entelar isopor

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Eric
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Jan 19, 2004 9:20 pm
Localização: Brasilia, DF

entelar isopor

Mensagem por Eric »

Tava procurando alguma fita pra entelar isopor, tava vendo uma q serve para demarcação d solo mas parece ser muito pesado e muito caro(quase o preço d monokote :shock: R$20,00), tb vi akelas finas q vende em papelaria mas não gruda muito bem, tb testei papel celofone q parece ser a melhor opção até agora, apesar de não prender muito bem ele é beem leve
Dicas?
Valews!!!
Avatar do usuário
mnovaes
membro
Mensagens: 1255
Registrado em: Qua Jan 12, 2005 4:33 pm

Re: entelar isopor

Mensagem por mnovaes »

Eric escreveu:Tava procurando alguma fita pra entelar isopor, tava vendo uma q serve para demarcação d solo mas parece ser muito pesado e muito caro(quase o preço d monokote :shock: R$20,00), tb vi akelas finas q vende em papelaria mas não gruda muito bem, tb testei papel celofone q parece ser a melhor opção até agora, apesar de não prender muito bem ele é beem leve
Dicas?
Valews!!!

essa fita de demarcação de asfalto na kalunga tem por 6 reais ... ela é muito boa quando vc precisa fazer certos reforços no modelo ....
porem ela é muito pesada .... e mais grossa q uma fita isolante.

agora as fitas de papelaria vc pode usar a cola da 3m em sparay antes de aplicar .....
Stuka
membro
Mensagens: 640
Registrado em: Qui Set 02, 2004 6:34 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Stuka »

Caro Eric...não temos muita opção por aqui e vc. sabe muito bem disso..Não sei te precisar bem, mas a fita da marca Totaline, usada em refrigeração é muito boa..a asa do meu power jato tá reforção com ela e ficou muito bom..a única coisa que tá pegando é que só vi delas até agora na cor prata (cor de colher inoxidável)...tem um representante na W3 com o mesmo nome da fita ( não sei te dizer agora a quadra exata, mas acho que fica entre a 506, 507 e 508 ) procure por outras cores, talvez eles tenham.. Não conheço fita melhor.
Avatar do usuário
Toninho LourenÇo
membro
Mensagens: 2086
Registrado em: Ter Jul 06, 2004 9:42 am
Localização: Guarulhos -SP

Mensagem por Toninho LourenÇo »

Onde eu compro essa cola e que resistencia ela ofereçe ?

Quanto custa?


Eu entelo minha pseudo sagui com uma fita que compro em lojinha de 1,99 por 1,50 cada rolo com 15 metros por 5 cm

só que é bem leve e colorido tranparente fica razuavél

Grato toninho
Avatar do usuário
Eric
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Seg Jan 19, 2004 9:20 pm
Localização: Brasilia, DF

Mensagem por Eric »

conheço essa da totaline(acho q so deve ter cromada mesmo porque ela é usada para isolamento termico em ar condicionado, entaum a melhor cor é branca ou pra ta pra esse fim), mto resistente porem eu so quero uma fita para dar akabamento(a asa toda prateada fika meio esquisita né 8) ), coloquei 2 longarinas de balsa e a asa ta bem resistente sem precisar de reforço.Vo dar uma prokurada nessa cola da 3m.Acho q vou procurar essa d 1,99, parece ser boa
Valews!!!
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1367
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

Eric,

se quiser temos fitas da marca FLAX que usamos em nossos modelos. A cola á a 3M77 e não deve ser usada em demasia.
Nos voamos o que vendemos.
HYPERION - AIRTRONICS - E-MAX - HET
CASTLE CREATIONS - MULTIPLEX
Stuka
membro
Mensagens: 640
Registrado em: Qui Set 02, 2004 6:34 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Stuka »

Toninho, o quanto de resistência eu não sei. Só sei que é muito resistente e adere mais que a 3M ou fita comum de 1,99 e custa algo em torno de 5,00 reais. ( OBS: Se o Eric tiver certo só tem na cor prata )
Avatar do usuário
barranco
membro
Mensagens: 733
Registrado em: Ter Abr 20, 2004 6:12 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: entelar isopor

Mensagem por barranco »

Já tentou vinil?
eciste de diversas espessuras e pesos.
Lanzo Bomber - Fotografando e filmando
Thermal Rider - FPVando
Gaui - Fotografando
Avatar do usuário
Woitas
membro
Mensagens: 83
Registrado em: Seg Mar 01, 2004 9:43 am
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Woitas »

Aqui em Curitiba já encontrei vinil com "estampa" de fibra de carbono deve ficar legal de entelar com ele.... :) :) :)
_______________
Anderson Woitas
72.670 Mhz
Avatar do usuário
ATARI
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2619
Registrado em: Seg Mai 10, 2004 7:13 pm
Localização: SP-SP
Contato:

Mensagem por ATARI »

Woitas escreveu:Aqui em Curitiba já encontrei vinil com "estampa" de fibra de carbono deve ficar legal de entelar com ele.... :) :) :)


aqui em SP tb tem ... so q os unicos q parecem bem com fibra de carbono custam

um meia boca : 40 pilas m2

o da 3M : 80 pilas m2
Responder