Super Decathlon-Construção em Depron

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Silvio3099
membro
Mensagens: 192
Registrado em: Sex Fev 20, 2009 5:54 pm

Mensagem por Silvio3099 »

[quote:d8c30930c0="marques"]Olá Silvio, aquele negocio preto é o velcro pra prende a bateria, se for, você vai ter problemas em regular o CG, no meu aero a bateria ficava bem atrás da parede de fogo do motor, mas ele tinha 120 cm de asa e eu usava uma bateria de 1300mah. Não fazer a janela da um bom reforço estrutural. No meu superdecathlon a primeira coisa que quebrou foi a coluna da janela com o parabriza, ficou muito legal a sua planta! Boa sorte abraço[/quote:d8c30930c0]

Acho que não vou ter tanto problema para ajustar o CG, mas valeu a dica. Só vou descobrir como vai ficar mesmo depois que terminar de montar. Eu tirei as janelas e parabrisa para facilitar e acelerar a construção e como você disse, ajuda a reforçar.
Voando e aprendendo!
Avatar do usuário
jalaska
membro
Mensagens: 417
Registrado em: Qui Mar 27, 2014 12:45 pm
Localização: Ituverava-sp

Mensagem por jalaska »

[b:ebdcdec6bf]Silvio 3099[/b:ebdcdec6bf], esta ficando show sua nova construção, só acho que tinha que ter aumentado a envergadura para 1,20 metros, mas esta legal. :D
Nenhum aeromodelista assume a culpa quando seu aeromodelo cai, já notaram isso, a culpa e sempre de alguma peça do aero. Fato!
Avatar do usuário
Silvio3099
membro
Mensagens: 192
Registrado em: Sex Fev 20, 2009 5:54 pm

Mensagem por Silvio3099 »

[quote:ffbc2eddd4="jalaska"][b:ffbc2eddd4]Silvio 3099[/b:ffbc2eddd4], esta ficando show sua nova construção, só acho que tinha que ter aumentado a envergadura para 1,20 metros, mas esta legal. :D[/quote:ffbc2eddd4]

Se essa der certo, talvez eu aumente.
Voando e aprendendo!
Avatar do usuário
leandronetwork
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Jun 10, 2017 8:27 pm
Localização: Jundiai

Re: Super Decathlon-Construção em Depron

Mensagem por leandronetwork »

Bom dia pessoal alguem aqui do grupo poderia dar alguma dica sobre a confecção da asa
Responder