MX-2 30% da SamaraAircraft - depron

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Ricardo Grandini
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Ago 12, 2016 8:19 pm
Localização: São Paulo/SP - Zona Sul

MX-2 30% da SamaraAircraft - depron

Mensagem por Ricardo Grandini »

Boa tarde galera!
Primeiramente gostaria de me apresentar pois sou novato aqui no forum!
Aprendi a voar na curiosidade com uma pessoa que chamavam de "Jotinha" na represa de guarapiranga (new campão) em frente a delegacia 102 na Av. Atlântica. Não sei se ele é membro deste fórum, mas se alguém o conhecer, falem que eu estou vivo e que mandei um abraço hahaha.

Bom...

Estou prestes a construir um aeromodelo de escala um pouco maior (30%)... (pensamento grande) rsrsr
Baixei um planta com escala de 30% com construção em balsa e antes de começar a brincadeira, estou com algumas dúvidas...

Segue link de onde baixei a planta:
http://rcplans.ru/mx-2-2200/#comments

1. Nessa escala com construção em balsa eu consigo colocar motor elétrico ao invés de combustão?
2. Nessa escala eu consigo fazer a construção usando depron?

Se nada disso der certo, estou pensando em reduzir a escala para uns 20% e ajustar todos os encaixes e tentar fazer a construção em depron.

Vocês que são mais experientes no assunto, peço por favor que deem as suas opiniões.

Desde já agradeço a todos.
Editado pela última vez por Ricardo Grandini em Qui Set 01, 2016 1:52 pm, em um total de 1 vez.
Elilson
membro
Mensagens: 729
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 9:28 pm
Localização: Guarujá/ SP

Re: MX-2 30% da SamaraAircraft (Combustão ou Elétrico?)

Mensagem por Elilson »

para este peso procurar um motor compativel e o uso de baterias de 10 a 12 S. Onde deve ter o cuidado de não ultrapassar o peso de projeto.
Ricardo Grandini
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Ago 12, 2016 8:19 pm
Localização: São Paulo/SP - Zona Sul

Re: MX-2 30% da SamaraAircraft (Combustão ou Elétrico?)

Mensagem por Ricardo Grandini »