Construção EDGE 540T - Entelagem

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

[quote:7fed5b564b="sandy silva de oliveira"]belezinha gabriel..
seguinte cara, ate psquisei as imagens que meu amigo thiago me cedeu os links, mas fui pensar e relembrar que ainda nao estou muito bom em entelagem, e tbm ja tnha em casa as cores do anuncio que tinha postado, acho que vou esperar uma proxima construcao minha para fazer mais parecido com o aero mesmo, ate por que tirando a entelagem que vc escolheu a maioria das outras tem muito branco, dai como ja nao enxergo bem, teria uma grande chance de perder a referencia do aero em voou, por isso tbm uma entelagem com cores mais vividas e mais chamativas.[/quote:7fed5b564b]

Entendi.. Este modelo meu vou entelar estilo a foto da primeira página..
na parte de baixo da asa e do estabilizador horizontal do aero ele é quadriculado de branco e laranja.. fica bacana.. da para referenciar legal creio eu.. rs

Abçs
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
Avatar do usuário
marcelo_akiok
membro
Mensagens: 265
Registrado em: Ter Set 24, 2013 10:16 pm
Localização: São Simão

Mensagem por marcelo_akiok »

[quote:6479054aee="Gabrielghas"][quote:6479054aee="icomon"]
Nos modelos que faço para voar em colina os PSS eu faço isto, passo a massa e depois com papel revisto o isopor, o que vc pode fazer é, passar a massa, lixar bem para tirar a irregularidade e se não quiser passar o papel pois vai acrescentar bem no peso é entelar com o vinil ou achar alguem que fibre e fibrar com uma balha bem fininha!!![/quote:6479054aee]

Entendi...
Valeu pelas dicas.. acho que só vou passar a massa em alguns locais mesmos.. a entelagem será com vinil mesmo.. rsrs

Vou colar as peças e passar a massa nas partes que precisarem rsrs

Muito obrigadoo..[/quote:6479054aee]


Parabéns mesmo!!! show

Massa renner??? que tipo exatamente de massa você usa ?
O profundor e leme são de isopor P3, 2 ou 1 ?
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

[quote:afa8984a02="marcelo_akiok"][quote:afa8984a02="Gabrielghas"][quote:afa8984a02="icomon"]
Nos modelos que faço para voar em colina os PSS eu faço isto, passo a massa e depois com papel revisto o isopor, o que vc pode fazer é, passar a massa, lixar bem para tirar a irregularidade e se não quiser passar o papel pois vai acrescentar bem no peso é entelar com o vinil ou achar alguem que fibre e fibrar com uma balha bem fininha!!![/quote:afa8984a02]

Entendi...
Valeu pelas dicas.. acho que só vou passar a massa em alguns locais mesmos.. a entelagem será com vinil mesmo.. rsrs

Vou colar as peças e passar a massa nas partes que precisarem rsrs

Muito obrigadoo..[/quote:afa8984a02]

Parabéns mesmo!!! show

Massa renner??? que tipo exatamente de massa você usa ?
O profundor e leme são de isopor P3, 2 ou 1 ?[/quote:afa8984a02]

opa..
Então eu uso isopor de laje.. EU não sei bem a classificação dele..
Eu mesmo usei uma massa que tinha sobrando em casa.. Mas só usei em algumas partes..

Abraços
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
sandy silva de oliveira
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Sáb Dez 07, 2013 4:37 pm
Localização: Aparecida de Goiânia goias

Mensagem por sandy silva de oliveira »

cara acabei descobrindo que esse isopor de lage e o 2f correspondente ao p1
sempre sonhando em voar
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

[quote:7d61540cdb="sandy silva de oliveira"]cara acabei descobrindo que esse isopor de lage e o 2f correspondente ao p1[/quote:7d61540cdb]

Hum.. Faz sentido.. pq ele é bem parecido com o P0 (escolar)... rs
E ai terminou seu EDGE??
O meu ta paradinho paradinho rsrsrs
Não andei mais nada na construção.. Tipo assim, não tenho muita pressa pq tenho outros aeros. rs
Ai vou gastando eles. rs
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
sandy silva de oliveira
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Sáb Dez 07, 2013 4:37 pm
Localização: Aparecida de Goiânia goias

