Construção EDGE 540T - Entelagem

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

Continuando...
Anexos
Entelagem (7).jpg
Entelagem (7).jpg (33.32 KiB) Exibido 7709 vezes
Entelagem (6).jpg
Entelagem (6).jpg (34.7 KiB) Exibido 7709 vezes
Entelagem (4).jpg
Entelagem (4).jpg (33.17 KiB) Exibido 7709 vezes
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
sandy silva de oliveira
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Sáb Dez 07, 2013 4:37 pm
Localização: Aparecida de Goiânia goias

Mensagem por sandy silva de oliveira »

top demais cara
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

[quote:868917f5e6="sandy silva de oliveira"]top demais cara[/quote:868917f5e6]

Vlw Sandy.. E ai conseguiu terminar o seu?
Tenho que fazer a tampa da bateria ainda.. mas já esta encaminhada.. Terminando esta etapa da fuselagem vou passar para asa.. ai vai dar um pouquinho mais de trabalho.. Mas ta andando.. rs
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
Anderson.Sky
membro
Mensagens: 167
Registrado em: Seg Abr 30, 2012 3:46 pm
Localização: LINHARES, ES

Mensagem por Anderson.Sky »

Alô Professor Gabriel...!!! Cara, esse Edge vai ser uma referência aqui no Fórum. Tá ficando muito lindo. Grande abraço.
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

[quote:9c15b5fb7b="Anderson.Sky"]Alô Professor Gabriel...!!! Cara, esse Edge vai ser uma referência aqui no Fórum. Tá ficando muito lindo. Grande abraço.[/quote:9c15b5fb7b]

Fala ai.. Referência quem sabe.. hehe.. Vlw Andinho..
Sábado estamos juntos lá no clube..
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
sandy silva de oliveira
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Sáb Dez 07, 2013 4:37 pm
Localização: Aparecida de Goiânia goias

Mensagem por sandy silva de oliveira »

e ai gabriel blz, cara ainda minha constucao nao andou nao, to meio sem money pra terminar, inventei de abrir uma loja de aeromodelismo em aparecida de goiania q e onde eu moro, mas ta complicado, ta taxando demais e eu investi uma grana alta nisso, dai tenho q fazer o cowl do edge e nao sei se faco laminado ou na vacum form, ate comecei a fazer a maquina e tbm ja fiz o plug de gesso tanto do canopy quanto do cowl mas o aspirador ta com a mangueira cortada e tem q comprar outra, um amigo me deu o acetato mas tenho q resolver o aspirador primeiro, se nao fosse os cafes que ando pagando pra dilma, ja tinha acabado o aero.
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

[quote:09770b5cc4="sandy silva de oliveira"]e ai gabriel blz, cara ainda minha constucao nao andou nao, to meio sem money pra terminar, inventei de abrir uma loja de aeromodelismo em aparecida de goiania q e onde eu moro, mas ta complicado, ta taxando demais e eu investi uma grana alta nisso, dai tenho q fazer o cowl do edge e nao sei se faco laminado ou na vacum form, ate comecei a fazer a maquina e tbm ja fiz o plug de gesso tanto do canopy quanto do cowl mas o aspirador ta com a mangueira cortada e tem q comprar outra, um amigo me deu o acetato mas tenho q resolver o aspirador primeiro, se nao fosse os cafes que ando pagando pra dilma, ja tinha acabado o aero.[/quote:09770b5cc4]

O cara.. Vc vai abrir uma loja.. Bacana. Pow. Mas é tenso esse investimento cara...
Do jeito que as coisas andam, ta dificil pra todos. Desanima não.. Ontem um amigo falou q o dólar deu uma queda. Mas foi queda bem pouquinha rsrs..
Eu vou tentar fazer o cowl com pet msm. Dificil vai ser encontrar uma garrafa grande haha..
ontem eu comecei a fazer a tampa do compartimento de bateria.. Esse que fica na frente.
mais uma vez precisei fazer uma alteração em uma caverna e até que vai ficar bom pra colocar a bateria..
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
brunocantelli
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Dez 01, 2011 9:51 pm
Localização: Mogi das Cruzes, SP

Mensagem por brunocantelli »

Gabriel, tudo bom? Cara, esta ficando lindo o Edge.

Seria possível você postar uma foto mostrando como colou a dobradiça no leme com estabilizador vertical? As cavernas, para fazer este corte certinho, você usou disco de corte em Dremmel? A Asa, você mesmo cortou, ou comprou pronta? Poderia mostrar esta técnica para cortar asa assimétrica com perfeição? Abraços,
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

[quote:a41cbcbfd8="brunocantelli"]Gabriel, tudo bom? Cara, esta ficando lindo o Edge.

Seria possível você postar uma foto mostrando como colou a dobradiça no leme com estabilizador vertical? As cavernas, para fazer este corte certinho, você usou disco de corte em Dremmel? A Asa, você mesmo cortou, ou comprou pronta? Poderia mostrar esta técnica para cortar asa assimétrica com perfeição? Abraços,[/quote:a41cbcbfd8]

Opa.. Blz. Obrigado por acompanhar..
Vamos lá..
o corte para colar a dobradiça eu nao fiz com a dremel não. Cortei com estilete msm.
Para aplicar a cola, no meu caso que foi depron eu peguei uma chave de fenda fininha e "alarguei" o corte e injetei cola com a propria chave de fenda.
eu não tenho fotos deste processo não.
quanto a asa eu msm cortei. É tranquilo. Pra eu cortar uma asa +/- boa eu tive que comprar mt material para aprender. Mas vc pode ir youtube e ver o video de como fazer o corte da asa zagi. O processo é bem parecido... Blz? Qq coisa estamos ai.. Abraços
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

Continuando.
Estou fazendo agora a tampa do compartimento da bateria...
Hoje a noite creio que termino ela.. ai é partir pra iniciar a asa.
Anexos
foto  (5).jpg
foto (5).jpg (35.37 KiB) Exibido 7424 vezes
foto  (4).jpg
foto (4).jpg (36.37 KiB) Exibido 7424 vezes
foto  (3).jpg
foto (3).jpg (37.65 KiB) Exibido 7424 vezes
foto  (2).jpg
foto (2).jpg (35.12 KiB) Exibido 7424 vezes
foto  (1).jpg
foto (1).jpg (35.14 KiB) Exibido 7424 vezes
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
Responder