Motoplanador EDF em CNC - Mauri * Novo vídeo *

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Sun Shade
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Sáb Jan 18, 2014 10:29 pm
Localização: SP

Mensagem por Sun Shade »

Lindas as fotos, muita criatividade, capricho e técnica!

Resultado: aeromodelo de qualidade e aeromdodelista feliz!!!

Muito obrigado por publicar!
Avatar do usuário
Arthur S. de Almeida
membro
Mensagens: 327
Registrado em: Ter Jul 05, 2011 11:37 pm
Localização: Foz do Iguaçu, PR

Mensagem por Arthur S. de Almeida »

Impossível não reparar uma certa semelhança! Eu o apelidaria de Libélula ou DragonFly, em inglês soa mais agressivo combinando com o uso da EDF.

[img:4358e40097]http://imageshack.com/a/img31/5038/moke.png[/img:4358e40097]
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

[quote:35db7c33b3="Zoil Junior"]Mais uma vez se superando.
Parabéns pelo projeto Mauri![/quote:35db7c33b3]

Fala Zoil,

Uma pena que quando chegou eu já tinha feito os voos, fica pra proxima vez vc ver voando pessoalmente ok!

Abrs.
[quote:35db7c33b3="Sun Shade"]Lindas as fotos, muita criatividade, capricho e técnica!

Resultado: aeromodelo de qualidade e aeromdodelista feliz!!!

Muito obrigado por publicar![/quote:35db7c33b3]

Obrigado Sun Shade pelas palavras.

Só quem constrói um aeromodelo do zero, baseado apenas em uma ideia e no final o mesmo voa bem como foi o caso desse, sabe como estou me sentindo, é muito gratificante mesmo..

Abrs.
[quote:35db7c33b3="Arthur S. de Almeida"]Impossível não reparar uma certa semelhança! Eu o apelidaria de Libélula ou DragonFly, em inglês soa mais agressivo combinando com o uso da EDF.[/quote:35db7c33b3]

Fala Arthur,

Cara, você mandou muito bem nessa comparação, e não é que lembra mesmo?

Porem, Libélula achei meio "Boiolistico" :twisted: Colocarei o nome de "Dragonfly" nele quando lançar em forma de kit p/ montar.

Valeu mesmo amigo! :wink:
Avatar do usuário
lowagite
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 10:35 pm
Localização: Campos Novos-SC

Mensagem por lowagite »

Muito legal esse planador, show o voo, depois posta o teste com flaperon a distância para pouso.Parabéns Mauri
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

[quote:229f4e9cea="lowagite"]Muito legal esse planador, show o voo, depois posta o teste com flaperon a distância para pouso.Parabéns Mauri[/quote:229f4e9cea]

Opa! Valeu mesmo Lowagite, postarei sim o resultado com o flaperon ativado, e sobre o que tinha comentado com você antes sobre não curtir muito Moto/planadores eu mudei de idéia rapidão kkkk é muito legal pilotar, pegar umas térmicas e tals, quando ele esta perto eu particularmente adorei o som que a Edf produz.

Mal posso esperar para tentar pegar uns lifts também com ele lá no morro da nossa pista, quando o vento Falhar ou eu errar nas tomadas do lift (não sei se é assim que se fala) a Edf com certeza vai me ajudar nessas horas.

Abrs.

Segue um novo vídeo de ótima qualidade feito pelo Gilberto de um dos 4 vôos que fiz no Domingo, ele gentilmente postou no Youtube e me enviou o link, repare que o Titulo já até esta com o novo nome Dragonfly e tudo mais kkkk



Valeu mesmo Gilberto!
Editado pela última vez por Mauri em Sáb Dez 24, 2016 12:30 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
bittar
membro
Mensagens: 58
Registrado em: Qui Mar 22, 2012 12:26 pm
Localização: são paulo

Mensagem por bittar »

Ficou muito bom o aero e o voo.

Parabéns.
Avatar do usuário
edgard_rossi
membro
Mensagens: 226
Registrado em: Dom Set 17, 2006 6:51 pm
Localização: Guarulhos, SP

Mensagem por edgard_rossi »

Parabéns Mauri.
Muito legal este seu novo projeto.
evandro_ggx
membro
Mensagens: 78
Registrado em: Seg Ago 22, 2011 4:35 am
Localização: lençóis paulista SP

Mensagem por evandro_ggx »

[quote:25e464b77a="Mauri"][quote:25e464b77a="lowagite"]Muito legal esse planador, show o voo, depois posta o teste com flaperon a distância para pouso.Parabéns Mauri[/quote:25e464b77a]

Opa! Valeu mesmo Lowagite, postarei sim o resultado com o flaperon ativado, e sobre o que tinha comentado com você antes sobre não curtir muito Moto/planadores eu mudei de idéia rapidão kkkk é muito legal pilotar, pegar umas térmicas e tals, quando ele esta perto eu particularmente adorei o som que a Edf produz.

Mal posso esperar para tentar pegar uns lifts também com ele lá no morro da nossa pista, quando o vento Falhar ou eu errar nas tomadas do lift (não sei se é assim que se fala) a Edf com certeza vai me ajudar nessas horas.

Abrs.

Segue um novo vídeo de ótima qualidade feito pelo Gilberto de um dos 4 vôos que fiz no Domingo, ele gentilmente postou no Youtube e me enviou o link, repare que o Titulo já até esta com o novo nome Dragonfly e tudo mais kkkk

[yt]HOYlZEicb1E&feature[/yt]

Valeu mesmo Gilberto![/quote:25e464b77a]




ola você tem site para vendas ?
qual ?
adorei o projeto ficou muito bom , obrigado
Aurora 9|Turnigy 9X|T Rex 600E PRO|F-22 Raptor|Extra 330|Traxxas E-Revo|HL Lightnin|WL v911
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

Bittar e Edgard,

Valeu mesmo pelos elogios!



Evandro,

O link da loja é esse abaixo, mais alguns dias e este kit estará na lista de vendas:

http://www.proaeromodelos.com.br/index.php?cPath=21

Obrigado!

Mauri
Editado pela última vez por Mauri em Sáb Nov 07, 2015 3:01 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
azulao
membro
Mensagens: 292
Registrado em: Dom Jul 24, 2011 9:09 am
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por azulao »

Os kits de aeromodelos do Mauri só tem um defeito: a gente fica viciado neles!
Mauri, parabéns pelo seu trabalho feito com muita dedicação e muito obrigado por partilhar conosco esse seu dom.
Deixa eu ter espaço em casa de novo q vou fazer a coleção completa da Proaeromodelos, incluindo o stick de balsa e o Dragonfly.
Responder