construcão de um cesnna 182

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
franciscotargino
membro
Mensagens: 244
Registrado em: Seg Out 13, 2014 9:09 pm
Localização: upanema/rn

construcão de um cesnna 182

Mensagem por franciscotargino »

olá,peço ajuda pois construi um Cessna 182 com a planta da hobby Brasil, mas o mesmo não decola, já é o segundo que construo fotos da construção nunca voei não consegui instalar um simulador no meu notebook na minha cidade não vende depron então construi com isopor de papelaria da uns 7mm
eletrônica que uso
bateria 2200mah 20c
motor st3007 1100kv
hélice 9x5
4 servos 9g
esc 30a
rádio 4 canais[/list]
franciscotargino
membro
Mensagens: 244
Registrado em: Seg Out 13, 2014 9:09 pm
Localização: upanema/rn

Mensagem por franciscotargino »

como faço pra colocar fotos
Avatar do usuário
AIRJOE10
membro
Mensagens: 337
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 4:21 pm
Localização: São Paulo / Pirituba

Mensagem por AIRJOE10 »

[quote:672c6b226c="franciscotargino"]como faço pra colocar fotos[/quote:672c6b226c]

Umas das formas é entrar no postimage.org e upar as fotos
franciscotargino
membro
Mensagens: 244
Registrado em: Seg Out 13, 2014 9:09 pm
Localização: upanema/rn

Mensagem por franciscotargino »

qualquer dica sobre a eletrônica se ta certa ,já tentei enviar as fotos mas não consigo,na pagina onde escrevo a mensagem em baixo tem uma a opção selecionar arquivo consigo chegar na foto mas não carrega pra mensagem não sei se tou errando alguma coisa
Avatar do usuário
Fndmota
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Ter Nov 19, 2013 6:50 pm
Localização: São José dos Campos, SP

Mensagem por Fndmota »

Olá boa tarde, eu utilizo o photoshop para salvar as imagens .
Vou em "salvar para web", escolho uma resolução boa e que o tamanho da imagem fique com ~20kb, aí consigo anexar na mensagem direto aqui no fórum.
Avatar do usuário
Anderson G. Rodrigues
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Ter Set 23, 2014 3:09 pm
Localização: Santo Ângelo RS

Mensagem por Anderson G. Rodrigues »

no postimage.org tem a opção de copiar hiperlink para sites ou fóruns ai você cola na caixa de texto ante clica em img e depois também
Diego Goecking
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Qui Ago 28, 2014 10:44 pm
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Diego Goecking »

pode usar o www.trello.com é muito bom...
franciscotargino
membro
Mensagens: 244
Registrado em: Seg Out 13, 2014 9:09 pm
Localização: upanema/rn

Mensagem por franciscotargino »

hoje tentei voar de novo,só frustração o aero despedaçou,já é o segundo alguém me passa uma boa planta pra iniciante ou vou desistir,na minha cidade só tem eu não tenho como ter instrutor,meu instrutor é a internet a e-voo,e quem tiver paciência de dar alguma opinião a eletrônica que disponho
motor st3007 1100kv
motor 2822
esc 30a
bateria 3s 2200mah 20c
hélice 9x6
servos 9g
alguém indica uma planta boa pra essa eletrônica ja montei dois Cessna que se espedaçaram
Avatar do usuário
RodrigoB
membro
Mensagens: 838
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 10:50 am
Localização: Londrina / Paraná

Mensagem por RodrigoB »

[quote:1d9bf1bcae="franciscotargino"]hoje tentei voar de novo,só frustração o aero despedaçou,já é o segundo alguém me passa uma boa planta pra iniciante ou vou desistir,na minha cidade só tem eu não tenho como ter instrutor,meu instrutor é a internet a e-voo,e quem tiver paciência de dar alguma opinião a eletrônica que disponho
motor st3007 1100kv
motor 2822
esc 30a
bateria 3s 2200mah 20c
hélice 9x6
servos 9g
alguém indica uma planta boa pra essa eletrônica ja montei dois Cessna que se espedaçaram[/quote:1d9bf1bcae]

Monta um ugly stick em depron. Se não encontrar depron a venda, vai de bandeja de frios ou pizza.. existem tópicos demonstrando a construção.
O melhor seria comprar uns kits desses que vendem nas lojas dos patrocinadores do e-voo ou no ML... não sai caro e já foi testado por inúmeras pessoas..
Agradeço a todos os colegas pela paciência e objetividade em todos os sentidos.
Avatar do usuário
henrique_sc
membro
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Jul 22, 2008 8:22 pm
Localização: major gercino -sc

Mensagem por henrique_sc »

[quote:e3745ffba8="franciscotargino"]hoje tentei voar de novo,só frustração o aero despedaçou,já é o segundo alguém me passa uma boa planta pra iniciante ou vou desistir,na minha cidade só tem eu não tenho como ter instrutor,meu instrutor é a internet a e-voo,e quem tiver paciência de dar alguma opinião a eletrônica que disponho
motor st3007 1100kv
motor 2822
esc 30a
bateria 3s 2200mah 20c
hélice 9x6
servos 9g
alguém indica uma planta boa pra essa eletrônica ja montei dois Cessna que se espedaçaram[/quote:e3745ffba8]

usa o 2822, troca essa helice por uma 9x5, monta um sea bb 42 e seja feliz.
Responder