Boeing 777-300ER - depron e balsa
- fabiofleal
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Fotos da colagem da seção 2: :D :D :D :D :D
- Anexos
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- Comparação com caneta Bic
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- cavernas
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- Todas as peças cortadas da seção 2
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Att. Max Vitor Waltrick
- fabiofleal
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Elas so terao efeito pratico se nao houver interrucoes (como a abertura para encaixe da asa, por exemplo) em cima ou embaixo. Esses pares de varetas equivalem a uma viga (elemento estrutural submetido a um momento fletor). Porem, a propria "casca" da fuselagem ja faz este papel, de reforcar a estrutura como um todo. Como seu aviao sera em 3 secoes, vai haver concentracao de tensoes nas descontinuidades (emendas). procure colocar as conexoes de extensoes perto delas p/ facilitar a montagem e p/ se desconectarem em caso de impactos.
- cleversom.f
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[quote:bd8b7b0c21="fabiofleal"]Elas so terao efeito pratico se nao houver interrucoes (como a abertura para encaixe da asa, por exemplo) em cima ou embaixo. Esses pares de varetas equivalem a uma viga (elemento estrutural submetido a um momento fletor). Porem, a propria "casca" da fuselagem ja faz este papel, de reforcar a estrutura como um todo. Como seu aviao sera em 3 secoes, vai haver concentracao de tensoes nas descontinuidades (emendas). procure colocar as conexoes de extensoes perto delas p/ facilitar a montagem e p/ se desconectarem em caso de impactos.[/quote:bd8b7b0c21]
Nossa,pareceu meu professor de mecânica dos sólidos falando!hahaha
cara a construção está muito boa!é dificil ver um modelo desses ser construido,precisa de coragem! :D
Nossa,pareceu meu professor de mecânica dos sólidos falando!hahaha
cara a construção está muito boa!é dificil ver um modelo desses ser construido,precisa de coragem! :D