T6 Texan em Depron
-
- membro
- Mensagens: 592
- Registrado em: Sáb Out 06, 2012 1:19 pm
- Localização: São José do Rio Preto - SP
Que isso camarada , deve ser o cowl muito grande na frente da helice, tente voar sem cowl pra saber se é isso.
O meu pindura com a 9x5 gws e fica uma bala coma 8x6 APC.
Consigo CG com baterias desde 130gramas até 190gramas de peso.
Acertou o CG como eu falei ?
Reduza o comando do profundor , excesso de comando sem velocidade faz ele entrar em parafuso caso tenha velocidade ele fará um loop tranquilamente.
O meu pindura com a 9x5 gws e fica uma bala coma 8x6 APC.
Consigo CG com baterias desde 130gramas até 190gramas de peso.
Acertou o CG como eu falei ?
Reduza o comando do profundor , excesso de comando sem velocidade faz ele entrar em parafuso caso tenha velocidade ele fará um loop tranquilamente.
Ele tá sem Cowl sim, ele fica em stoll, como se tivesse sem equilíbrio. Cara, to frustrado e o pior é que emprestei meu outro aero para um amigo e ele infelizmente lenhou ele. Tenho 3 aeros e como o que eu queria voar não ta voando eu estou muito chateado. Já vi até um na Hobby king maso dolar tá muito caro.
-
- membro
- Mensagens: 117
- Registrado em: Sex Mar 16, 2012 9:31 pm
- Localização: São Luís-MA
massa tapa tudo
onde achou a renner aqui em São luis?
abraços
abraços
-
- membro
- Mensagens: 592
- Registrado em: Sáb Out 06, 2012 1:19 pm
- Localização: São José do Rio Preto - SP
[quote:93dc55a169="gcunha77"]Ele tá sem Cowl sim, ele fica em stoll, como se tivesse sem equilíbrio. Cara, to frustrado e o pior é que emprestei meu outro aero para um amigo e ele infelizmente lenhou ele. Tenho 3 aeros e como o que eu queria voar não ta voando eu estou muito chateado. Já vi até um na Hobby king maso dolar tá muito caro.[/quote:93dc55a169]
faz uma foto dele pindurado pela asa de cabeça pra baixo nas pontas dos dedeus pra eu ver aonde esta o CG, deixe ele reto na ponta dos dedos e marca na asa o ponto.
Você deu angulo ao motor ?, o meu tem 2º de downtrust pra evitar que o nariz suba devido ao aumento da velocidade.
Motor 2822 sobra nesse avião.
O meu com meio stick de motor no controle o 2822 leva ele em cruzeiro, sobra potencia do 2822 para abusar.
Seu problema pode ser tambem excesso de comando, dando a impressão que é incontrolavel, vou medir no meu quanto deixar de comando na cauda pra começar os testes.
faz uma foto dele pindurado pela asa de cabeça pra baixo nas pontas dos dedeus pra eu ver aonde esta o CG, deixe ele reto na ponta dos dedos e marca na asa o ponto.
Você deu angulo ao motor ?, o meu tem 2º de downtrust pra evitar que o nariz suba devido ao aumento da velocidade.
Motor 2822 sobra nesse avião.
O meu com meio stick de motor no controle o 2822 leva ele em cruzeiro, sobra potencia do 2822 para abusar.
Seu problema pode ser tambem excesso de comando, dando a impressão que é incontrolavel, vou medir no meu quanto deixar de comando na cauda pra começar os testes.