Aero pau pra toda obra. Aero de balsa e dicas.

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
jwildef
membro
Mensagens: 246
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 10:56 am
Localização: Santarém - Pará

Re: Aero pau pra toda obra. Aero de balsa e dicas.

Mensagem por jwildef »

Para facilitar o manuseio das baterias (esqueci de falar antes, vou trocar a motorização que havia planejado para um motor maior e agora vou usar bateria de 8S 4S+4S), fiz um suporte que pode ser retirado de dentro da fuselagem para prender as baterias do lado de fora e depois mando tudo montado pra dentro novamente.





Vai facilitar também a montagem do ESC que vai ficar de baixo das baterias.




Detalhe da tampa que ficará fixada por imãs

Avatar do usuário
gabrielmaia
membro
Mensagens: 559
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 8:41 am
Localização: Monte Alegre, PA

Re: Aero pau pra toda obra. Aero de balsa e dicas.

Mensagem por gabrielmaia »

Egua Wilde, tu te supera a cada vez que faz outro aero. Rsrsrs acho que minha construção vai ficar so pra 2016 mesmo. O foco agora é a volta pra Monte Alegre e a construção da casa.
AeroMonte - Aeromodelismo Monte Alegre - PA
mauemmel
membro
Mensagens: 300
Registrado em: Sex Jul 06, 2012 1:49 pm
Localização: São Carlos - SP

Re: Aero pau pra toda obra. Aero de balsa e dicas.

Mensagem por mauemmel »

Putz jwildef, fiquei um tempo sem ver as construções aqui do e-voo e hoje ví a evolução do seu aero. Parabéns, esta ficando maravilhoso...
Tenho me dedicado às construções em balsa (depois que o bicho da balsa me picou, viciei), a cada uma vou tentando me aprimorar, mas ainda estou longe de chegar ao seu nível, ao acompanhar uma construção como essa, a vontade de fazer cada vez melhor só cresce. Parabéns pelo exemplo de trabalho bem feito...
cauré, calmato 15, funbat, jacutinga, jacutinga + 20% starlight, piper cub, sunbird, tucano, EDGE 540 -52... Quero minha carteirinha da acca....
Responder