Construção Planador Spin 100 DLG

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
lowagite
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 10:35 pm
Localização: Campos Novos-SC

Construção Planador Spin 100 DLG

Mensagem por lowagite »

Pessoal efetuei a compra de um planador Spin 100 DLG, Comprei o kit na flyning circus, único lugar onde achei um planador DLG para venda, ainda não foi postado pra min o kit.
Bom meu interesse primeiramente veio através de um vídeo que vi a um tempo atrás, era um garoto acredito que era na Europa arremessando um planador e com um voo muito show, não lembro bem do vídeo inteiro se não me falhe a memória tinha até umas manobras no voo mais o que mais me deixou interessado foi a forma de arremesso, até então tinha até me esquecido , recentemente fui em um evento no Rio Grande do Sul, pude presenciar o voo de um planador desse, porém ainda não tinha nem conhecimento sobre a modalidade, mais novamente me despertou muito, e resolvi pesquisar e descobrir do que se tratava, encontrei alguns modelos da Hobbyking para venda, porém o valor do dolar + demora para receber + taxas , analisei que não valia a pena a compra de um importado, até que me indicaram o kit para construir da flying circus e acabei comprando com um preço atraente, acredito que o planador ARF ficará bem mais barato do que o da hobby king. Agora confesso que até então planadores não me causavam interesse,e agora estou apaixonado por essa modalidade, isso já me aconteceu três vezes no aeromodelismo, a primeira foi com as asas zagi, achava as asas muito sem graça, com o voo também sem graça, até voar com uma asa de um amigo, hoje tenho 2 montadas e uma de reserva, o segundo foi com os multirotores,quadricópteros ou como queiram Drones kkk, mais isso foi bem no início quando começou a aparecer o pessoal aqui no forum montando os primeiros quadricópteros, e o terceiro era com o ugly sitck, sempre via os tópicos das construções o pessoal falando que era um modelo clássico e gostoso de voar, eu pensava: - O que esses loco querem com esse modelo mais sem graça e feio. Até um dia resolver tirar a prova e construir um pra min.
Bom fica aqui um relato sobre de onde veio meu interesse sobre o planador e um pouco da minha história no aeromodelismo.
Assim que chegar o kit ja começo a postar a construção.
Abraço e Bons Voos
Avatar do usuário
lowagite
membro
Mensagens: 250
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 10:35 pm
Localização: Campos Novos-SC

Re: Construção Planador Spin 100 DLG

Mensagem por lowagite »

Reservado a construção
Responder