Construção Paulistinha CAP-4 em balsa

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Lindo modelo!!!! Bem montado e bem decorado.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Rodrigo Mourão
membro
Mensagens: 245
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 10:16 pm
Localização: Vitória-ES

Mensagem por Rodrigo Mourão »

Obrigado RodrigoB e Marco Antonio. Infelizmente o único video que tenho é curto e ficou muito longe, nesse feriado vou pedir pra algum fazer um video. O voo é bem lento, com quase nada de vento da pra fazer ele ficar parado no ar kkkk.
Avatar do usuário
RodrigoB
membro
Mensagens: 838
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 10:50 am
Localização: Londrina / Paraná

Mensagem por RodrigoB »

[quote:864d78d397="Rodrigo Mourão"]Obrigado RodrigoB e Marco Antonio. Infelizmente o único video que tenho é curto e ficou muito longe, nesse feriado vou pedir pra algum fazer um video. O voo é bem lento, com quase nada de vento da pra fazer ele ficar parado no ar kkkk.[/quote:864d78d397]

Poxa que legal! Dia 01/07 entro de férias, dai terei 15 dias pra montar essa maravilha do Raphael!
Parabéns pelo modelo, quero ver o voo!!! :)
Agradeço a todos os colegas pela paciência e objetividade em todos os sentidos.
Raphael Leão
membro
Mensagens: 203
Registrado em: Dom Ago 24, 2008 11:49 am
Localização: Vitória E.S.
Contato:

Mensagem por Raphael Leão »

RodrigoB! Quero ver sua montagem aqui no forum.

[quote:6b5ccbe2fc="RodrigoB"][quote:6b5ccbe2fc="Rodrigo Mourão"]Obrigado RodrigoB e Marco Antonio. Infelizmente o único video que tenho é curto e ficou muito longe, nesse feriado vou pedir pra algum fazer um video. O voo é bem lento, com quase nada de vento da pra fazer ele ficar parado no ar kkkk.[/quote:6b5ccbe2fc]

Poxa que legal! Dia 01/07 entro de férias, dai terei 15 dias pra montar essa maravilha do Raphael!
Parabéns pelo modelo, quero ver o voo!!! :)[/quote:6b5ccbe2fc]
Avatar do usuário
RodrigoB
membro
Mensagens: 838
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 10:50 am
Localização: Londrina / Paraná

Mensagem por RodrigoB »

[quote:d66a0552a1="Raphael Leão"]RodrigoB! Quero ver sua montagem aqui no forum.

[quote:d66a0552a1="RodrigoB"][quote:d66a0552a1="Rodrigo Mourão"]Obrigado RodrigoB e Marco Antonio. Infelizmente o único video que tenho é curto e ficou muito longe, nesse feriado vou pedir pra algum fazer um video. O voo é bem lento, com quase nada de vento da pra fazer ele ficar parado no ar kkkk.[/quote:d66a0552a1]

Poxa que legal! Dia 01/07 entro de férias, dai terei 15 dias pra montar essa maravilha do Raphael!
Parabéns pelo modelo, quero ver o voo!!! :)[/quote:d66a0552a1][/quote:d66a0552a1]

Ahaa e verá meu amigo. Uma maravilha dessa merece ter sua construção detalhada todas as vezes.. rsrs. só o filme da entelagem que vou ficar devendo.. terei que utilizar o que tenho aqui..
E o kit do pitts? Já disponível?
Agradeço a todos os colegas pela paciência e objetividade em todos os sentidos.
Avatar do usuário
johantumler
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Dom Mar 16, 2014 10:01 am
Localização: PREENCHER SUA LOCALIZAÇÃO!

Re: Construção Paulistinha CAP-4 em balsa

Mensagem por johantumler »

Desculpe desenterrar o tópico, mas alguém sabe como consigo os kit da eletricplanes do Rafael Leão?? Site está fora do ar, obrigado!!!
Javelin 40/P-51 46/shockflyer/ Super Decatlhon
Avatar do usuário
Jonathan M.
membro
Mensagens: 510
Registrado em: Qui Nov 19, 2009 6:56 pm
Localização: Distrito Federal

Re: Construção Paulistinha CAP-4 em balsa

Mensagem por Jonathan M. »

johantumler escreveu:Desculpe desenterrar o tópico, mas alguém sabe como consigo os kit da eletricplanes do Rafael Leão?? Site está fora do ar, obrigado!!!


Amigo olha sua inbox, passei o contato dele.
No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz." AS
Responder