construção do corsair f4u-4 kit proaeromodelismo

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Cmte Gueirova
membro
Mensagens: 205
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 6:01 am
Localização: Tres Lagoas, Mato Grosso do Sul

Mensagem por Cmte Gueirova »

Dmartins, se o Rodrigo nos der licença posta ai a entelagem do preto e amarelo que vc disse, se não estiver errando os endereços de identificação, o Gilberto postou uma foto só da "barriga" e não achou nada do dorso, se caso vc tiver mostra ai pra gente ter uma ideia melhor assim como vc fez com esse vermelho e branco.
Rodrigo, se me permite estou olhando muitas construções pra me darem uma direção quando partir para os WWII, a ideia do cow para o seu ficou muito legal, já copiei a imagem, link da construção para futuras pesquisas, hehehehe, bons voos

Cmte Gueirova
Pedro Henrique
Avatar do usuário
rodrigo carvalho santino
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Sex Jun 21, 2013 1:43 pm
Localização: são paulo

Mensagem por rodrigo carvalho santino »

[quote:6038148f84="Cmte Gueirova"]Dmartins, se o Rodrigo nos der licença posta ai a entelagem do preto e amarelo que vc disse, se não estiver errando os endereços de identificação, o Gilberto postou uma foto só da "barriga" e não achou nada do dorso, se caso vc tiver mostra ai pra gente ter uma ideia melhor assim como vc fez com esse vermelho e branco.
Rodrigo, se me permite estou olhando muitas construções pra me darem uma direção quando partir para os WWII, a ideia do cow para o seu ficou muito legal, já copiei a imagem, link da construção para futuras pesquisas, hehehehe, bons voos

Cmte Gueirova
Pedro Henrique[/quote:6038148f84]

postem sim, ai teremos várias opções para a entelegem deste modelo......
Do elétrico ao glow passando pelo planador, adoro todos !!!!! oque importa é voar !!!!!
dmartins
membro
Mensagens: 92
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 10:46 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por dmartins »

Pessoal, segue a foto do grafismo Amarelo e Preto, mas eu ainda achei mais bonito o Vermelho e Branco.
[/img]
Anexos
F4U-amarelo.jpg
F4U-amarelo.jpg (6.29 KiB) Exibido 4887 vezes
Helis: Rádios: Turnigy 9x - Cessna By Wagner - P51 By Mauri e Montagem By Mac² - Preparando montagem Corsair by Mauri
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

Para quem quiser vairar um pouco do grafismo tradicional azul e mesmo assim ficar dentro da escala de um Warbird pode experimentar este NAVY OLATHE cinza claro, muuito lindo em minha opinião, na verdade estou "coçando" os dedos aqui pra fazer um igualzinho a esse kkkk..

[img:dfaa313f49]https://lh4.googleusercontent.com/-AV1LagnLLI8/UiDiDrdJ8mI/AAAAAAAAEAw/YBpXuj7F0LQ/w940-h637-no/NAVY+OLATHE.jpg[/img:dfaa313f49]



[img:dfaa313f49]https://lh4.googleusercontent.com/-rXR9CDUUw1w/UiDj7oaN60I/AAAAAAAAEA8/AkulPHG2bKs/w1307-h822-no/NAVY+OLATHE+AB.jpg[/img:dfaa313f49]
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

Mauri, você já está atrasado em fazer o seu.
Essa camuflagem fica boa e dá uma boa visibilidade no modelo.
brunosalmito
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Mai 08, 2013 10:03 am
Localização: Brasília

Mensagem por brunosalmito »

Lindo, de mais :P
leonamsk8
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Set 29, 2015 10:45 am
Localização: Brasília DF

Re: construção do corsair f4u-4 kit proaeromodelismo

Mensagem por leonamsk8 »

Boa tarde.
Parabéns pelo aéreo: ficou muito bonito. E por ter compartilhado com todos.
Comprei um kit igual ao teu e estou enfrentando problemas na montagem.
Não estou conseguindo visualizar as tuas fotos. Poderia enviá-las a mim?
Responder