GWS tigermoth

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Marcelo
membro
Mensagens: 1791
Registrado em: Ter Nov 25, 2003 1:10 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

GWS tigermoth

Mensagem por Marcelo »

Pessoal; Hoje com tanta variedade, com tanta opçao e com tamanho desenvolvimento dos aeromodelos eletricos, as vezes me da saudade la do comecinho no Brasil. Lembro da turma antiga do Pacaembu, com quem aprendi tudo sobre , na época. Depois a coisa cresceu tanto que até perdeu um pouco a graça, por isso hoje tenho voado muito mais planadores, mas enfim.

Estive muito tempo atras da primeira versao de alguns kits da GWS, que para quem nao conhece, foi a primeira empresa mundialmente conhecida a desenvolver Slowflyers em Depron com Isopor destinada ao voo de ´´estacionamento´´, consagrando entao sua marca no mercado, e abrindo o mesmo de forma arrebatadora.

Gosto de quase todos eles, mas o Tigermoth é, para mim, o mais especial. Pequeno, bonito e bom voador . Marcou época, e é por essas e outras que decidi montar um kit original da epoca com o material que tinhamos a disposiçao.
Pretendo usar o proprio motor escovado IPS dxa (ainda nao consegui), 2 servos GWS pico, Esc 5A brushed GWS e baterias 2s 400mlh.


Seguem fotos do carinha no processo de montagem;
Anexos
P1060531.JPG
P1060531.JPG (36.38 KiB) Exibido 7192 vezes
P1060530.JPG
P1060530.JPG (33.15 KiB) Exibido 7200 vezes
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Eu não cheguei a ter um, só pilotei dos amigos, mas é um que tentei comprar e não consegui.

Muito bom voador, dócil ao extremo, leve.

As características mais legais que lembro deles:
1) Apesar da merreca de potência, o Edgard colocou flutuadores no dele e decolou do lago numa boa, coisa que já vi modelos muito mais potentes não fazerem;
2) O do Júnior que pilotei também no camping, estava tão estável que eu consegui fazer circuitos de 10m com ele e tocar as rodas em voo quando passava com ele na minha frente.
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

Só de olhar para o aeromodelo da pra imaginar que é leve... rs
Avatar do usuário
B3tO
membro
Mensagens: 540
Registrado em: Ter Jul 25, 2006 3:29 pm
Localização: Campinas, SP

Mensagem por B3tO »

Simples,
Bom voador,
Bonito!

Isso me faz voltar a muito tempo atrás, quando o e-voo era 'de outra cor' e eu passava horas na frente do PC lendo os artigos, tutoriais, e antes disso desmontando os carrinhos e colocando hélices de madeira na ponta dos motores pra ver se saia alguma coisa.

Boa escolha!
Avatar do usuário
NORTON
membro
Mensagens: 1502
Registrado em: Dom Jun 18, 2006 8:33 pm
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por NORTON »

Marcelo,

Tenho toda a eletrônica original do Tiger, tudo GWS novo na embalagem..., se tiver interesse me contate por MP.

Norton

PS: Também tenho um tiger da GWS...comprado em 2002 no Chile quando a Mirax enviava para o Brasil...
Avatar do usuário
marinho
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1034
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 2:45 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por marinho »

Perfeito o modelinho! Pelo jeito você etá fazendo uma bela coleção de modelos GWS!
Avatar do usuário
Zoil Junior
membro
Mensagens: 1794
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 9:55 am
Localização: Guarulhos,São Paulo

Mensagem por Zoil Junior »

O meu biplano preferido!
Vai adorar o voou dele.
Acompanhando!
Avatar do usuário
Marcelo
membro
Mensagens: 1791
Registrado em: Ter Nov 25, 2003 1:10 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por Marcelo »

Pois é senhores. Sempre gostei muito dos modelos da GWS.
Tenho na fila de montagem um SE5A da e-flite na mesma dimensao do Tiger, e é de chorar a diferença. O Tiger é um ícone do passado dos eletricos, um classico, porem hoje temos modelos melhor acabados, mais detalhados e inclusive mais leves.

Estou aguardando a eletronica original para o modelo.
Ja terminei a montagem, hoje posto fotos dele pronto, faltando eletronica
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Grande Marcelo!!!
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Responder