Construção do Kadet Senhorita

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
GilBarros
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 1:20 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Construção do Kadet Senhorita

Mensagem por GilBarros »

É verdade amigo Gilberto, quanto ao voo meio instável foi porque eu não trimei corretamente o aeromodelo e ele estava com uma bateria 2.200 e ficou meio instável, e quanto a decolagem foi barbeiragem minha, a pressa de decolar mesmo rss!
Comprei duas baterias 3300 bem mais pesadas vai ficar melhor para estabilizar o aero. Agradeço as suas criticas serão sempre bem vindas!
Avatar do usuário
MarcialAMF
membro
Mensagens: 99
Registrado em: Qui Abr 23, 2009 11:09 pm
Localização: Brasília/DF

Re: Construção do Kadet Senhorita

Mensagem por MarcialAMF »

Amigo, antes de mais nada, parabéns pela construção!
Se vc me permite, uma coisa me chamou atenção: o local no aileron onde você fixou o horn. Não tinha visto ainda alguém fixar os horns no bordo de fuga dos ailerons. Só um pitaco...
Mas está de parabéns pela construção
Futaba 7C 2.4GHz / BRA 16.119
aero005
membro
Mensagens: 33
Registrado em: Qui Jun 25, 2015 11:11 pm
Localização: sao carlos

Re: Construção do Kadet Senhorita

Mensagem por aero005 »

Parabéns pelo aero cara essas baterias são boas eu so uso turnigy e tenho muita vontade de comprar destas marcas queria saber de vc oq vc achou ou qm usa só um simples comentários
Obrigado e desculpa alguma coisa
Bert
membro
Mensagens: 332
Registrado em: Qui Dez 24, 2009 4:37 pm
Localização: rio de janeiro - rj

Re: Construção do Kadet Senhorita

Mensagem por Bert »

Muito boa a sua construção, você está de parabéns. Não encontrei no tópico citações quanto à envergadura e peso final. Agradeceria saber e também se o motor teria ficado exagerado, como foi aventado. Grato.
Geriaerotria: construir e pilotar enquanto a artrose permitir e a vista alcançar.
Avatar do usuário
GilBarros
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Qui Fev 07, 2013 1:20 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Construção do Kadet Senhorita

Mensagem por GilBarros »

bom, com relação ao horm na ponta do aleirons é que eu coloquei um reforço mais pra ponta do aleirons por isso tive que fixar naquele local ok! e respondendo ao outro amigo uso sim baterias turnigy e muito, e quanto ao outro amigo o peso final ficou em um kilo e seiscentos.
e ele tem um metro e sessenta de envergadura o motor esta perfeito assim como o do tópico do Orson pois foi de lá que tirei qual motor usar.
Responder