Ugly Stick - Primeiro Aero

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Vinicius Orives
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Jul 14, 2014 8:46 pm
Localização: Penápolis, SP

Ugly Stick - Primeiro Aero

Mensagem por Vinicius Orives »

Boa Noite galera, sou novo aqui no forum e tbm no aeromodelismo. Me interessei pelo aeromodelismo vendo videos no youtube, até que um dia cai nos videos de como construir um aero do Alex da Hobbie Brasil. Vi que não era uma coisa mto difícil (até começar a construção rss), enfim comprei o material e comecei a minha construção, é um trabalho que exige muita paciência e atenção aos detalhes e eu gosto disso e graças aos videos do Alex ficou mto mais fácil. Nunca voei na minha vida estou até com medo de hora que for voar eu quebrá-lo rss. É claro que isso é normal quando se inicia e teno certeza que isso não será o motivo para eu desistir do hobbie. Sem mais delongas vou colocar as fotos da construção, que ainda não está pronto vou atualizando a medida que eu avance.
Anexos
IMG_20140708_192418.jpg
IMG_20140708_192418.jpg (33.2 KiB) Exibido 8388 vezes
IMG_20140711_184651.jpg
IMG_20140711_184651.jpg (29.18 KiB) Exibido 8388 vezes
Avatar do usuário
Vinicius Orives
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Jul 14, 2014 8:46 pm
Localização: Penápolis, SP

Ugly Stick (Primeiro Aero)

Mensagem por Vinicius Orives »

Segue mais duas fotos
Anexos
IMG_20140714_203859.jpg
IMG_20140714_203859.jpg (35.75 KiB) Exibido 8381 vezes
IMG_20140714_203832.jpg
IMG_20140714_203832.jpg (36.65 KiB) Exibido 8381 vezes
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

Qual material que você esta usando na entelagem amigo?

Ele tem um brilho interessante!
Avatar do usuário
Vinicius Orives
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Jul 14, 2014 8:46 pm
Localização: Penápolis, SP

Mensagem por Vinicius Orives »

é o vinitac da Vulcan amigo
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

Obrigado!
Avatar do usuário
Felipe Thurler
membro
Mensagens: 249
Registrado em: Seg Nov 25, 2013 12:28 pm
Localização: Nova Friburgo, RJ

Mensagem por Felipe Thurler »

Parabéns pela construção, mas essa e outras plantas de stick tem um problema:uma incidência errada no profundor. Tente tapar o buraco que está lá e abra um do mesmo tamanho em baixo, seguindo a linha da fuselagem, como na foto do meu avatar.
Avatar do usuário
Vinicius Orives
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Jul 14, 2014 8:46 pm
Localização: Penápolis, SP

Mensagem por Vinicius Orives »

[quote:4f361510f4="Felipe Thurler"]Parabéns pela construção, mas essa e outras plantas de stick tem um problema:uma incidência errada no profundor. Tente tapar o buraco que está lá e abra um do mesmo tamanho em baixo, seguindo a linha da fuselagem, como na foto do meu avatar.[/quote:4f361510f4]

Poxa Felipe, nem me atentei a isso, pior que já colei o profundor na posição, isso causa problemas no vôo?
junior/bads
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Seg Abr 08, 2013 9:29 am
Localização: guarulhos

Mensagem por junior/bads »

Eu tambem tive problemas com essa planta, faça como o amigo disse mude o estabilizador horizontal para a parte de baixo da fuselagem ai sim ele ficara bom de voar e estavel, nem tente voar assim, é lenha certa, experiência própria,rsrsrs
Avatar do usuário
AIRJOE10
membro
Mensagens: 337
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 4:21 pm
Localização: São Paulo / Pirituba

Re: Ugly Stick - Primeiro Aero

Mensagem por AIRJOE10 »

[quote:afca36f07c="Vinicius Orives"]Boa Noite galera, sou novo aqui no forum e tbm no aeromodelismo. Me interessei pelo aeromodelismo vendo videos no youtube, até que um dia cai nos videos de como construir um aero do Alex da Hobbie Brasil. Vi que não era uma coisa mto difícil (até começar a construção rss), enfim comprei o material e comecei a minha construção, é um trabalho que exige muita paciência e atenção aos detalhes e eu gosto disso e graças aos videos do Alex ficou mto mais fácil. Nunca voei na minha vida estou até com medo de hora que for voar eu quebrá-lo rss. É claro que isso é normal quando se inicia e teno certeza que isso não será o motivo para eu desistir do hobbie. Sem mais delongas vou colocar as fotos da construção, que ainda não está pronto vou atualizando a medida que eu avance.[/quote:afca36f07c]

Seja bem vindo ao evoo Vinicius..ha dois meses eu estava na mesma situação que você, iniciando a construção...você está no local certo, o pessoal aqui é muito bacana e disposto a resolver a buchas que aparecem no meio da construção..

Segue o link do meu Stick que terminei essa semana. Tive alguns problemas no meu que talvez você possa evitar. o último foi esse final de semana, fui estrear na pista e chegando lá simplesmente não funcionou devido uma solda fria no esc que resolveu aparecer na hora que cheguei lá..

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=171066

Boa construção pra você..
Avatar do usuário
andredal
membro
Mensagens: 805
Registrado em: Ter Ago 21, 2012 10:19 am
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por andredal »

Eu achei bem grande o estabilizador horizontal e o profundor. Cuidado para não colocar muito comando e ficar difícil de domar, ainda mais que é iniciante.
Responder