C115 - Búfalo 150cm

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Kemp
membro
Mensagens: 1720
Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
Localização: Guaratinguetá-SP
Contato:

Mensagem por Kemp »

Show !!!
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3
telles
membro
Mensagens: 143
Registrado em: Dom Mar 20, 2011 10:20 am
Localização: CURITIBA -PINHAIS

Mensagem por telles »

Boa noite apolo que tipo de cola vc usou para cola o servo ? c for cola quente vai uma dica para solta eu uso acetona desgruda facil, facil só passa com um pincel
essas plantas são show de bola tenho 14 dessas ja
Abraço
Avatar do usuário
eduardo_barretto
membro
Mensagens: 270
Registrado em: Dom Nov 06, 2005 9:30 pm
Localização: Curitiba-Pr

Mensagem por eduardo_barretto »

está muito boa a construção!
cesarskydiver
membro
Mensagens: 98
Registrado em: Ter Ago 23, 2011 6:06 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por cesarskydiver »

[quote:ca032954a7="Kemp"]Show !!![/quote:ca032954a7]

muito bom
Fanático por multimotores!
cesarskydiver
membro
Mensagens: 98
Registrado em: Ter Ago 23, 2011 6:06 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por cesarskydiver »

muito bom
Fanático por multimotores!
cesarskydiver
membro
Mensagens: 98
Registrado em: Ter Ago 23, 2011 6:06 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: C115 - Búfalo 150cm

Mensagem por cesarskydiver »

Muito bom, parabéns!
Fanático por multimotores!
Bert
membro
Mensagens: 332
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 4:37 pm
Localização: rio de janeiro - rj

Re: C115 - Búfalo 150cm

Mensagem por Bert »

Boa tarde, Apolo, fiquei feliz em ver que a construção continua. Embora seja esta a minha primeira manifestação no seu tópico, eu o acompanho desde o início. Parabéns.
Geriaerotria: construir e pilotar enquanto a artrose permitir e a vista alcançar.
Avatar do usuário
APOLO
membro
Mensagens: 861
Registrado em: Qua Jan 20, 2010 12:44 pm
Localização: Vila Valqueire - RJ

Re: C115 - Búfalo 150cm

Mensagem por APOLO »

Ola pessoal fico lisonjeado em saber que vcs acompanham o poster até hoje o Búfalo esta parado, pois tive alguns acidentes durante a construção.
Reparem que na ultima foto que postei estou no meu terraço onde é a minha oficina, uma bela noite estrelada ao qual estava mexendo, pareia a construção e fui dormir.
Então de madrugada o tempo mudou e choveu muito e acabou molhando ele todo, e depois para completar o meu sogro teve aqui em casa e foi até o terraço para pegar umas ferramentas dele que estava no terraço, eu tinha deixado ele na posição que esta na foto para secar já estava até pintado, 95% montado.
Não sei o que aconteceu so sei que depois que ele foi embora, a noite resolvi subir ao terraço para ver como esta o Búfalo, foi ai que vi a tragédia, leme e profundor quebrados e o avião no chão, desde então não peguei no avião, fiquei muito revoltado.

Assumi o prejuízo vou oferecendo ao proprietário do C-115 Búfalo o valor da eletronica que ele me deu para instalar e devolver o valor a ele e guardar o projeto.


Agora estou empenhado em novo projeto que tem que ficar pronto até Outubro para o aniversário da Base Aérea dos Afonso.
KC 390 de 180cm de envergadura com 2 EDF de 90mm
Breve irei criar um tópico para esta construção.

Grande abraço a todos que acompanharam e deram suas dicas, criticas e elogios ao tópico do C-115 Búfalo
ugo ar
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Qui Dez 04, 2014 1:45 pm
Localização: anápolis go

Re: C115 - Búfalo 150cm

Mensagem por ugo ar »

uhuuuuu kc 390 este eu quero ver, com todo o seu capricho vai ficar legal,vai voar antes do primeiro protótipo a embraer q se cuide rsrsrsrs
voar voar
Responder