Uma asinha diferente

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1916
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Uma asinha diferente

Mensagem por Pedro Guilherme »

Depois de ter lido várias lamentações sobre coisas que estão acontecendo no e-voo, como por exemplo o abandono de muita gente. Inclusive eu me incluo nesse grupo. Nós temos que reacender a nossa velha chama do nosso e-voo. Não sei se estou fazendo certo, mas, pensei em pelo menos, postar alguma recordação dos velhos e bons tempos do e-voo. Quem sabe as recordações sacudam as nossas construções antigas. Pensei que talvez levasse muita gente a voltar ao passado e sentir aquela vontade de construir novamente. Para isso escolhi um desses projetos. Quem sabe entusiasme muita gente e voltemos a ser o nosso antigo e-voo.

viewtopic.php?t=77127
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Uma asinha diferente

Mensagem por LaercioLMB »

Opa. Coisa nova saindo.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
lucas.sjc
membro
Mensagens: 177
Registrado em: Qua Ago 30, 2006 1:50 pm
Localização: São José dos Campos, São Paulo

Re: Uma asinha diferente

Mensagem por lucas.sjc »

Projeto novo é sempre bom! Posta as fotos aqui pra a gente ir acompanhando e Boa construção!
Bons voos...

Lucas Mendes

São José dos Campos - SP
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: Uma asinha diferente

Mensagem por Mauri »

Pedro Guilherme escreveu:Depois de ter lido várias lamentações sobre coisas que estão acontecendo no e-voo, como por exemplo o abandono de muita gente. Inclusive eu me incluo nesse grupo. Nós temos que reacender a nossa velha chama do nosso e-voo. Não sei se estou fazendo certo, mas, pensei em pelo menos, postar alguma recordação dos velhos e bons tempos do e-voo. Quem sabe as recordações sacudam as nossas construções antigas. Pensei que talvez levasse muita gente a voltar ao passado e sentir aquela vontade de construir novamente. Para isso escolhi um desses projetos. Quem sabe entusiasme muita gente e voltemos a ser o nosso antigo e-voo.

viewtopic.php?t=77127



Toda tentativa para reacender o site sempre será bem vinda, gostei da ideia de postar tópicos de nossas construções antigas feitas aqui, eu lembro desse seu tópico, achei bem interessante e lembro que até me incentivou a época fazer uma tbm porem me faltou tempo.. Parabéns pela sua iniciativa.
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1916
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Re: Uma asinha diferente

Mensagem por Pedro Guilherme »

Vamos contar com mais participações. Ajuda a empolgar a turma, até os mais antigos.
Avatar do usuário
Antonio Carlos
membro
Mensagens: 1294
Registrado em: Sex Jul 15, 2005 9:31 pm
Localização: São Paulo, SP

Re: Uma asinha diferente

Mensagem por Antonio Carlos »

Mauri escreveu:
Pedro Guilherme escreveu:Depois de ter lido várias lamentações sobre coisas que estão acontecendo no e-voo, como por exemplo o abandono de muita gente. Inclusive eu me incluo nesse grupo. Nós temos que reacender a nossa velha chama do nosso e-voo. Não sei se estou fazendo certo, mas, pensei em pelo menos, postar alguma recordação dos velhos e bons tempos do e-voo. Quem sabe as recordações sacudam as nossas construções antigas. Pensei que talvez levasse muita gente a voltar ao passado e sentir aquela vontade de construir novamente. Para isso escolhi um desses projetos. Quem sabe entusiasme muita gente e voltemos a ser o nosso antigo e-voo.

viewtopic.php?t=77127



Toda tentativa para reacender o site sempre será bem vinda, gostei da ideia de postar tópicos de nossas construções antigas feitas aqui, eu lembro desse seu tópico, achei bem interessante e lembro que até me incentivou a época fazer uma tbm porem me faltou tempo.. Parabéns pela sua iniciativa.


Um belo projeto a ser reapresentado é o Arado que você fez. Era lindo!
Ame a realidade que você constrói e nada deterá o seu vôo!
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1387
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: Uma asinha diferente

Mensagem por Mauri »

Antonio Carlos escreveu:
Mauri escreveu:
Pedro Guilherme escreveu:Depois de ter lido várias lamentações sobre coisas que estão acontecendo no e-voo, como por exemplo o abandono de muita gente. Inclusive eu me incluo nesse grupo. Nós temos que reacender a nossa velha chama do nosso e-voo. Não sei se estou fazendo certo, mas, pensei em pelo menos, postar alguma recordação dos velhos e bons tempos do e-voo. Quem sabe as recordações sacudam as nossas construções antigas. Pensei que talvez levasse muita gente a voltar ao passado e sentir aquela vontade de construir novamente. Para isso escolhi um desses projetos. Quem sabe entusiasme muita gente e voltemos a ser o nosso antigo e-voo.

viewtopic.php?t=77127



Toda tentativa para reacender o site sempre será bem vinda, gostei da ideia de postar tópicos de nossas construções antigas feitas aqui, eu lembro desse seu tópico, achei bem interessante e lembro que até me incentivou a época fazer uma tbm porem me faltou tempo.. Parabéns pela sua iniciativa.


Um belo projeto a ser reapresentado é o Arado que você fez. Era lindo!


Fala Antonio Carlos, tudo bem meu amigo? Infelizmente esse Post da asa Arado é tão antigo, Lá do tempo em que o ImageShack era gratuito e como as fotos do post estavam alocadas lá, quando passou a ser pago todas foram perdidas... :? O que sobrou mesmo foi só o vídeo do voo dela á época e um outro vídeo que vou post abaixo, Por sorte estou montando uma outra, segue foto abaixo. Grande Abraço! :wink:

https://www.youtube.com/watch?v=Xzu0yaEtWdA

https://www.youtube.com/watch?v=dN-lMmmxtgY&t=40s

Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
Responder