Olha só quem testou o S.O.S. Red Bullet...

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Omar Grassetti
membro
Mensagens: 1994
Registrado em: Qui Mai 06, 2004 10:58 am
Localização: sp

Mensagem por Omar Grassetti »

Marco,

não é chacota contra o glow, pois eu acho que o Stick no Glow fica muito melhor do que no elétrico. Eu também gosto do cheiro (podiam vender o extrato num vidrinho só pra gente dar uma cheiradinha de vez em quando), um Super Tigre G-15 pressurizado apitando num modelo FAI de vôo livre é de arrepiar.

Para o caso de escala o Glow apresenta o problema do som inadequado, além de geralmente os modelos serem mais velozes do que a velocidade escala. No caso dos Old Timers, para minorar isso eu parti para o Diesel, que tem muito mais torque e um ronco mais agradável. O resultado foi bem mais interessante.

Escala também fica muito bom quando começamos a falar de 1/4 de escala com motor a ignição a partir de 1.2 ci. Precisa ter bolso.
Avatar do usuário
fraja
membro
Mensagens: 285
Registrado em: Sáb Jan 08, 2005 9:41 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por fraja »

Guga, esta maravilhoso seu Red Bullet, sinto somente não tê-lo visto pessoalmente ainda, mas acredito que vou me arrepiar.

Abraços,

fraja
Elétron / Unicorn / Weapon
2.4 (Assan)
Avatar do usuário
guga
membro
Mensagens: 2164
Registrado em: Dom Jun 13, 2004 6:08 pm
Localização: Makawao, Maui Hawaii e São Paulo / SP

Mensagem por guga »

É isso ai Fraja... não faltará oportunidade para ve-lo voar...

Ah! sim...quem quizer a planta é só pedir e mandar o email que eu mando o arquivo em PLT, é só levar em qualquer copiadora profissional, a cópia sai no Maximo 10reaus

Hoje fui voar no campo do Mackenzie... e o Red Bullet fez o maior sucesso...
O que mais me chamou atenção é que tinham varios aeromodelistas com eletricos pelo menos uns 6...
Isto quer dizer que aos poucos muitos de Glow estão tambem usando os recursos e facilidades dos eletricos...
Anexos
rb14.jpg
rb14.jpg (24.68 KiB) Exibido 3914 vezes
Aeromodelistas... Crescei e Eletrificaivos...
Avatar do usuário
Julio Cesar
membro
Mensagens: 1488
Registrado em: Sáb Jan 03, 2004 3:36 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Julio Cesar »

Omar Grassetti escreveu:eu acho que o Stick no Glow fica muito melhor do que no elétrico.


Omar, você tem que ver o Paulo voando seu stick no sábado na USP. Fiquei impressionado com as manobras e a velocidade. só faltou o barulho e a fumaça.
Júlio César
Avatar do usuário
Omar Grassetti
membro
Mensagens: 1994
Registrado em: Qui Mai 06, 2004 10:58 am
Localização: sp

Mensagem por Omar Grassetti »

A gente deduz as coisas pelas impressões e pelo que vê, mas nada é absoluto (ainda bem) e sempre acabamos tendo surpresas e revendo as opiniões.

O que vale mesmo é termos satisfação naquilo que fazemos e voamos. Não existe aeromodelo pior nem melhor, existe sim o aeromodelo do qual gostamos. Se todos gostassem de um mesmo tipo seria uma baita chatice.
Responder