Cessna 182 Trainner - Meu Primeiro Avião

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Jacimar
membro
Mensagens: 464
Registrado em: Seg Jan 06, 2014 4:02 am
Localização: Ipatinga/MG

Re: Cessna 182 Trainner - Meu Primeiro Avião

Mensagem por Jacimar »

Bom dia prezados ! eu tenho preferido meus aeros pintados, mesmo os que já comprei entelados, não agregou muito peso pois depois que o solvente evapora, seja água ou outro solvente qualquer, a parte sólida que é o pigmento não pesa muito, mas depende do pintor como disse o nobre Laércio . . . tenho usado tinta spray comum pois existem mais cores disponíveis, o macete é proteger o isopor/depron com cola branca diluída em água e pode-se adicionar cor a essa cola com tinta Acrilex da tampa rosa, isso diminui a quantidade de tinta spray necessária . . . depois que essa "proteção" estiver seca pinte em pequenas demãos sem deixar molhar o isopor, onde for entelado não precisa fazer a proteção, abraço.
Jeiferson
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Mai 11, 2017 8:17 pm
Localização: Sao Carlos

Re: Cessna 182 Trainner - Meu Primeiro Avião

Mensagem por Jeiferson »

Obrigado por todas essas respostas! Já havia pesquisado um pouco e vi a recomendação dela liteplast, mas onde eu acho ela no Brasil? já procurei e nada! Alguém saberia onde eu poderia achar?
"Grandes avanços partem de grandes absurdos"
Avatar do usuário
Diego Costa
Equipe E-voo.com
Mensagens: 277
Registrado em: Ter Mar 08, 2011 12:04 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Re: Cessna 182 Trainner - Meu Primeiro Avião

Mensagem por Diego Costa »

Jeiferson escreveu:Obrigado por todas essas respostas! Já havia pesquisado um pouco e vi a recomendação dela liteplast, mas onde eu acho ela no Brasil? já procurei e nada! Alguém saberia onde eu poderia achar?


Cara, na AMB Aeromodelos consta como "Em Estoque", mas precisa confirmar. http://www.aeromodelosamb.com.br/loja/p ... cts_id=579
Dinheiro não compra felicidade, mas compra peças pra aeromodelismo, o que é quase a mesma coisa... :mrgreen:
Responder