Piper J-3 Cub
- gabrieltimm
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Seria essa helice http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__27397__GWS_EP_Propeller_DD_9050_229x127mm_black_6pcs_set_.html
GWS EP Propeller (DD-9050 229x127mm) black
Achei preta e laranja , se for vou pedir umas pois meu stick de 650 tah osso beberrão e nem voa rapido, e tambem uso no meu Piper quando finalizar
GWS EP Propeller (DD-9050 229x127mm) black
Achei preta e laranja , se for vou pedir umas pois meu stick de 650 tah osso beberrão e nem voa rapido, e tambem uso no meu Piper quando finalizar
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[quote:eaf0316f7e="marcos.S BA"]Esse 2822 deu conta de 800g ?
O meu tá com 680g e tá voando arrastado, contra o vento praticamente da ré.
Apesar que é um Cessna 182, talvez a diferença seja o modelo.
Ficou ótimo, usou o que pra entrelar?[/quote:eaf0316f7e]
Deu conta com muita sobra... fiquei surpreso também, principalmente no maiden flight!
Usei Chinakote da HK mesmo... ferrinho 21st Century a 100°~110°C
O meu tá com 680g e tá voando arrastado, contra o vento praticamente da ré.
Apesar que é um Cessna 182, talvez a diferença seja o modelo.
Ficou ótimo, usou o que pra entrelar?[/quote:eaf0316f7e]
Deu conta com muita sobra... fiquei surpreso também, principalmente no maiden flight!
Usei Chinakote da HK mesmo... ferrinho 21st Century a 100°~110°C
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[quote:8c5fcc789b="thalesbalbo"]Seria essa helice http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__27397__GWS_EP_Propeller_DD_9050_229x127mm_black_6pcs_set_.html
GWS EP Propeller (DD-9050 229x127mm) black
Achei preta e laranja , se for vou pedir umas pois meu stick de 650 tah osso beberrão e nem voa rapido, e tambem uso no meu Piper quando finalizar[/quote:8c5fcc789b]
É igual mas não tem a marca GWS nela.. somente EP-9050
GWS EP Propeller (DD-9050 229x127mm) black
Achei preta e laranja , se for vou pedir umas pois meu stick de 650 tah osso beberrão e nem voa rapido, e tambem uso no meu Piper quando finalizar[/quote:8c5fcc789b]
É igual mas não tem a marca GWS nela.. somente EP-9050
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- Cmte Gueirova
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[quote:828a6624a5="RC_Captain"]Opa... o motor é um [b:828a6624a5]EMAX 2822[/b:828a6624a5], não um Turnigy como disse antes. Não sei se há diferença, mas esse voa com sobra.[/quote:828a6624a5]
Pelo posicionamento do cobreado deste motor, acredito que ele foi re enrolado, posso estar enganado, mas gostaria de saber do proprietário se realmente aconteceu isso.
Cmte Gueirova
Pedro Henrique
Pelo posicionamento do cobreado deste motor, acredito que ele foi re enrolado, posso estar enganado, mas gostaria de saber do proprietário se realmente aconteceu isso.
Cmte Gueirova
Pedro Henrique
Cada voo uma nova emoção! Respeito e compreensão ao próximo.
- júlioadam
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[quote:53c1149f5b="Cmte Gueirova"][quote:53c1149f5b="RC_Captain"]Opa... o motor é um [b:53c1149f5b]EMAX 2822[/b:53c1149f5b], não um Turnigy como disse antes. Não sei se há diferença, mas esse voa com sobra.[/quote:53c1149f5b]
Pelo posicionamento do cobreado deste motor, acredito que ele foi re enrolado, posso estar enganado, mas gostaria de saber do proprietário se realmente aconteceu isso.
Cmte Gueirova
Pedro Henrique[/quote:53c1149f5b]
O meu é assim e é original. Motores ching-ling são quase todos assim.
Pelo posicionamento do cobreado deste motor, acredito que ele foi re enrolado, posso estar enganado, mas gostaria de saber do proprietário se realmente aconteceu isso.
Cmte Gueirova
Pedro Henrique[/quote:53c1149f5b]
O meu é assim e é original. Motores ching-ling são quase todos assim.
-"Para coordenação na livre, sai da minha frente..."