Construção EDGE 540T - Entelagem

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

Continuando...
Anexos
IMG_20140610_191451970.jpg
IMG_20140610_191451970.jpg (28.95 KiB) Exibido 14371 vezes
sandy silva de oliveira
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Sáb Dez 07, 2013 4:37 pm
Localização: Aparecida de Goiânia goias

Mensagem por sandy silva de oliveira »

Opa. que bom q ta gostando ...
cara a dobradiça eu comprei na Hk msm.. nada feito não..
Foi baratinho... rsrs e o seu? já ta voando?[/quote]
so outros aeros o edge ta parado por falta de cowl, mas logo logo resolvo isso
sempre sonhando em voar
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

[quote:ceeba82aa5="sandy silva de oliveira"]Opa. que bom q ta gostando ...
cara a dobradiça eu comprei na Hk msm.. nada feito não..
Foi baratinho... rsrs e o seu? já ta voando?
so outros aeros o edge ta parado por falta de cowl, mas logo logo resolvo isso[/quote:ceeba82aa5]

Então cara. rs eu tbm comprei um mone de dobradiças, aff uma porrada de coisa. Depois desta construção vou montar o Kit do p-51 (1,20m) que comprei do Mauri ai tem que ter essas paradas. Comprei trem de pouso retrateis e umas paradinhas maneiras pra ele.. por isso animei terminar.. Creio que dentro de 1 mês eu faça algum teste no EDGE...
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
Avatar do usuário
lucioneto
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Dom Fev 03, 2013 10:19 am
Localização: Uberlandia-MG

Mensagem por lucioneto »

grande Gabriel... desanima nao parceiro.. termina o edge... grava o voo dele.. entra pra historia desse forum.. rsrs... vou construir um desses... depois falamos melhor pelo skype... grande abraço... e termina essa jóia meu amigo!!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Evite deixar mas linhas feitas com caneta na parte de fora da fuselagem, pois essas linhas irão aparecer na entelagem depois, o vinil não esconde as linhas feitas com canetas.
Ficam fracas, mas aparecem.
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

[quote:4cfa6a7f21="lucioneto"]grande Gabriel... desanima nao parceiro.. termina o edge... grava o voo dele.. entra pra historia desse forum.. rsrs... vou construir um desses... depois falamos melhor pelo skype... grande abraço... e termina essa jóia meu amigo!![/quote:4cfa6a7f21]

Fala ai Grande.. rs Cara só hoje que deu pra responder. rs
Pow. Vou esperar ai tenho umas coisas na bancada pra terminar que não são minhas.
Ai depois retorno com a construção que por sinal creio que falta muito pouco..
Já tenho tudo comprado é mesmo só terminar de construir..
Abraços
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

[quote:3459dd4b46="LaercioLMB"]Evite deixar mas linhas feitas com caneta na parte de fora da fuselagem, pois essas linhas irão aparecer na entelagem depois, o vinil não esconde as linhas feitas com canetas.
Ficam fracas, mas aparecem.[/quote:3459dd4b46]

E ai Laercio obrigado pelo comentário. Você estava sumido. Bom realmente ficou as linhas de caneta aparecendo.. eu pensei em retirar a entelagem de alguns locais e fazer um fundo e entelar novamente.. Estou meio sem tempo.. Assim que retornar eu vou refazer igual seu comentário...
Vlw.. Abraços
"✈ ✈ ..... ✈ ✈"
Avatar do usuário
lucioneto
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Dom Fev 03, 2013 10:19 am
Localização: Uberlandia-MG

Mensagem por lucioneto »

Grande Gabriel.. to de olho no excelente trabalho... vc já baionetou a asa?? to curioso como vc fez!! se puder, mande fotos.. aquele abraço!!
Avatar do usuário
Anderson G. Rodrigues
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Ter Set 23, 2014 3:09 pm
Localização: Santo Ângelo RS

Mensagem por Anderson G. Rodrigues »

[quote:9ea6b938b7="Gabrielghas"][quote:9ea6b938b7="LaercioLMB"]Evite deixar mas linhas feitas com caneta na parte de fora da fuselagem, pois essas linhas irão aparecer na entelagem depois, o vinil não esconde as linhas feitas com canetas.
Ficam fracas, mas aparecem.[/quote:9ea6b938b7]

E ai Laercio obrigado pelo comentário. Você estava sumido. Bom realmente ficou as linhas de caneta aparecendo.. eu pensei em retirar a entelagem de alguns locais e fazer um fundo e entelar novamente.. Estou meio sem tempo.. Assim que retornar eu vou refazer igual seu comentário...
Vlw.. Abraços[/quote:9ea6b938b7]


Para não aparecer linhas de caneta, marcas do isopor ou depron, podes utilizar o vinil blackout, o que tem o fundo preto
Tucano T27..ainda mais raivoso que o Marco.
Avatar do usuário
Gabrielghas
membro
Mensagens: 581
Registrado em: Qua Ago 08, 2012 10:39 pm
Localização: Sooretama - ES

Mensagem por Gabrielghas »

Pessoal. Desculpa a demora nas respostas é que ultimamente ando sem tempo. Hoje posso falar assim. Kkkkk. Em breve retorno a Construção, falta pouco. Já tenho tudo comprado e testado. Resta somente entrar de férias. E ela ta chegando. Neste caso depois trago mais novidades. E o término da mesma. Que por sinal já estou ansioso pra voar o aero.
Abraços
Responder