Ugly Stick 3.50 mts ASA

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Andre Barbosa
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Ter Jun 23, 2015 8:45 pm
Localização: Valinhos SP

Ugly Stick 3.50 mts ASA

Mensagem por Andre Barbosa »

Boa noite pessoal :D Sou novato no esporte e no site E-voo tambem.
Bom,vou fazer um projeto meio fora do que estamos sempre vendo,gostaria que todos me ajudassem com suas esperiências,pois como falei sou novo no esporte e só voei 3 vezes uma asinha "lenta" nesse tempo.Mas gosto de construir, apesar de ser um Luthier,os aeromodelos me encantam!
Vamos lá....Ugly Stick 3.50 Mts de asa de compensado 4 mm .
Qual motor devo usar? Qual Helice?
Qual servo? etc etc
Vou cortar as peças na minha fresadora cnc e vou pesando,assim creio que ficará mais facil de saber qual motor por devido o empuxo.
Conto com a ajuda de vocês meus amigos! Grande abraço e vamos nos falando !!! :wink:
Anexos
IMG_20150704_155458 copia 15.jpg
IMG_20150704_155458 copia 15.jpg (39.43 KiB) Exibido 9487 vezes
Editado pela última vez por Andre Barbosa em Sáb Jul 04, 2015 9:22 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Douglas Lenz
membro
Mensagens: 1119
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 1:56 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Ugly Stick 3.50 mts ASA

Mensagem por Douglas Lenz »

Andre

Poderia escrever um monte de linhas explicando por que não deveria começar por este projeto e sim algo mais proximo "do que sempre estamos vendo". Mas pela tua determinação já vi que tu não quer opiniões ou nossa experiência e sim apoio ao teu projeto. Não pensa que és o primeiro que aparece aqui no fórum com este impeto inventivo e "inovador" vemos por aqui pelo menos uns 10 por ano.