PIPER J-3 CUB PICO GWS

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Cristiano Kaufmann
membro
Mensagens: 328
Registrado em: Qui Dez 16, 2004 7:13 pm
Localização: Lajeado RS

Mensagem por Cristiano Kaufmann »

Pedro Guilherme!

Vç tem que arranjar em sacoleiro aí em sua cidade.
Vç sabe o que é sacoleiro, né? MUAMBEIRO, SACOLEIRO, ETC... aquela pessoa que vai até o Paraguai e traz mercadorias e revende-as por aqui, certo!
Algumas lojas de bazar, que vendem produtos importados, eletronicos, geralmente conheçem alguém que faça esse serviço, ok?

Qto as baterias de telefone sem fio, funcionam sim, mas nem se compara com as outras de NIMH, Li-ion e Li-po!
Essas baterias só aguentam um IPS, no máximo, e por pouco tempo. Não vale a pena comprar essas baterias de 300mAh Nicad, de telefone sem fio, pois custam a mesma coisa que as de NIMH 750mAh AAA Gamapower, que comprei tbém de um sacoleiro. Paguei R$4,00 a célula, e são muito boas, uso no meu J-3 pico, e o voo dura uns 25 minutos.
Eu somente usei essas células de telefone sem fio, porque uma loja me deu alguns packs que não estavam funcionando, aí eu desmontei-os e somente usei as células boas, fazendo outros packs, entendeu?

Abraço.
------------------------------
Cristiano Kaufmann

Lajeado,RS
Avatar do usuário
oseiasslompo
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Seg Fev 12, 2007 5:19 pm
Localização: Curitiba-Pr

Mensagem por oseiasslompo »

Caro Cristiano.

Comprei um desses também. Fácil de montar e tudo mais, mas estou enfrentando alguns problemas do tipo falta de potência.

Lista de Eletronica:

1 ESC ics100e
2 Pico STD servo
1 Rx pico 4ch
Bateria já tentei várias desde 130mAh~1700mAh 2S LiPo

Sei que o ESC não é para esse tipo de bateria, portanto estou limitando no tempo para não danificar a LiPo.

Já tentei uma bateria de LiPo 2S tanto a de 130mAh~1700mAh e ambas não deram o que eu esperava.

Acredito que a IPS que veio junto é a IPS-DX2BB-AXCS. Consultei todos os dados na tabela do site da GWS e ví que a hélice que dá mais empuxo é esta que vem no kit.

Acredito que tenha tido uma experiência melhor com a 9x7 e gostaria que me desse um pouco mais de detalhes a respeito.

Obrigado.
Avatar do usuário
Gvieira
membro
Mensagens: 659
Registrado em: Dom Out 31, 2004 12:19 am
Localização: Campinas-SP

Mensagem por Gvieira »

Eu tenho um desse tb, e a primeira coisa de quebrou foram as rodas, são muito fracas mesmo. Ele tem um vôo lento, com vento não dá pra voar com ele, chega a ficar parado no ar!
Piper J3 GWS, Cessna 182, UgliStick, SE5A, Piper Cherokee, Tucano
Responder