hermesed, valeu pela resposta, sem problemas quanto à demora
Para o pouso não seria possível adaptar flaps nele?
Sobre as hélices, indicam as 9050, mas achei 9050 com 2 e 3 pás, qual seria a mais indicada para o 2822?
Obrigado
Tucano AFA - novo no hangar
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- hermesed
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[quote:16009ea989="cirso"]hermesed, valeu pela resposta, sem problemas quanto à demora
Para o pouso não seria possível adaptar flaps nele?
Sobre as hélices, indicam as 9050, mas achei 9050 com 2 e 3 pás, qual seria a mais indicada para o 2822?
Obrigado[/quote:16009ea989]
Eu acho que não teria nunhum problema para colocar flaps.
Já neste assunto de hélices 2 ou 3 pás, confesso que não conheço quase nada.
Eu uso a de 2 pás e vai na boa.
Para o pouso não seria possível adaptar flaps nele?
Sobre as hélices, indicam as 9050, mas achei 9050 com 2 e 3 pás, qual seria a mais indicada para o 2822?
Obrigado[/quote:16009ea989]
Eu acho que não teria nunhum problema para colocar flaps.
Já neste assunto de hélices 2 ou 3 pás, confesso que não conheço quase nada.
Eu uso a de 2 pás e vai na boa.
Matar um leão por dia é fácil...difícil é desviar das antas !!!
Para contribuir no tópico
O Leandro disse que flaps em aeromodelos como esse mais atrapalham do que ajudam
Encomendei o kit de eletrônica, agora vou comprar um tucano e um cessna, fazer os degraus de aprendizagem, daí voarei o spitfire que estou comprando tb
Uma dúvida, vc fez a lincagem dos servos com a fibra de vidro que acompanha o kit? E o trem de pouso?
Valeu
O Leandro disse que flaps em aeromodelos como esse mais atrapalham do que ajudam
Encomendei o kit de eletrônica, agora vou comprar um tucano e um cessna, fazer os degraus de aprendizagem, daí voarei o spitfire que estou comprando tb
Uma dúvida, vc fez a lincagem dos servos com a fibra de vidro que acompanha o kit? E o trem de pouso?
Valeu