Mensagem por sandy silva de oliveira »

cara o meu ta quase, ta faltando o trem de pouso, canopy, e coll, e colocar a eletronica, acabei optando mesmo pela entelagem do domin8trix mesmo da hk. agora quanto a eletronica vou colocar pra iniciar 5 servos 9g, dois pra asa, dois pro profundor e um pro leme, depois troco o do leme e profundor por de engrenagens de metal, colocar um esc de 70A com um ubec de 5A que eu mesmo fiz e testei, ficou muito bom, nao da perca alguma nem esquenta demais, motor vou comecar com um 3010c de 1300kv com empuxo de 1650g so me falta a helice que ainda falta descobrir qual usar,tava pensand numa 12x6 apc, alguem tem uma indicacao pra esse aero quanto a helice?
sempre sonhando em voar
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

[quote:e4918fb69a="sandy silva de oliveira"]cara o meu ta quase, ta faltando o trem de pouso, canopy, e coll, e colocar a eletronica, acabei optando mesmo pela entelagem do domin8trix mesmo da hk. agora quanto a eletronica vou colocar pra iniciar 5 servos 9g, dois pra asa, dois pro profundor e um pro leme, depois troco o do leme e profundor por de engrenagens de metal, colocar um esc de 70A com um ubec de 5A que eu mesmo fiz e testei, ficou muito bom, nao da perca alguma nem esquenta demais, motor vou comecar com um 3010c de 1300kv com empuxo de 1650g so me falta a helice que ainda falta descobrir qual usar,tava pensand numa 12x6 apc, alguem tem uma indicacao pra esse aero quanto a helice?[/quote:e4918fb69a]

Rapaz.
Vc fez o ESC? foi isso que entendi. rs que isso heim..
Ai coloca uma foto.. Eu tenho que dar uma "andada" no meu projeto.. Acho que só vai rolar mexer a noite rs..
Coloca foto do seu aero aqui.. rs
Até mais..

Abraços
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
sandy silva de oliveira
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Sáb Dez 07, 2013 4:37 pm
Localização: Aparecida de Goiânia goias

Mensagem por sandy silva de oliveira »

opa gabriel ja tem umas duas semanas q to tentando postar as fotos do meu aro mas nao to conseguindo upar elas,nao sei por q mas ta assim.
sempre sonhando em voar
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

[quote:c8f1e6de1a="sandy silva de oliveira"]opa gabriel ja tem umas duas semanas q to tentando postar as fotos do meu aro mas nao to conseguindo upar elas,nao sei por q mas ta assim.[/quote:c8f1e6de1a]

Opa.. Poxa q pena. Cara.. Duas mercadorias chegaram no brasil.. Pqp.. Em uma ja fui taxado.. Ta tenso kkkk acho que na outra vou ser tbm.. É um saco isso. Mas. Nelas estao vindo a eletronica e algumas outras coisas que comprei.. Vamos ver o q vai dar...
vou ver se trago o aero pra onde eu fico pra poder andar com a construção..
to meio enrolado.. Tenho que terminar de montar o aero de um amigo..
rsrs.. Amanha acho que vou mexer com ele..
abraços cara...
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
sandy silva de oliveira
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Sáb Dez 07, 2013 4:37 pm
Localização: Aparecida de Goiânia goias

Mensagem por sandy silva de oliveira »

grande gabriel entao vc foi taxado? vc sabe que nao pode ser taxado com compras de menos de 100 dolares ne? tem uma lei sobre isso cara se for taxado vc entra com uma acao bem simples e eles te devolvem o dinheiro sabia? da ma olhada aki q tem o formulario pra vc preencher e o modo de cmo fazer.
http://www.tecmundo.com.br/governo/49800-e-lei-compras-internacionais-abaixo-de-us-100-nao-podem-ser-tributadas.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=imggrande
sempre sonhando em voar
Responder