barato do que epoxi, fica mais resistente e é mais fácil de trabalhar.
Nada mais prático do que uma boa teoria.
-
- membro
- Mensagens: 1164
- Registrado em: Seg Jul 17, 2006 10:04 pm
- Localização: Joao Pessoa-PB
cola quente em depron e bom pra colagems que vc precisa alinhas, e precisa de velocidade
eu uso muitas vezes epoxi e cola quente
passo epoxi e coloco 3 pingos de cola quente pra fixar e manter na posicao ate a epoxi secar
cola quente e pesada, queima o depron e o acabamento e ruin, tirando isso pra montar modelos templates nao tem melhor
abs
eu uso muitas vezes epoxi e cola quente
passo epoxi e coloco 3 pingos de cola quente pra fixar e manter na posicao ate a epoxi secar
cola quente e pesada, queima o depron e o acabamento e ruin, tirando isso pra montar modelos templates nao tem melhor
abs
Continuação...
Após colar a Asa na Fuselagem, colei reforços no bico, podem ver na foto que tem 3 peças no bico, para ficar mais grosso. Corte igual a frente, e cole por cima e por baixo, e nos lados, ficará uma frente bem resistente e evitará torcer quando der motor full!
Colei também a outra parte da fuselagem, como podem ver na foto.
Colei também a outra parte da fuselagem, como podem ver na foto.
- Anexos
-
- Fuselagem(de baixo) e reforços no bico.
- Imag0010.jpg (24.03 KiB) Exibido 8562 vezes
| 3-DeLIGHT! - Z3007-30 | Funtana .90 - OS .120 AX | Shock Flyer - AXI 2208/34 |
-
- membro
- Mensagens: 38
- Registrado em: Sáb Ago 05, 2006 12:49 pm
- Localização: Santiago-RS
...
já já, apc 9x6... 10x3,8... essa GWS 10x4,7 dá muito bem..
você já fez testes com a APC 10X3,8 e com a GWS 10X4,7.. e comparou os resultados?!???
você já fez testes com a APC 10X3,8 e com a GWS 10X4,7.. e comparou os resultados?!???
| 3-DeLIGHT! - Z3007-30 | Funtana .90 - OS .120 AX | Shock Flyer - AXI 2208/34 |