Construção EDGE 540T - Entelagem

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
sandy silva de oliveira
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Sáb Dez 07, 2013 4:37 pm
Localização: Aparecida de Goiânia goias

Mensagem por sandy silva de oliveira »

e cara grande professor gabriel, linda construcao. muito capricho e engenhozidade, nunca imaginei usar pet para dobradica. aprendi mais uma.
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

[quote:c18b531e83="Wesley_Sniper"]Vai que ta ficando bom![/quote:c18b531e83]

Vlw Wesley... Abraços rs


[quote:c18b531e83="Anderson.Sky"]E ai amigo...Que beleza tá ficando esse Edge ! Já vamos combinar a estréia aqui no Clube Linharense de Aeromodelismo...com direito a vídeo e tudo ! Grande abraço.[/quote:c18b531e83]

Hahaha, vamos combinar sim.. Vamos voar P-51 e Edge.. kkkkk juntos.. Duas estreias e com videos. rsrs


[quote:c18b531e83="sandy silva de oliveira"]e cara grande professor gabriel, linda construcao. muito capricho e engenhozidade, nunca imaginei usar pet para dobradica. aprendi mais uma.[/quote:c18b531e83]

Que nada Sandy kkk, to aprendendo ainda rsrs vlw por acompanhar. Eu tbm não tinha usado Pet ainda com dobradiça. e ai como ta a sua???
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
sandy silva de oliveira
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Sáb Dez 07, 2013 4:37 pm
Localização: Aparecida de Goiânia goias

Mensagem por sandy silva de oliveira »

igual uma pedra parada, to procurando umas mangueiras para usar de conduite para a lincagem do profundor e do leme, no profundor estou pensando em fazer em duas partes, e lincar em apenas um servo, para nao tr que fazer o reforco em ´´v´´ nele. hoje mesmo to indo procurar uma mangueira de tacoar de caminhao que tem 3mm interno, vai ser o bastante para passar uma vareta de solda mig por dentro, assim acredito que ficara mais facil a lincagem e dara um melhor acabamento na entelagem tendo en vista que ficara apenas os furos da saida das varetas e tbm nao deixara a vareta balancar perdendo a precisao dos movimentos por envergadura. tbm estou pensando em fazer o profundor e o leme em compensado de 4mm vazado com serra copo para aliviar o peso das pçs, isso para nao ficar balancando com o vendo e ficar mais firme, o que acha da ideia?
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

[quote:d750a8c564="sandy silva de oliveira"]igual uma pedra parada, to procurando umas mangueiras para usar de conduite para a lincagem do profundor e do leme, no profundor estou pensando em fazer em duas partes, e lincar em apenas um servo, para nao tr que fazer o reforco em ´´v´´ nele. hoje mesmo to indo procurar uma mangueira de tacoar de caminhao que tem 3mm interno, vai ser o bastante para passar uma vareta de solda mig por dentro, assim acredito que ficara mais facil a lincagem e dara um melhor acabamento na entelagem tendo en vista que ficara apenas os furos da saida das varetas e tbm nao deixara a vareta balancar perdendo a precisao dos movimentos por envergadura. tbm estou pensando em fazer o profundor e o leme em compensado de 4mm vazado com serra copo para aliviar o peso das pçs, isso para nao ficar balancando com o vendo e ficar mais firme, o que acha da ideia?[/quote:d750a8c564]

Ata.. entendi. Então.. Eu mesmo vou usar vareta de fibra de vidro pra lincar.
Nas pontas vou usar "arame" resistente que tenho aqui até hj não tive nenhum problema com esse tipo de link que faço não..
A sua ideia é boa.. Mas sera que não vai pesar muito não???
Quanto ao profundor e leme.. Se vc usar duas chapas de depron pra fazer e com reforço interno com vareta de fibra de vidro acho... "acho" que vai ficar bom...
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
sandy silva de oliveira
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Sáb Dez 07, 2013 4:37 pm
Localização: Aparecida de Goiânia goias

Mensagem por sandy silva de oliveira »

entao vou comecar a pensar nessa sua ideia para o profundor e o leme. vou retomar os trabalhos pois ja comprei a mangueira para o conduite,quanto a vareta de mig, ando preferindo ela devido a nao precisar de fazer emenda como na fibra de vidro que tbm costumava a usar, mas a cola secando me dava desanimo,kkk demora demais e quando chega na parte de lincagem o aero ta quase pronto dai a afobacao de ver pronto ataca dai ja viu ne.
sandy silva de oliveira
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Sáb Dez 07, 2013 4:37 pm
Localização: Aparecida de Goiânia goias

Mensagem por sandy silva de oliveira »

bom entao, tenho que escolher uma entelgem agora para comecar, nao encontrei nenhuma do edge que me interesasse entao tava andando pel hk e achei esse aero que adorei a entelagem e pensei em fazer igual,http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__20130__Hobbyking_Domin_8_Trix_3D_1200mm_ARF_.html
mas ser que nao descaracterizaria muito o aero? ou devo procurar outra entelagem?
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

E ai Sandy..
Cara.. Igual eu te falei no Skype.. quero tentar fazer bem maneiro o aero por isso q estou bem devagar Pois acho que será minha ultima construção neste porte e nestes materiais... Cara estou desanimando um pouco com os Elétricos.
E como minhas encomendas ainda nem chegaram no Brasil ai que vou devagar mesmo.. rs Vou precisar do motor em mãos para poder fazer o montante.. ai tem que tirar medidas e tal..
Quanta a entelagem que vc mencionou eu não vejo problema. Pq isso é meio particular resta saber se vc tem intenção de chegar próximo da entelagem de um modelo que goste.. ou quer tirar a ideia de cabeça.

Eu mesmo Já construir um Calmato Trainer que eu fiz a entelagem o mais parecida com o original http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=146242
e agora este EDGE que eu to querendo fazer o mais parecido com o Edge da AeroWorks.
sandy silva de oliveira
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Sáb Dez 07, 2013 4:37 pm
Localização: Aparecida de Goiânia goias

Mensagem por sandy silva de oliveira »

belezinha gabriel..
seguinte cara, ate psquisei as imagens que meu amigo thiago me cedeu os links, mas fui pensar e relembrar que ainda nao estou muito bom em entelagem, e tbm ja tnha em casa as cores do anuncio que tinha postado, acho que vou esperar uma proxima construcao minha para fazer mais parecido com o aero mesmo, ate por que tirando a entelagem que vc escolheu a maioria das outras tem muito branco, dai como ja nao enxergo bem, teria uma grande chance de perder a referencia do aero em voou, por isso tbm uma entelagem com cores mais vividas e mais chamativas.
sandy silva de oliveira
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Sáb Dez 07, 2013 4:37 pm
Localização: Aparecida de Goiânia goias

Mensagem por sandy silva de oliveira »

cara belissimo calmato eu tbm ja havia feito um so que asa baixa olha ele aki http://www.4shared.com/download/kR_xDPswba/1451596_567781309961380_126503.jpg
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

[quote:f2e95a0adb="sandy silva de oliveira"]cara belissimo calmato eu tbm ja havia feito um so que asa baixa olha ele aki http://www.4shared.com/download/kR_xDPswba/1451596_567781309961380_126503.jpg[/quote:f2e95a0adb]

Não consigo visualizar o site "4shared" aqui na empresa não rs ... Chegando em casa eu olho.. rs Mas vlw ai rsrs o Calmato eu fiz ele meio rápido.. rsrs Mas ficou Bacana..
Quero trocar o Motor e esc dele pra ele ficar mais "rapidinho"... rs
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
Responder